Autor |
Mensagem |
Humangous Veterano |
# jan/08
Está lançado o desafio Guitar Hero! Fiz meu video somente com solos e riffs! Quem quiser entrar no desafio é só postar seu video, e ganha quem tiver mais votos da galera aqui do FCC! \o/
|
Humangous Veterano |
# jan/08
· votar
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
edit do moderador: ofensa + desvirtuar = suspensão
|
Percival Veterano |
# jan/08
· votar
prefiro jogar tetris! \o/
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
Essa porra eh muito dificil...... eu toco guitarra e sou muito ruim nessa porcaria, minha namorada nao toca nem campainha e eh moh viciada nissu!!! Isso nao tem nada a ver com guitarra, mas quem eh boum nisso tem la seus meritos, por que realmente nao eh facil!
|
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08
· votar
q merda jopgar guitar hero num controle normal.
Humangous Pq vc nao usa aqle controle em forma de guitarra?
|
Humangous Veterano |
# jan/08
· votar
Steve Van Halen Pq vc nao usa aqle controle em forma de guitarra?
Pq no controle é mais TRUE!! AhuHAuhUahuA Pq a guitarrinha é cara bagarai, se vc quiser me dar uma eu jogo com ela! \o/
|
Ferrari Veterano |
# jan/08
· votar
Humangous Caraii mó vício você heinn Eu tenho uns amigos que jogam .. é bem treta mesmo, com treino até dá pra jogar, mas algumas músicas no expert são praticamente impossiveis
Só faltou você tocar o último solo da One - Metallica no expert aueauea
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Eu que finjo tocar guitarra e a primeira que ganhei fui logo tentar tirar músicas do Dire Straits não consigo fazer o solo nem por decreto no frets on fire da Sultans Of Swing, consegui uma vez, mas nem sabia o que tava fazendo
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# jan/08
· votar
com treino acho q eu consigo fazer isso no controle mas ter q apertar o strum na guitarra ou no teclado do pc (no gh3) é o fim pra mim... não consigo fazer nada..
bom vídeo
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
bem poquinh viciado vc ^^
naum acha melhor aprender a tocar guitarra de verdade naum?
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/08
· votar
o daora é que quando eu jogo isso ai eu deixo tipo que o ritmo me levar,pq se pensar muito durante o jogo fode.
PS: que guitar hero é esse?
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
vicio eh esse cara aki oh... dragon force no level mais alto
|
# jan/08
· votar
Vixi esse cara comanda
mas olha esse mulekinho
sei,ele é u pouco pior que o cara ali em cima,mas tem 8 anos
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Agora que vi o vídeo, puta merda, tu deve ser pior que eu quando ganhei meu Super Nintendo
|
Humangous Veterano |
# jan/08 · Editado por: Humangous
· votar
O_raffa naum acha melhor aprender a tocar guitarra de verdade naum?
Eu já toco guitarra de verdade cara! \o/
_Felipe_Rock_n_Roll_ sei,ele é u pouco pior que o cara ali em cima,mas tem 8 anos
UAhuHAuHUahUAhuH Essa foi boa! Sinistro!
hard rock and roll Agora que vi o vídeo, puta merda, tu deve ser pior que eu quando ganhei meu Super Nintendo
UAHuHAuhUAh Que nada brother, nem jogo muito essa parada...
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Humangous
Gravou um trecho de "Hangar 18" parabéns _\m/ !!!
|
Humangous Veterano |
# jan/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ que guitar hero é esse?
É uma mistura de todos que eu fiz! \o/ 1, 2, 3, 80´s e tem o hacked version, mas acho q não coloquei nenhuma parte desse não...
|
Humangous Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson Gravou um trecho de "Hangar 18" parabéns _\m/ !!!
Percebí seu tom ironico nesse cometário hein parceiro... UAHUAHUHau Mas a ideia era só colocar trechos de solos e riffs mesmo, as partes mais iradas!
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Humangous
Não, falei sério ¬¬ ...
Me amarro na música, preferia completa, claro, mas falei da sua escolha. Até porque devem ter músicas mais difíceis entre essas que você colocou aí \o\ !!!
|
Humangous Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson Não, falei sério ¬¬ ...
Me amarro na música, preferia completa, claro, mas falei da sua escolha. Até porque devem ter músicas mais difíceis entre essas que você colocou aí \o\ !!!
Ah tah pode crer!! Realmente escolhí as que eu mais curtia e tinha uns solos maneiros! Com certeza tem músicas com partes muito mais dificieis do que as que gravei!
|
Humangous Veterano |
# jan/08
· votar
Ferrari Caraii mó vício você heinn Eu tenho uns amigos que jogam .. é bem treta mesmo, com treino até dá pra jogar, mas algumas músicas no expert são praticamente impossiveis
Só faltou você tocar o último solo da One - Metallica no expert aueauea
Vc disse tudo cara, tem umas no expert que são impossíveis! Essa é mto dificil! O GH3 ficou mais dificil do que os anteriores, ralei pra zerar no hard, fiquei meia hora no ultimo chefe, o capeta!
|
# jan/08
· votar
Humangous
como é esse hacked version?
|
Humangous Veterano |
# jan/08 · Editado por: Humangous
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ como é esse hacked version?
Uns caras da internet ae pegaram o jogo e personalizaram com musicas novas! Ficou bem legal até! Alguns tem uns bugs e tal, mas rola de jogar legal! Tipo o que fazem com Winning Elevem com times brasileiros e tal saca?
|
# jan/08
· votar
Humangous
saquei,um amigo meu tem,mas o dele num vem as notas só a música,mas as músicas são incomparéveis,tinha Jailbrek,stairway to heaven,heartbreaker,immigrant song,highway to hell,comfortably numb,fear of the dark...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/08
· votar
Humangous Meu Deus cara, que ignorância com o controle.
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
Cade a KaTy?!
|
Humangous Veterano |
# jan/08
· votar
Carpano-Jr. Meu Deus cara, que ignorância com o controle.
AUhUAHuHAuhUahUHA
marcio_zav Cade a KaTy?!
Boa pergunta! Onde estão os desafiantes???
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
guitar hero é para guitarristas frustados
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
128556 guitar hero é para guitarristas frustados
guitar hero eh um jogo de video game e nao tem nada a ver com guitarra, seu comentario foi totalmente non sense!
|