Cursos para Concursos - Curitiba

    Autor Mensagem
    Rock Charles
    Veterano
    # jan/08


    To querendo fazer um concurso pro INSS e tals, e tava pensando em fazer um preparatório, mas tem umas tres opçoes aqui na capital e tals, e não faço ideia de qual é o mais recomendado...

    Já ouvi falar do Solução, do CEC e do Decisão....

    Alguém tem alguma dica?

    Valeus

    ;)

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Rock Charles
    aqui na minha cidade tem o CFC e o Marcatto

    Rock Charles
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    128556

    Aqui não =/

    Rock Charles
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    digo, não que eu saiba...

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Rock Charles
    concursos ruleiam, minha irma passou num que o salario inicial é 5800 :D

    Rock Charles
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    128556

    É, mas esse é pra nivel superior, o meu que é médio, é no maximo 3000.

    conehc
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Rock Charles
    também tentarei.. prova da unb é legal porque é boa pra quem sabe a matéria, nas palavras de um amigo "tira as oportunidades dos oportunistas". A prova já nao é nada fácil e pra ajudar a cada questao errada você perde um ponto.

    Ainda não começei a estudar, mas amanha de manha começo a rotina. Fiz isto pro concurso do TJmg, mas a prova estava muito fácil: a diferença de mim pro ultimo colocado dentro do numero de vagas foi de 1 ponto. Com prova fácil muita gente vai bem e coisas como idade acabam decidindo quem entra e quem fica de fora.

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Rock Charles
    é.. ela é adivogada ja
    kkkk

    Rock Charles
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    conehc

    é mas estudar só na mão é foda, eu já tentei isso no concurso do BB e me dei mal....

    =/

    conehc
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Rock Charles
    Cara, tudo depende da sua motivação e da facilidade com que vc aprende as coisas sozinho. 1900 mensaias parecem ser uma ótima motivação.

    Tenho certa facilidade de aprender sozinho, mas isso nao foi fácil de aprender: a facul ajudou muito. Se voce vai criando uma rotina de estudos na facul, criar uma pra um concurs é relativamente fácil.

    Agora, se vc não tem essa facilidade de conseguir identificar e fixar os detalhes importantes sem a ajuda de um professor, é melhor um cursinho.

    Rock Charles
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    conehc

    Agora, se vc não tem essa facilidade de conseguir identificar e fixar os detalhes importantes sem a ajuda de um professor, é melhor um cursinho.


    é, é meu caso.

    =/

    Rock Charles
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cursos para Concursos - Curitiba