Autor |
Mensagem |
SiaD Veterano |
# jan/08
Afinal esse é um site de musica, ou de fofocas? pergunto isso pois as noticias que saem no portal são dignas de reviustas especializadas em fofocas, artista coloca silicone, cantora e flagada de topless. Cadê as noticias sobre musica, sobre shows marcados? novos CDs?
Não se isso pode chegar a diretoria do site, mais é até vergonhoso ver tais noticias em um site que teoricamente é focado na musica em geral.
Fica aew um olhar critico as noticias no portal do CC
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
É o xou biz...
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Nego bota o q dá dinheiro, tah ligado? eh o marquetingui lek
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
se for assim os inúmeros fans incondicionais (incondicionais uma ova) não vão frequentar o site, meu sonho é um site de letras que não tenha porra de Nx Zero e Rihanna no top 10, isso sim é vergonhoso pra quem se dedica a música ou pelo menos aprecia um artista talentoso...
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# jan/08
· votar
É marketing cara, as pessoas infelizmente gostam disso...
|
SiaD Veterano |
# jan/08
· votar
nao me importo com as bandas, só acho muito flata de conteudo postar esse tipo de noticia. com tanta coisa na musica rolando por aew, eles colocam o o paul foi tirar os pés de galiha? coisa mais ridicula velho. Coisa de quem não tem o que fazer e posta a primeira merda que acha.
|
Hixizine 25mg Veterano |
# jan/08
· votar
Eu gostei da noticia da aposta da morte da Britiney quem sabe eu ganhe !
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
nao me importo com as bandas, só acho muito flata de conteudo postar esse tipo de noticia. com tanta coisa na musica rolando por aew, eles colocam o o paul foi tirar os pés de galiha? coisa mais ridicula velho. Coisa de quem não tem o que fazer e posta a primeira merda que acha.
eu li a materia interinha sobre isso, e depois refleti um pouco
foi otimo.
|
# jan/08
· votar
SiaD nao me importo com as bandas, só acho muito flata de conteudo postar esse tipo de noticia. com tanta coisa na musica rolando por aew, eles colocam o o paul foi tirar os pés de galiha? coisa mais ridicula velho. Coisa de quem não tem o que fazer e posta a primeira merda que acha.
Por isso que eu nem vejo nada no Cifra, venho direto pro fórum...
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
SiaD
Eu acabei de visitar o site e a notícia que eu mais tive o desprazer de ler é que o Fall Out Boy quer se inspirar em músicos de verdade, é pra parecer um trabalho melhor?
|
# jan/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar
Hixizine 25mg Eu gostei da noticia da aposta da morte da Britiney quem sabe eu ganhe !
Quando ela morrer o i-pod já saiu de linha...
Ou não...
|
Hixizine 25mg Veterano |
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Eu gostei da noticia da aposta da morte da Britiney quem sabe eu ganhe !
Quando ela morrer o i-po já saiu de linha...
Ou não...
Mais tambem tem o Amy lá que jájá ta morrendo x)
|
# jan/08
· votar
Hixizine 25mg Mais tambem tem o Amy lá que jájá ta morrendo x)
hauHAUhauhUHAU
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Depois das boybands, agora é a vez dos emozinhos.. isso tudo é fase !
Sem revoltas, metaleiros..o Iron já vem no Brasil po! Fiquem felizes =)
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar
eu só acho que alguem lá tem algo do tipo amor platonico ou sei lá o que pela Britiney, porque o que tem de noticia da v4dia e suas v4diagens é enorme
|
Lígia Maria Veterano |
# jan/08
· votar
SiaD nao me importo com as bandas Bohrr.... ainda bem q vc disse isso pq (bem ou mal) ainda assim eh musica....
|