Autor |
Mensagem |
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
nunca joguei
parece legal :)
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
Fenrisulfr valeu pela postagem, foi mais rapido que eu o pessoal gosta de usar termos gringos ne?
Ou seja...nao entendi porra nenhuma hauhauhaua
eu entendi. é tipo quebrar um ocnto de fadas, acabar com a alegria das crianças. existe um sinonimo pra kayfabe. é fabula alegre, ou gayfab em ingles.
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
OT é cultura. aprendi mais uma hoje
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
kiki é fabula alegre, ou gayfab em ingles. Putz, nada a ver com o Chaves hein.
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
maggie desvirtuei? = s
mas a wikipedia fala de wrestling...
|
lovehatelove_fe Veterano |
# jan/08
· votar
Eu já joguei.
Tem tempo isso.. meu irmão jogava muito CS e eu entrava na onda lá em casa de vez em quando. Já joguei nessa fase!
Foi tu que fez? Que legal!
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
não foi ele q fez..
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
foi o maluf
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
mentiroso, que fez esse mapa foi o Seu Madruga
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
me deu vonyade de jogar, qndo chega em casa eu baxo cs
|
Variant Amarela Veterano |
# jan/08
· votar
é fabula alegre, ou gayfab em ingles. Putz, nada a ver com o Chaves hein.
tipo, tem haver pelo fato de ser a proteção do segredo, sabe, dentro daquele mundo, todo mundo sabe q o grande bolaños interpreta o chaves e o chapolin, mas o chaves e o chapolin naun saun a mesma pessoa, q é o q o outro cara tinha dito antes
|
QUARESMA Veterano |
# jan/08
· votar
Pensei q kayfab fosse a chave de uma fabrica
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
kiki ou esse? isso, esse segundo
Grow já q foi vc q fez, me diz q programa tu usou? hammer
dá pra baixar no www.superdownloads.com.br
|
adnz Veterano |
# jan/08
· votar
Ch4p0L1N aehuaehiuaeh, que mentiroso, não tem no superdownload
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
adnz qq é isso aqui amigão? http://www.superdownloads.com.br/download/142/cs-chaves/
aahuahua, zuera, tem sim véio
|
adnz Veterano |
# jan/08
· votar
Ch4p0L1N o programa usado não tem, eu falava do programa não do mapa
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
adnz ah ta, o programa não tem lá mesmo, mas se quiser, deixa o e-mail que eu te mando a versão em português (que eu traduzi)
|
Ronin Veterano |
# jan/08
· votar
O engraçado disto tudo é como é fácil fazer pastelão em cima de minoria (games) que não possuem representação.
Vamos observar o futebol? Quantos crimes por ano são impulsionados pelo esporte? Levem em consideração cartolas lavando dinheiro do crime, jogadores morrendo em campo por fraudarem relatórios médicos, jogadores acusados de falsidade ideológica por mentirem idade e coisas do tipo... sem esquecer as barbaridades cometidas pelos torcedores, e o fato de ser o nosso imposto que paga todo o batalhão polícial que é direcionado aos estádios, cada vez que tem clássico, para evitar que um bando de gente que (como touros) não podem ver uma cor diferente sem partir para o ataque.
E nenhum juiz sequer cogita proibir o futebol??
|
adnz Veterano |
# jan/08
· votar
Ch4p0L1N Não tem graça o que você tá fazendo. :p
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
Ronin O engraçado disto tudo é como é fácil fazer pastelão em cima de minoria (games) que não possuem representação.
EXCELENTE post!!!
Realmente um aspecto que não tinha pensado. Futebol gera mesmo muito mais violência do que games, sem contar que mexe muito mais com o comportamento das pessoas do que games. No futebol, a questão do comportamento é motivada sobretudo pelo fanatismo e pelo "comportamento coletivo", que faz com que as pessoas façam coisas absurdamente mais estúpidas do que fariam se não estivessem em grupo.
|
_Raulzito_ Veterano |
# jan/08
· votar
Ronin Simonetti
Vocês não estão discutindo no tópico errado? Não é neste aqui que deveriam rolar as discussões sobre isso?
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
_Raulzito_
Sorry!
|
Ronin Veterano |
# jan/08
· votar
_Raulzito_ Sorry eu também... realmente postei no lugar errado. Mas era 12:21, eu estava com fome, rssss.
|
warmlock Veterano |
# jan/08
· votar
Aew galera...qm joga online non steam??
Marcar um server pra joga..
|
the_unknown Veterano |
# jan/08
· votar
http://www.superdownloads.com.br/download/142/cs-chaves/
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Ronin O engraçado disto tudo é como é fácil fazer pastelão em cima de minoria (games) que não possuem representação.
Vamos observar o futebol? Quantos crimes por ano são impulsionados pelo esporte? Levem em consideração cartolas lavando dinheiro do crime, jogadores morrendo em campo por fraudarem relatórios médicos, jogadores acusados de falsidade ideológica por mentirem idade e coisas do tipo... sem esquecer as barbaridades cometidas pelos torcedores, e o fato de ser o nosso imposto que paga todo o batalhão polícial que é direcionado aos estádios, cada vez que tem clássico, para evitar que um bando de gente que (como touros) não podem ver uma cor diferente sem partir para o ataque.
E nenhum juiz sequer cogita proibir o futebol??
Simonetti EXCELENTE post!!!
Realmente um aspecto que não tinha pensado. Futebol gera mesmo muito mais violência do que games, sem contar que mexe muito mais com o comportamento das pessoas do que games. No futebol, a questão do comportamento é motivada sobretudo pelo fanatismo e pelo "comportamento coletivo", que faz com que as pessoas façam coisas absurdamente mais estúpidas do que fariam se não estivessem em grupo.
Issaê \o !!!
|
Sam Moderador |
# jan/08
· votar
posta um video ai preu ver colé que é =)
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
warmlock ae man, me passa o link pro download do cs e dpois pro non steam ae pls
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
adnz Não tem graça o que você tá fazendo. :p
doq ta falando? ta locão?
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
Sam já postei, na pagina anterior
|