Discworld - Terry Pratchett

    Autor Mensagem
    BokuWa
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: BokuWa


    Achei estranho que a nerdada não tenha feito um tópico sobre essa coleção, é a mais cômica de todas.

    (Discworld é a coleção de livros. Terry Pratchett é o autor.)
    "(mulher): Os magos devem ir conversar com o primeiro ministro lá na prisão, pra tomar uma atitude quanto a água que sumiu.
    (rincewind-mago): Porque na prisão?
    (mulher): Assim que são eleitos nos prendemos todos os políticos, dá menos trabalho. Vocês não fazem isso não?"

    "Ankh- Morpork é tão cheia de vida quanto queijo velho em dia de calor, tão ruidosa quanto palavrão em igreja, tão iluminada quanto mancha de óleo em superfície de água, tão colorida quanto um hematoma e tão alvoroçada, diligente e ativa quanto cachorro morto em formigueiro.

    Esta parte de Ankh- Morpork era conhecida como As Sombras, uma área da cidade à espera de auxílio governamental ou, preferencialmente, de um lança-chamas. Não poderíamos chamá-la de "miserável", porque seria levar a palavra ao seu extremo. Ela ia além da miséria e saía pelo outro lado"


    "Duasflor se movia com a graça e a leveza peculiar a um saco de batatas..."


    "- Rincewind vamos de tapete mágico.

    -Eu não subo nessa coisa! Tenho medo do chão.

    -Cala a boca, é medo de altura!

    -Não, vai por mim é o chão que mata!"


    "-Por que você se chama Um-Homem-Balde?

    só isso? Achei que você seria capaz de desvendar essa, um homem inteligente como você. Na minha tribo temos a tradição de dar nomes conforme a primeira coisa que a mãe vê quando olha para fora da tenda depois de dar à luz. É a forma abreviada de Um-Homem-Jogando-um-Balde-de-Água-em-Dois-Cachorros.
    -É muita falta de sorte.
    não é tão ruim- começou Um-Homem-Balde- você tinha que ter pena do meu irmão gêmeo. Ela olho para dez segundos antes de mim para dar o nome a ele.
    Wildle Poons parou para pensar.
    -Não diga, deixa eu adivinhar. Dois-Cahorros-Brigando?
    Dois-Cahorros-Brigando? Dois-Cahorros-Brigando? brigando?- disse Um-Homem-Balde – ele teria dado o braço direito para se chamar Dois-Cachorro-Brigando."

    Alguns trechos dos livros, muito bons. Alguém aqui já leu?
    http://www.lspace.org/ftp/images/bookcovers/uk/the-last-hero-1.jpg

    ComerickiFromBackTi - FreakBat
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Esse tópico é mais complicado que meu nick!

    BokuWa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ComerickiFromBackTi - FreakBat

    Limiti-se a responder a pergunta multi.

    hard rock and roll
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Qual o nome do ser afinal?

    BokuWa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    hard rock and roll

    Que ser?

    O_raffa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    vc sabia que numa tribo da Polinésia, os casais de dezoito anos fazem amor em média três vezes por noite até os trinta anos de idade, quando a média cai para quatorze vezes por semana!

    hard rock and roll
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    BokuWa

    não é tão ruim- começou Um-Homem-Balde- você tinha que ter pena do meu irmão gêmeo. Ela olho para dez segundos antes de mim para dar o nome a ele.
    Wildle Poons parou para pensar.
    -Não diga, deixa eu adivinhar. Dois-Cahorros-Brigando?
    Dois-Cahorros-Brigando? Dois-Cahorros-Brigando? brigando?- disse Um-Homem-Balde – ele teria dado o braço direito para se chamar Dois-Cachorro-Brigando."


    BokuWa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    hard rock and roll

    É só uma passagem do livro, Um-Homem-Balde é um espirto. O outro do dialogo é o Poons,um mago que não conseguiu morrer.

    O_raffa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    O Kama Sutra diz que "muitos ovos fritos na manteiga e depois mergulhados no mel fazem o membro ficar ereto por uma noite inteira".

    BokuWa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    O_raffa

    Ok, agora pare de disvirtuar, vá provcurar outro nerd. Prefiro que o tópico vá para a outra pagina sem seus comentarios.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Discworld - Terry Pratchett