Autor |
Mensagem |
izack darck Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll
- O SBT nunca vai aceitar que tá ruim - Os diretores da Globo vão rachar o bico quando virem essa merda - É melhor mudar o nome pra "emissora del chavo" e se dedicar a toda vida e obra de cada ator do Chaves e Chapolin
Ahsuahsuahsuahsuahuahsuahsuhaushuahuhau...
O SBT está se superando, cada vez mais ridículo e engraçado.
|
Percival Veterano |
# jan/08
· votar
sbt pra mim sempre foi ridiculo, aqueles programas do silvio santos cheio de lampadas brilhantes e neon no estilo estados unidos dos anos 70 que lixo!!!! =X
e a programação também é um lixo, fora as mudanças repentinas de horario dos programas...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
SBT realmente é uma bosta. Pra mim a unica coisa que salva é Chaves, Eu a patroa e as crianças, que é genial, e agora WWE.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
"Logo após Fera Ferida assistam Éramos Seis," crássico.
|
# jan/08
· votar
Vocês já viram o jornal que passa de manhã e passava de madrugada? Repete dezenas de vezes as mesmas notícias.
|
Percival Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire
fora que já passaram noticia errada, num jornal que passava a noite....
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire
legal era uma epoca que o jornal da sbt que passa de madrugada repetia duas vezes seguidas. nao dava pra entender. Lembro que eu gostava de assistir "Series Premiadas" que passava depois do jornal so pra ver Billy e Mendy, e Alem da Imaginação. Ai quando terminava o jornal, começava o mesmo jornal! duas vezes. haisahishais
sbt é uma bagunça.
|
# jan/08
· votar
Luiz Rhoads Tá assim de manhã, primeiro passa uns episódios do Chaves as 5 e pouco da manhã, depois começa a repetir esse jornal.
|
Percival Veterano |
# jan/08
· votar
lembro que eu sempre assistia fim de noite, até que passava alguns filmes bons... aí certo dia parou de passar e começou a apresentar um programa de vendas... puta sacanagem ¬¬
|
# jan/08
· votar
Pior é a Tela de Sucessos, uma vez passava uns filmes novos e tal, mas agora anunciam Soldado Universal como se fosse lançamento, quem vai perder tempo assistindo soldado universal? PQP.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Tá assim de manhã, primeiro passa uns episódios do Chaves as 5 e pouco da manhã, depois começa a repetir esse jornal.
quando posso assisto chaves de manha cedo antes de vir trampar.huasuasa
Percival lembro que eu sempre assistia fim de noite, até que passava alguns filmes bons... aí certo dia parou de passar e começou a apresentar um programa de vendas... puta sacanagem ¬¬
O foda é que a sbt é uma zona. parece que nao tem ninguem pra comandar aquilo direito. Pode ver que a sbt nao tem um jornalismo que presta, e nao tem nada, nada relacionado a esportes na emissora.
ao inves de investirem num jornalismo decente, programas esportivos, organizarem a programação da emissora, investem em lixos de novelas mexicanas, isso é que fode.
Sem contar que a cada semana a programação da sbt muda, principalmente nas series.
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
A Globo eh uma merda, a Record eh uma merda, a Band eh outra merda...... o Sbt pelo menos passa Chaves!
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Luiz Rhoads ao inves de investirem num jornalismo decente, programas esportivos, organizarem a programação da emissora, investem em lixos de novelas mexicanas, isso é que fode.
Eles poderiam mudar o nome pra "emissora del chavo" e se dedicar a toda vida e obra de cada ator do Chaves e Chapolin enquanto planejam uma nova programação, agora tem que contratar um equipe decente e com noção de alguma coisa, pra virar uma emissora cheia de lixo cultural e continuar sendo criticada, só que com audiência
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
Leblues
É. esse é o outro lado da moeda...
|
oiio Veterano |
# jan/08
· votar
a ultima vez q eu vi sbt, foi qdo tinha topa tudo por dinheiro
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
Alguem lembra? A coisa mais legal que o sbt fez =)
Puta merda, que nostalgia huauhauhahuahu
|
# jan/08
· votar
thiago motta
nem ví o vídeo, mas na imagem que fica na tela é o TV Cruj né? hauhauhau
Cruj Cruj, tchau!
eu lembro que depois a globo fez a TV globinho, nunca foi melhor que a TV cruj, mas o SBT não conseguiu manter a porra do programa
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
thiago motta porra cara agora tu apelou.. to quase chorando de emocao aqui!!
fantastico mundo de bob e cruj, putz............ nao se fazem mais desenhos como antigamente!
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jan/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
SBT em toda minha vida so vi Chapolin, Chaves, uns filmes, o Show do Milhao e a primeira ediçao da Casa dos Artistas... num entendo prq o Silvio Santos nao passa Chapolin... ou ele e burro ou mt burro, uma delas tem que ser... e SIM, EU ACHO CHAPOLIN MELHOR QUE CHAVES!!! nao sou herege por isso, ser herege e falar que Zorra Total e melhor que Chaves...
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08 · Editado por: marcio_zav
· votar
Ibanez GSA 270dx ser herege e falar que Zorra Total e melhor que Chaves...
Ai nem é ser herege. é idiota mesmo.
=D
|
# jan/08
· votar
Ibanez GSA 270dx
Zorra Total não é melhor que NENHUM programa humorístico tem que ser muito burro/falso pra rir com aquilo
SBT em toda minha vida so vi Chapolin, Chaves, uns filmes, o Show do Milhao e a primeira ediçao da Casa dos Artistas
se lembre de "Um Maluco no Pedaço" também
|
Bog Veterano
|
# jan/08
· votar
Leblues fantastico mundo de bob e cruj, putz............ nao se fazem mais desenhos como antigamente!
Antigamente? Hehhehe, engraçado que com uns 15 anos, eu pensava a mesma coisa. Mas "desenhos como antigamente" era Caverna do Dragão e Thundercats. E nunca gostei da Xuxa porque achava que ela tinha roubado o programa do Balão Mágico. :P
Nossa, de repente estou me sentindo velho... =/
Mas nem tanto. Afinal, "como antigamente" para a minha mãe era o Rintintin e o Zorro. =)
|
· votar
hard rock and roll Zorra Total não é melhor que NENHUM programa humorístico tem que ser muito burro/falso pra rir com aquilo
nao esqueça que Zorra Total e da Globo, portanto pro povao e o melhor programa humoristico prq e da Globo, assim como as novelas sao melhores prq e da Globo e por ai vai...
se lembre de "Um Maluco no Pedaço" também
aehuehuaeaeuh tmb, mas eu ja conhecia pela Warner, ai num conta ehueahuae
mas eu lembrei de outro agora, o Serginho Malandro, num lembro o nome o programa, que tinha a Porta dos Desesperados em que se ganhava um video game, bike ou saia o monstro eauhaeuhauehae era mt loko!!! Malandro sim foi o melhor animador infantil que ja teve, falar dakela v4dia velha da Xuxa e a melhor tmb e uma heresia!!!!!!!!! tmb tinham os desenhos animados como o Pica-Pau, Pernalonga e Patolino...
|
# jan/08
· votar
Bog
Mas esses desenhos de hoje embasbacam as crianças, pqp, muito ruins
Os de "antigamente" tinham a "magia" de entreter, hoje é pura baitolice e histórias chatas
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll se lembre de "Um Maluco no Pedaço" também
Um anjo muito louco.
|
Bog Veterano
|
# jan/08
· votar
hard rock and roll
Mas esses desenhos de hoje embasbacam as crianças, pqp, muito ruins
Não conheço os desenhos de hoje. Só Naruto, que passa aqui, hahaha.
Mas é engraçado como todo mundo sempre tem esse papo de "os de antes eram melhores". Minha mãe achava que bons eram os da época dela. Minha prima (9 anos mais velha que eu) também. Eu também. Agora a galera com 7 anos a menos que eu. Acho que a criançada de hoje vai pensar a mesma coisa a respeito dos desenhos que aparecerem daqui a 10 anos.
Mas Mundo de Bobby era bacana, era um dos que eu via mesmo depois de grandinho. :)
|
· votar
Mas é engraçado como todo mundo sempre tem esse papo de "os de antes eram melhores".
aki no FCC ta cheio disso... "o OT nao e mais como antes" ou "o forum nao e mais o mesmo" e por ai vai... o povo acha que nada pode mudar...
|
# jan/08
· votar
Bog Mas é engraçado como todo mundo sempre tem esse papo de "os de antes eram melhores".
Mas inegável que piorou muito, quando eu tiver um filho(a), nunca que vou comprar DVD da xuxa e o caralho a 4, vou baixar tudo que tiver sobre speed racer, o fantástico mundo de Bob, um maluco no pedaço e outros
|
# jan/08
· votar
hard rock and roll quando eu tiver um filho(a), vou baixar tudo que tiver sobre speed racer, o fantástico mundo de Bob, um maluco no pedaço e outros mas ele(a) pode se empolgar mt ou se assustar com as danças do Carlton ueahuaehuhae
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/08
· votar
Esses mistérios que o SBT faz com os programas são bem ruins também.
|