Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# jan/08
Sei que alguns já devem conhecer mas já tinha um tempinho que estava procurando essa linda história.
Cotoco
Cotoco era um menino muito, muito, mas muito triste, pois não tinha os dois braços e as duas pernas... Os amigos sempre tentavam levá-lo pra passear e se divertir. Um dia o pessoal resolveu ir à praia. - Já sei! Vamos levar o Cotoco - disse alguém... - É isso! Vamos, Cotoco, a gente vai pra praia e vamos te levar com a gente! - Não, de jeito nenhum! Vocês não vão se divertir se me levarem... - O que é isso, Cotoco! A gente reveza e cuida de você. De tanto insistirem o Cotoco resolveu ir, e chegando lá os amigos o colocaram bem na beirada da água, no rasinho e lá ele ficou se divertindo. Mas o pessoal se distraiu e ele foi ficando por lá. De repente a maré começou a subir, subir e enquanto as ondas iam e vinham ele ia afundando, afundando. Cotoco então começou a se desesperar.... - Socorro!!!!!!!!!!!! Socorro!!!!!!!!!! - gritava o pobre Cotoco. Foi aí que um cara que já tinha tomado todas o avistou de longe e correu para o resgate. Heróico, o bêbado pegou Cotoco nos braços e começou a nadar vigorosamente. E o Cotoco pensou: - Ufa! Agora estou salvo.. Porém o bêbado estava indo pro lado errado e quando finalmente o "pé de cana" estava com água na altura do peito lançou Cotoco violentamente para o fundo da água e gritou: - Vai, tartaruguinha..... vai....
Depois do quase fatídico e trágico acontecimento na praia, no qual um banhista bêbado pensou que ele fosse uma pobre tartaruguinha e o lançou bem longe em alto mar, foi então que aconteceu um milagre: Cotoco começou a nadar com as orelhas! Cotoco virou uma celebridade. Virou nadador profissional. Apareceu no Jô, Jornal Nacional deu entrevista no Ratinho, ganhou destaque no Show do Esporte e foi chamado para ir aos Jogos Para-Olímpicos. Chegou o grande dia! Uma equipe contratada começa a prepará- lo e outra, especialmente treinada, joga Cotoco na piscina, mas para espanto geral, o pobre Cotoco fica parado no fundo da piscina, obviamente sem se debater, e é retirado às pressas para a superfície. Ainda assustado com o grupo de curiosos que se forma à sua volta, Cotoco vai recuperando o fôlego. Todos esperam uma explicação para tamanho fracasso até que Cotoco consegue finalmente dizer: - Quem foi... o filho da puta que... bem... me... colocou... essa porra dessa touca???!!!
Depois da quase trágica aventura no mar e da sua curta carreira como nadador, o coitado do pobre cotoco resolveu fazer um programa que "APARENTEMENTE" não o colocaria em perigo. Eis que ele reuniu seus fiéis amigos e foram em um circo.... Decorria o número do domador de leões, quando o leão escapou da jaula e foi para cima do público. As pessoas começaram a correr de um lado para o outro, e os amigos do pobre cotoco, é claro, deram no pé. Cotoco se debatia nas arquibancadas e se esforçava para sair dali. Alguns, ao verem o pobre deficiente, gritavam para que alguém o acudisse: - Olha o aleijado!!! Olha o aleijado!!! E cotoco debatendo cada vez mais rapidamente pelas arquibancadas. - Olha o aleijado!!! Olha o aleijado!!! E cotoco, sem aguentar gritou: - VÃO TODOS SE FODER, SEUS FILHOS DA PUTA!!! VIADOS!!! DEIXEM O LEÃO ESCOLHER SOZINHO!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Voces fazem parte de uma conspiração certo?
Essa deve ter sido a ultima piada que Miquerinos ouviu antes de ser embalsamado.
|
Fast_Hand Veterano |
# jan/08
· votar
russobass
Boa..mas dei risada com a ultima parte !!
DEIXEM O LEÃO ESCOLHER SOZINHO!!!
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
russobass no rasinho e lá ele ficou se divertindo
Como alguém sem pernas ou braços se diverte na praia?
Eu acho que o Cotoco é filho do Josef Cliver
|
P.K. Marra Pinto Veterano |
# jan/08
· votar
Engraçado, mas é bem maldoso né?
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Essa piada estava escrita na lama do diluvio!!
|
P.K. Marra Pinto Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti
Joseph Klimber, não? Oo
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti Como alguém sem pernas ou braços se diverte na praia? Rolando??
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
DEIXEM O LEÃO ESCOLHER SOZINHO!!!(2)
|
_JCM_ Veterano |
# jan/08
· votar
P.K. Marra Pinto
mais um multi... esse mundo tá perdido.. eheh
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
Vou esperar sair no Zorra Total
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
P.K. Marra Pinto Joseph Klimber, não? Oo
Você entendeu, não foi?
Negativei seu post pra deixar de ser cri-cri!!!
|
_JCM_ Veterano |
# jan/08
· votar
caramba, o pessoal resolveu desenterrar as piadas... bah...
russobass
tá blz, o q vale é a intenção!
DEIXEM O LEÃO ESCOLHER SOZINHO!!!(3)
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Negativei seu post pra deixar de ser cri-cri!!!
(2)
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti Ed_Vedder Eu positivei ele, só pra ser incoveniente
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# jan/08
· votar
Existe um cara em sei lá que país e sei lá quantos anos e sei lá o que aconteceu. Que ele não tem nenhum dos membros.
Vi num PowerPoint a história dele...
|
# jan/08
· votar
russobass Me diz, qual a moral da história?
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Existe um cara em sei lá que país e sei lá quantos anos e sei lá o que aconteceu. Que ele não tem nenhum dos membros.
É este cara aqui, ó:
http://www.lifewithoutlimbs.org/
Fotos do cara:
http://images.google.com/images?hl=pt-BR&q=nick+vujicic
|
joe_harris Veterano |
# jan/08
· votar
essas piadas de humor negro é f....
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
O resto da saga de Cotoco:
Certa vez, uma viúva rica e solitária decidiu que precisava de um outro homem em sua vida, então colocou um anúncio no qual podia-se ler: "Viúva rica procura por homem para compartilhar vida e fortuna." Requisitos necessários: 1 - Não me bater... 2 - Não fugir de mim... 3 - Ser excelente na cama... Por muitos e muitos meses seu telefone tocou incessantemente, sua campainha não parava um segundo, ela recebeu toneladas de cartas, mas nenhum dos pretendentes se enquadrava nas qualificações. Porém, um dia, a campainha tocou novamente. Ela abriu a porta e quem estava lá? O COTOCO, sem braços nem pernas, deitado no tapete da porta. Perplexa, ela perguntou: - Quem é você? E o que você quer? - Olá! - ele disse - Sua busca terminou, pois sou o homem dos seus sonhos. Eu não tenho braços, logo não posso te bater. Não tenho pernas, portanto não posso fugir de você. - Bom - ela retrucou - o que o faz pensar que é tão bom na cama? COTOCO respondeu: Eu toquei a campainha, não toquei?!?! ..e Cotoco viveu feliz para sempre!
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/08
· votar
huahuauha ... só conhecia a primeira parte :P
|
# jan/08
· votar
Simonetti Merece um ponto, melhorou muito a primeira história sem moral...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
DEIXEM O LEÃO ESCOLHER SOZINHO!!!(3)
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
Vamos fazer uma votaçao...o q eh mais Dercy, a historia do Cotoco ou a minha
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
KRA, ri pra caramba, apesar de achar humor negro dakeles bem pretos mesmo
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti ahhuahuahu
|
# jan/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar
Fenrisulfr
Vamos fazer uma votaçao...o q eh mais Dercy, a historia do Cotoco ou a minha
Bela forma de propaganda de tópico.
Só pra não fugir da resposta, digo:
O seu!
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
A saga da Derci
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
A saga da Derci
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/08
· votar
Prefiro A Fúria de Cotoco By Hermes e Renato.
|