Autor |
Mensagem |
Tio Frank Veterano |
# jan/08
Alguém ai entende de Trial Bike? Eu queria arranjar uma bike de trial pra começar a tentar fazer alguma coisa de trial, a coitada da minha mountain já tá com a coroa toda ferrada por ficar raspando quando vou subir em lugares mais altos
Será que dá certo usar um quadro de freeride com apenas a coroa menor do jogo?
|
suco de laranja Veterano |
# jan/08 · Editado por: suco de laranja
· votar
pelo pouco que eu sei, é só botar uma coroa menor em qqr bike... ou não? acho que dá pelo menos pra enganar...
vai num fórum de bike rapaz... não num de música...
abraço.
|
suco de laranja Veterano |
# jan/08
· votar
olha esse fórum de trial de portugal:
http://trial.pt.vu/
|
eomer Veterano |
# jan/08
· votar
Tio Frank so trocar a coroa num resolve, vc tem que ou comprar um quadro proprio pra Trial, ou mandar encurtar a rabeta do seu quadro
www.mountainbikebh.com.br/forum
da uma olhada nesse forum de bike aqui de BH, tem muita coisa bacana la
mas o principio basico do quadro é isso que eu te falei ai, trocar coroa, encurtar a rabeta, e enfiar uns pneus 2.4
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Tio Frank
compre uma bike nova. abraços.
|
sithknight Veterano |
# jan/08
· votar
e eu entrei achando que era um joguinho em flash...
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
compre uma bike nova. e seja feliz...
|
TheChaosSpirit Veterano |
# jan/08
· votar
Por isso curto motos hehehehe
moto trail bem leve daria conta do seu trabalho com facilidade
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
trocar coroa, encurtar a rabeta, e enfiar uns pneus 2.4 (2)
Faço cross-country, mas dos camaradas que fazem trial é algo assim mesmo. E põe dificuldade naquilo haha
|
eomer Veterano |
# jan/08
· votar
lula_molusco eu fiz cross country e maratona um bom tempo, agora to meio aposentado devido a uma queda inflamação no musculo lombar e no nervo siatico
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jan/08
· votar
Tio Frank
O forum do site pedal.com.br é muito bom para isso. Em geral bikes para trial são muito específicas e tem muito pouco em comum com as bikes de freeride.
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
O forum do site pedal.com.br é muito bom para isso. Em geral bikes para trial são muito específicas e tem muito pouco em comum com as bikes de freeride. Concordo plenamente. Fora que as bikes de qualidade são bem carinhas.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
é legal..
nesse estilo num tem banco neh ?
|
eomer Veterano |
# jan/08
· votar
maggie qualquer bike boa mesmo é bem carinha ne rs, independente da modalidade, as mais caras mesmo chegam a ser as de Down Hill e de Ciclismo
128556 no trial o banco vai do gosto do fregues, ter ou não torna questão de gosto pessual, alguams pessoas gostam de manter o bando da bike, apesar de usarem bancos menores e mais leves, so pra poder sentar na bike quando estão parados, o mesmo vale pra galera do vertical (free-style)
|
eomer Veterano |
# jan/08
· votar
http://www.ciclogiro.com.br/webstore/categoria.aspx?TipoVitrine=catego ria&Titulo=Bicicletas%20importadas%20(Trek%20-%20Road)&idEditora=&id=9 07324
da so uma olhada nos preços das estradeiras
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
Pra ciclismo a coisa é infinita em termos de preço. Tem bike que chega a custar mais de 20k. Tudo pelo menor peso. Coisa de o cara pagar quase mil reais em um cubo.
|
eomer Veterano |
# jan/08
· votar
lula_molusco se bem que a bike mais cara do mundo são as da equipe Honda de Downhill, com caixa de marcha automatica (parece mentira, mas é so dar um pesquisada que vc acha foto dela) 145 mil reais
no ciclismo e no mountain bike (cross country, maratona e enduro) quando mais leve a bike for, melhor, o que acarreta em coisas do tipo : peça X 150 gramas = 100 reais peça y 100 gramas = 240 reais
|