Autor |
Mensagem |
Devil Boy Veterano |
# jan/08 · Editado por: Devil Boy
Depois de uma década masturbando o braço da guitarra e do violão, eis que sou diagnosticado com Lesão por Esforço Repetitivo nos tendões que ligam o pulso esquerdo...
Sempre achei que L.E.R. em instrumentista fosse lenda... O fato é que nos últimos meses, andei forçando bastante mesmo no treino de flamenco e cá está o resultado... Que beleza!
Vou operar depois do carnaval.
Que lhes sirva de alerta, chupadeiras.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
Devil Boy
******* mata sabia?
|
felipeosama Veterano |
# jan/08
· votar
putz ! seu poeteiro !
suahsuahs
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
tocador de violino
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# jan/08
· votar
HAHA Seu fudeo!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08
· votar
Devil Boy
Mas tem cirurgia pra isso ai?
Sabia que tinha não...
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# jan/08
· votar
Grow tocador de violino
Violino ou bateria?
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
masturbando o braço da guitarra e do violão Essa é a tal da "meia verdade"...
Devil Boy Cara... Aquecimento e alongamento são de extrema importância antes (e depois) de se tocar guitarra. Ninguém leva isso à sério, mas é verdade. São para evitar justamente esse problema q vc está enfrentando.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Já era, começa com LER, vai evoluindo e quando você se dá conta, já perdeu o movimento dos braços, depois evolui pra paralisia parcial, depois retardo mental, câncer anal e morte.
Mas não desanima não!
|
felipeosama Veterano |
# jan/08 · Editado por: felipeosama
· votar
Devil Boy
é kra c vai ter é :
Overdose de Punhe... !
Mas não desanima não!
|
Devil Boy Veterano |
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde
Tem sim. Vou fazer justamente porque não tenho paciência para nenhum outro tratamento "leve", gradual...(que em geral, é apenas paliativo).
Tem pessoas que preferem não fazer a cirurgia só para se aposentar por insalubridade...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Devil Boy Putz, mas é foda mesmo man. Agora, nem sabia que tinha cirurgia! Interessante.
|
Devil Boy Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface Essa é a tal da "meia verdade"...
É a "verdade total"... Essa é a única modalidade de masturbação que pratico...
Até porque tenho quem faça as outras por mim...
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# jan/08
· votar
eu tive que tomar uma injenção de corticóide esses dias,por conta de uns treinos exagerados de palhetada alternada
|
BokuWa Veterano |
# jan/08
· votar
Até porque tenho quem faça as outras por mim...
As outras! H'm... meninão!
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
se fudeu :)
nao sabe a hora de parar
|
Devil Boy Veterano |
# jan/08
· votar
128556
Me fudi nada... Vou fazer a cirurgia, me recupero totalmente e retorno à fritação o mais rápido possível.
|
BokuWa Veterano |
# jan/08
· votar
Devil Boy
Me fudi nada... Vou fazer a cirurgia, me recupero totalmente e retorno à fritação o mais rápido possível.
Não menos de 3 meses eu diria.
|
# jan/08
· votar
Devil Boy Tem pessoas que preferem não fazer a cirurgia só para se aposentar por insalubridade...
Mas já ouvi falar que L.E.R. não dá direito a aposentadoria por invalidez não...
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Devil Boy
é uma merda essas paradas
qnd fiz a cirurgia no joelho (cruzado), foram 6 meses recuperando mais a fisioterapia
to voltando a forma denovo agora, pois engordei uns 9kg, nao podia fazer nada
|
Devil Boy Veterano |
# jan/08
· votar
BokuWa Não menos de 3 meses eu diria.
Eu sei. Meu pai fez a mesma operação há uns anos.
E mesmo assim, é melhor do que parar definitivamente.
|
Devil Boy Veterano |
· votar
Cabeça De Balde
Dá, sim... Por exemplo, quem trabalha com computador diariamente na empresa, e comprova, com laudo médico, que foi no exercício dessa atividade que ocorreu a lesão e consequentemente sua incapacitação profissional, pode requerer a aposentaria por insalubridade. Conheço pessoas que se aposentaram desse jeito... mas claro que vez ou outra, é fraude.
|
thor_ Veterano |
# jan/08
· votar
carai
meu pai desenvolveu LER...por causa do serviço de digitação e caixa - qd ainda era manual - no banco..... aida sofre com tremedeira e tal, sofre pra carregar algumas coisas, mas no geral ta bem, mas uma conhecida dele teve ler e perdeu o movimento do braço melhoras pra vc ai véi
Cabeça De Balde
meu pai se aposentou por invalidez por causa da LER...foi diagnosticado q ele desenvolveu a doença por causa do trabalho e tals, mas teve q brigar no tribunal pra conseguir...banco n queria aceitar
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# jan/08
· votar
e o pior é que guitarra é um instrumento muito ingrato, vc toca religiosamente umas 4 horas por dia, daí se vc passsa uma semana sem tocar , quando volta a praticar, parece que c tá aprendendo a tocar de novo, tudo do zero.
|
# jan/08
· votar
Devil Boy thor_
Então... mas tem que brigar então. Isso é foda. Quem trabalhou a vida inteira tem que provar na justiça que acabou sofrendo consequências.
Já o nosso presidente, por não ter um dedinho, já está aposentado faz tempo... fdp.
|
BokuWa Veterano |
# jan/08
· votar
Devil Boy
Com toda certeza, mas faça o treco direito.
|
ZXC Veterano |
# jan/08
· votar
Devil Boy Vou operar depois do carnaval.
Não se preocupe...Deus vai estar segunrando na sua mão...e eu também.....ehehehehe
|
Devil Boy Veterano |
· votar
ZXC Deus vai estar segunrando na sua mão
Já tinha até esquecido de agradecer a Jeová pela "dádiva"...
Um crente filho da puta me disse hoje que isso é castigo "dEle" pela minha blasfêmia.
|
BokuWa Veterano |
# jan/08
· votar
Devil Boy
Hahahahhaha, cuidado na proxima pode ficar broxa...
|
Devil Boy Veterano |
# jan/08
· votar
BokuWa
Não tem perigo...
Já estou condenado, levando em conta o nível das blasfêmias. Ele vai ter que seguir a Teologia direitinho e esperar eu morrer para fazer da minha vida um completo Inferno.
|