Autor |
Mensagem |
torão Veterano |
# jan/08
Como irritar seus pais! 1~ Siga os por todo o lugar da casa. 2~ Diga ''muu'' quando te chamarem. 3~ Finja q tem amnésia. 4~ Fale com eles de costas. 5~ Gire e fique tonto. 6~ Corra pela casa com uma lâmpada nas mãos dizendo ''o sol! Esta morrendo!'' 7~ Corra nas paredes. 8~ Cante bem alto enquanto corre pela casa apenas com roupas intimas. 9~ Tenha ataques nervosos involuntariamente. 10~ Diga que vestir roupas é contra a sua religião. 11~ Finja que é um adorador do demônio. 12~ Fique na frente deles as 4 da manhã com um enorme sorriso e diga ''bom dia brilho do sol! 13~ Tome fôlego bem alto quando estiver rindo e comece a rir ainda mais alto. 14~ Corra em círculos. 15~ Recite um filme inteiro 3 vezes. 16~ Finja que lutou contra si mesmo e se derrotou. 17~ Puxe um fio de cabelo de alguém e grite ''DNA!!'' 18~ Deslize por todo o lugar. 19~ Vista uma camiseta que diz ''i'm retarded'' 20~ Vista suas calças na cabeça e a camiseta na cintura e diga que é um novo conceito de moda. 21~ Tente arrumar outro jeito de beber algo de um copo. 22~ Cole seu dedo no nariz com super-bonder. 23~ Fale com uma caneta. 24~ Tenha amigos imaginários e fale o tempo todo com eles. 25~ Finja ser um índio. 26~ Tente escalar a parede. 27~ Abra a janela e faça um zumbido, fingindo ser um inseto. 28~ Coma sorvete de casquinha, ponha a casquinha na testa e diga que é um lindo unicórnio. 29~ Faça o que eles te disserem. 30~ Fique acendendo e apagando a luz por um tempo. depois diga ''aaah... entendi!'' 31~ Coma seu cabelo. 32~ Coma coisas não comestíveis. 33~ Fique pulando, tentando voar. 34~ Diga que esta imitando seu cachorro e siga-o pela casa. 35~ Segure as mãos deles e diga ''Eu vejo gente morta'' 36~ Quando tomar banho, grite ''estou me afogando!!'' 37~ Tente por a cabeça dentro de um aquário. 38~ Perseguir uma cauda imaginaria. 39~ Exija uma linha telefônica própria. 40~ Grite ''mentira!'' pra tudo o que eles disserem. 41~ Finja que tem 346 anos.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/08
· votar
Pagando bem eu leio tudo e acho graça.
|
SinceDead Veterano |
# jan/08
· votar
e porque eu ia querer irritar meus pais ?
|
Diino Veterano |
# jan/08 · Editado por: Diino
· votar
isso eh doença :SS
Metodo Diino de irritar seua pais:
*peça um mesaboogie dual rectifier 4x por dia durante um ano e meio e veja o q acontece... ;)
|
Devil Boy Veterano |
# jan/08
· votar
Cresça e apareça, verme.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
por acaso vc tem 12 anos ?
|
Cabelovsk Veterano |
# jan/08
· votar
6~ Corra pela casa com uma lâmpada nas mãos dizendo ''o sol! Esta morrendo!'' 10~ Diga que vestir roupas é contra a sua religião. 16~ Finja que lutou contra si mesmo e se derrotou. 28~ Coma sorvete de casquinha, ponha a casquinha na testa e diga que é um lindo unicórnio.
DASHUDHASUHUADSUDHSAAUHDASHUASDUHUDSAHDSHAUDUSHADUSAHHUSDA
Já tinha lido, faz teeemmmpo, mas aqueles ali são fodas xD
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/08
· votar
http://img404.imageshack.us/img404/7824/1200541782462yq3.jpg
|
Pati Cobain Veterano |
# jan/08
· votar
Só se eles estiverem no hospício junto, neh?
¬¬
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
aheiuhaehauieauehuaheaiuh muito bom
|
Cabelovsk Veterano |
# jan/08
· votar
Esse texto é antigo.. retirado de algum blog aí.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Esse texto é antigo.. retirado de algum blog aí.
e boatos que foi o kurt100 que fez
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
28~ Coma sorvete de casquinha, ponha a casquinha na testa e diga que é um lindo unicórnio.
isso foi gay hein...
7~ Corra nas paredes.
matrix?
quando eu chegasse no numero 8 minha mãe me tacava uma vassourada =\
|
Cabelovsk Veterano |
# jan/08
· votar
128556
Não importa o autor, me fez rir igual xD
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
como 1 kra tem coragem q postar isso?
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
TWT ICE torão Membro Novato
:)
|
Cabelovsk Veterano |
# jan/08
· votar
Deixa o cara, tem 14 anos pô.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
Cabelovsk qndo tinha 14 anos teria vergonha q falar q li isso, alias qlqr pessoas com idade mental maior q 9 anos de idade nao faria uma coisa dessas <o>
|
Cabelovsk Veterano |
# jan/08
· votar
TWT ICE
Páre man, é engraçado se você imaginar certas situações. Eu com 14 anos era BEM babaquinha, o cara tá tentando se enturmar, precisa pegar no pé do cara não.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
Cabelovsk velho ai ele ta fazendo cada gracinha q pela amor de deus, cada puta coisa babaca de retardado mental
|
Cabelovsk Veterano |
# jan/08
· votar
TWT ICE
O texto não é dele não, eu já vi esse texto faz tempo, é de album blog provavelmente.
Ele postou e não botou a fonte.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/08
· votar
Vamos fazer esse tópico render:
Deus existe!
|
Pati Cobain Veterano |
# jan/08
· votar
Apesar de ter lembrado o do elevador, nem de longe teve alguma graça =\
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/08
· votar
torão Melhor sorte na próxima.
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
como irritar sues pais
Não estou interessado no momento...
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
devia ser, ''guia de como ser o maior babaca da escola''
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
ou como chegar perto de kurt100
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
como chegar perto de kurt100
Se tiver um par de seios, desista...
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
eu n duvido q o kra q postou isso nao faça isso
|
felipeosama Veterano |
# jan/08 · Editado por: felipeosama
· votar
TWT ICE
nada . devia ser :
''Guia de como chamar atençao no OFF TOPIC pra galera gostar de mim ''
porém axu que não rendeu muito né mané !
mais criatividade da próxima vez vlw !!!
|