Autor |
Mensagem |
Billy The Kid Veterano |
# jan/08
E aí galera,é o seguinte,eu acho muito true jogos de terror,principalmente os de videogame e eu queria saber se vocês conhecem algum(s) jogo(s) de play 2 de terror,mas sem Silent Hill e Resident Evil. Por favor se alguem souber... valew
|
Quase nada Veterano |
# jan/08
· votar
Fatal Frame 1 e 2 Terrorzão
|
secol Veterano |
# jan/08 · Editado por: secol
· votar
Não é bem terror, mas é animal:
Manhunt, tem o 2 tbm mas nunca joguei... puro "psicãozismo"
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/08
· votar
Quase nada secol Valew,vou pesquisar, CONTINUEM MANDANDO AE PESSOAL
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
tibia para play 2, eh um terror
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/08
· votar
VCS SABEM ALGUM JOGO DE ZUMBI,SABE O FILME A NOITE DOS MORTOS VIVOS? DO GEORGE ROMERO? TEM ALGUM JOGO DAQUELE TIPO?DE FAZENDA...
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
Billy The Kid
Herege
os unicos de Terror que prestam são os da série REsident Evil e Silent Hill tem o alone in the dark mas achei bem chato
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/08
· votar
Midgard É Mas pra play 2 o residente evil fico pooodre,os zumbis vem de motoserra,vem CORRENDO...daonde já se viu zumbi correr?os bicho com a carne tudo podre, sem saber andar direito vai correr...
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
Billy The Kid
só pra constar, se você estiver falando do Resident 4, os caras não são zumbis :) e sim pessoas infectadas pelos Las Plagas e tem mais se quiser zumbi, jogue o Resident Evil Code Veronica
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
Joga "Siren", de preferencia de madrugada e com a luz apagada, dah um cagaço!!!!
|
Rock Charles Veterano |
# jan/08
· votar
É Mas pra play 2 o residente evil fico pooodre
Herege, RE4 comanda.
Por sinal, foi eleito um dos melhores jogos de todos os tempos. ;)
|
billy ramone Veterano |
# jan/08
· votar
http://forum.gamesbr.net/4_41_0.html
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
Rock Charles
boa \m/
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/08
· votar
Fenrisulfr Esse siren parece ser muito taura,só que os loco carregam armas,mas mesmo assim parece ser muito assustador...
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/08
· votar
TWT ICE Eu imagino,a versão para o atari é terrível,quando vi aquilo não consegui dormir direito umas 3 noites,tive que fazer tratamento psiquiatríco para melhorar... O_O
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
uining eleven
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/08
· votar
Midgard só pra constar, se você estiver falando do Resident 4, os caras não são zumbis :) e sim pessoas infectadas pelos Las Plagas e tem mais se quiser zumbi, jogue o Resident Evil Code Veronica Tá mas nem todas as pessoas estão infectadas com esse vírus ae, alguns foram ,estraçalhados,picados,repuxados,triturados, moídos,comidos... e como estaria andando???? A E DESCULPA O EXAGERO,EU TO FALANDO DE ZUMBI,NÃO DE RECEITA DE ABÓBORA
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
Billy The Kid
nofffa que brabinha e corrigindo eu mesmo: Las plagas é um parasita na verdade
foram ,estraçalhados,picados,repuxados,triturados, moídos,comidos... e como estaria andando????
não tem nada disso que você falou
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/08
· votar
Midgard Desculpe se pareci brabo, mas devia ter...
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
Billy The Kid
ahiaeihiaehiaeiha velho em que parte esta os cara detonado?? pq eu to jogando o resident 4 e soh vi os cara inteiro ahaehu
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/08
· votar
Midgard Não to dizendo que tem,só que devia ter,pois alguem provavelmente deve ter escapado desse parasita,e foi pego pelos ''zumbis" que pegaram e comeram o corpo dele, e depois disso vira zumbi
|
paranauê Veterano |
# jan/08
· votar
e foi pego pelos ''zumbis" que pegaram e comeram o corpo dele, e depois disso vira zumbi
Malvado, hein?!
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/08
· votar
paranauê Mas esse é o zumbi mesmo,se te morde tu vira zumbi
|