SBT cita nome de concorrentes em propaganda sobre novela

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# jan/08
· votar

hard rock and roll

- O SBT nunca vai aceitar que tá ruim
- Os diretores da Globo vão rachar o bico quando virem essa merda
- É melhor mudar o nome pra "emissora del chavo" e se dedicar a toda vida e obra de cada ator do Chaves e Chapolin

Ahsuahsuahsuahsuahuahsuahsuhaushuahuhau...

O SBT está se superando, cada vez mais ridículo e engraçado.

Percival
Veterano
# jan/08
· votar

sbt pra mim sempre foi ridiculo, aqueles programas do silvio santos cheio de lampadas brilhantes e neon no estilo estados unidos dos anos 70 que lixo!!!! =X

e a programação também é um lixo, fora as mudanças repentinas de horario dos programas...

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar

SBT realmente é uma bosta. Pra mim a unica coisa que salva é Chaves, Eu a patroa e as crianças, que é genial, e agora WWE.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar

"Logo após Fera Ferida assistam Éramos Seis," crássico.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar

Vocês já viram o jornal que passa de manhã e passava de madrugada? Repete dezenas de vezes as mesmas notícias.

Percival
Veterano
# jan/08
· votar

Black Fire

fora que já passaram noticia errada, num jornal que passava a noite....

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar

Black Fire

legal era uma epoca que o jornal da sbt que passa de madrugada repetia duas vezes seguidas. nao dava pra entender. Lembro que eu gostava de assistir "Series Premiadas" que passava depois do jornal so pra ver Billy e Mendy, e Alem da Imaginação. Ai quando terminava o jornal, começava o mesmo jornal! duas vezes. haisahishais

sbt é uma bagunça.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar

Luiz Rhoads
Tá assim de manhã, primeiro passa uns episódios do Chaves as 5 e pouco da manhã, depois começa a repetir esse jornal.

Percival
Veterano
# jan/08
· votar

lembro que eu sempre assistia fim de noite, até que passava alguns filmes bons... aí certo dia parou de passar e começou a apresentar um programa de vendas... puta sacanagem ¬¬

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar

Pior é a Tela de Sucessos, uma vez passava uns filmes novos e tal, mas agora anunciam Soldado Universal como se fosse lançamento, quem vai perder tempo assistindo soldado universal? PQP.

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar

Black Fire
Tá assim de manhã, primeiro passa uns episódios do Chaves as 5 e pouco da manhã, depois começa a repetir esse jornal.

quando posso assisto chaves de manha cedo antes de vir trampar.huasuasa

Percival
lembro que eu sempre assistia fim de noite, até que passava alguns filmes bons... aí certo dia parou de passar e começou a apresentar um programa de vendas... puta sacanagem ¬¬

O foda é que a sbt é uma zona. parece que nao tem ninguem pra comandar aquilo direito. Pode ver que a sbt nao tem um jornalismo que presta, e nao tem nada, nada relacionado a esportes na emissora.

ao inves de investirem num jornalismo decente, programas esportivos, organizarem a programação da emissora, investem em lixos de novelas mexicanas, isso é que fode.

Sem contar que a cada semana a programação da sbt muda, principalmente nas series.

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar

A Globo eh uma merda, a Record eh uma merda, a Band eh outra merda...... o Sbt pelo menos passa Chaves!

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar

Luiz Rhoads
ao inves de investirem num jornalismo decente, programas esportivos, organizarem a programação da emissora, investem em lixos de novelas mexicanas, isso é que fode.

Eles poderiam mudar o nome pra "emissora del chavo" e se dedicar a toda vida e obra de cada ator do Chaves e Chapolin enquanto planejam uma nova programação, agora tem que contratar um equipe decente e com noção de alguma coisa, pra virar uma emissora cheia de lixo cultural e continuar sendo criticada, só que com audiência

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar

Leblues

É. esse é o outro lado da moeda...

oiio
Veterano
# jan/08
· votar

a ultima vez q eu vi sbt, foi qdo tinha topa tudo por dinheiro

thigsm
Veterano
# jan/08
· votar

Alguem lembra? A coisa mais legal que o sbt fez =)

Puta merda, que nostalgia huauhauhahuahu

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar

thiago motta

nem ví o vídeo, mas na imagem que fica na tela é o TV Cruj né? hauhauhau

Cruj Cruj, tchau!

eu lembro que depois a globo fez a TV globinho, nunca foi melhor que a TV cruj, mas o SBT não conseguiu manter a porra do programa

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar

thiago motta
porra cara agora tu apelou.. to quase chorando de emocao aqui!!

fantastico mundo de bob e cruj, putz............ nao se fazem mais desenhos como antigamente!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar

SBT em toda minha vida so vi Chapolin, Chaves, uns filmes, o Show do Milhao e a primeira ediçao da Casa dos Artistas... num entendo prq o Silvio Santos nao passa Chapolin... ou ele e burro ou mt burro, uma delas tem que ser... e SIM, EU ACHO CHAPOLIN MELHOR QUE CHAVES!!! nao sou herege por isso, ser herege e falar que Zorra Total e melhor que Chaves...

marcio_zav
Veterano
# jan/08 · Editado por: marcio_zav
· votar

Ibanez GSA 270dx
ser herege e falar que Zorra Total e melhor que Chaves...

Ai nem é ser herege.
é idiota mesmo.

=D

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar

Ibanez GSA 270dx

Zorra Total não é melhor que NENHUM programa humorístico tem que ser muito burro/falso pra rir com aquilo

SBT em toda minha vida so vi Chapolin, Chaves, uns filmes, o Show do Milhao e a primeira ediçao da Casa dos Artistas

se lembre de "Um Maluco no Pedaço" também

Bog
Veterano
# jan/08
· votar

Leblues
fantastico mundo de bob e cruj, putz............ nao se fazem mais desenhos como antigamente!

Antigamente? Hehhehe, engraçado que com uns 15 anos, eu pensava a mesma coisa. Mas "desenhos como antigamente" era Caverna do Dragão e Thundercats. E nunca gostei da Xuxa porque achava que ela tinha roubado o programa do Balão Mágico. :P

Nossa, de repente estou me sentindo velho... =/

Mas nem tanto. Afinal, "como antigamente" para a minha mãe era o Rintintin e o Zorro. =)

Ibanez GSA 270dx
Veterano
· votar

hard rock and roll
Zorra Total não é melhor que NENHUM programa humorístico tem que ser muito burro/falso pra rir com aquilo

nao esqueça que Zorra Total e da Globo, portanto pro povao e o melhor programa humoristico prq e da Globo, assim como as novelas sao melhores prq e da Globo e por ai vai...

aehuehuaeaeuh tmb, mas eu ja conhecia pela Warner, ai num conta ehueahuae

mas eu lembrei de outro agora, o Serginho Malandro, num lembro o nome o programa, que tinha a Porta dos Desesperados em que se ganhava um video game, bike ou saia o monstro eauhaeuhauehae era mt loko!!! Malandro sim foi o melhor animador infantil que ja teve, falar dakela v4dia velha da Xuxa e a melhor tmb e uma heresia!!!!!!!!! tmb tinham os desenhos animados como o Pica-Pau, Pernalonga e Patolino...

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar

Bog

Mas esses desenhos de hoje embasbacam as crianças, pqp, muito ruins

Os de "antigamente" tinham a "magia" de entreter, hoje é pura baitolice e histórias chatas

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar

hard rock and roll

Um anjo muito louco.

Bog
Veterano
# jan/08
· votar

hard rock and roll

Mas esses desenhos de hoje embasbacam as crianças, pqp, muito ruins

Não conheço os desenhos de hoje. Só Naruto, que passa aqui, hahaha.

Mas é engraçado como todo mundo sempre tem esse papo de "os de antes eram melhores". Minha mãe achava que bons eram os da época dela. Minha prima (9 anos mais velha que eu) também. Eu também. Agora a galera com 7 anos a menos que eu. Acho que a criançada de hoje vai pensar a mesma coisa a respeito dos desenhos que aparecerem daqui a 10 anos.

Mas Mundo de Bobby era bacana, era um dos que eu via mesmo depois de grandinho. :)

Ibanez GSA 270dx
Veterano
· votar

Mas é engraçado como todo mundo sempre tem esse papo de "os de antes eram melhores".

aki no FCC ta cheio disso... "o OT nao e mais como antes" ou "o forum nao e mais o mesmo" e por ai vai... o povo acha que nada pode mudar...

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar

Bog
Mas é engraçado como todo mundo sempre tem esse papo de "os de antes eram melhores".

Mas inegável que piorou muito, quando eu tiver um filho(a), nunca que vou comprar DVD da xuxa e o caralho a 4, vou baixar tudo que tiver sobre speed racer, o fantástico mundo de Bob, um maluco no pedaço e outros

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08
· votar

hard rock and roll
quando eu tiver um filho(a), vou baixar tudo que tiver sobre speed racer, o fantástico mundo de Bob, um maluco no pedaço e outros
mas ele(a) pode se empolgar mt ou se assustar com as danças do Carlton ueahuaehuhae

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar

Esses mistérios que o SBT faz com os programas são bem ruins também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a SBT cita nome de concorrentes em propaganda sobre novela