Autor |
Mensagem |
Patys Veterano |
# mar/08
· votar
Epa! Epa! Epa!
se alguem mexer com katylene tera que se ver comigo heim..
ass: irma mais velha =)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08
· votar
faith_girl Ve o primeiro coment da foto a Katy fez um comentario um tanto alfinetador rs Não há NADA alfinetador naquele meu comentário, apenas estão sempre falando que eu, a leka e a laura pausini mandamos fotos demais, e ela também já mandou bastante, então...
E quanto ao criatura, essa palavra não é nada ofensiva, quem acha que é está redondamente enganada. É uma palavra normal, em alguns lugares é bastante utilizado, lá em casa mesmo....
Bom, nas outras fotos as pessoas são sinceras, mas eu não posso? Falaram do nariz dela e eu só complementei, hahahaa
|
# mar/08
· votar
Patys huahuahuahuaa
Valeu!!! Mas, cá entre nós, a GAROTA dá bola para tudo o que fazem e falam à respeito dela, por isso.......
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
phoda-se Que podre falar "foda-se" com "ph", pqp!
|
oiio Veterano |
# mar/08
· votar
Midgard falarei com a robita pra ver o que ela acha :)
mah claro... se ela quer apagar quem somos nos para impedir? :)
|
# mar/08
· votar
GAROTA Tá gostosa na foto, não liga não.
|
Patys Veterano |
# mar/08
· votar
Poha mais que tem de mais nos comentarios karalho?
povo ja devia esta mais que acostumado com isso
manda quinhetas fotos, ja sabe o que vai acontecer, e ainda se doi? ha para meooo
até hje a unic pessoa que vi reclamar dos comentarios aqui e com razao é a burbuleta, nos comentarios dela pegaram pesado mesmo.
que coisa chata isso heim..
|
Patys Veterano |
# mar/08
· votar
KaTy Valeu!!! Mas, cá entre nós, a GAROTA dá bola para tudo o que fazem e falam à respeito dela, por isso.......
Pois é
ela nao sabe levar na esportiva...
|
# mar/08
· votar
Aliás, agora já podem apagar, pois já salvei a foto no PC.
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Gëntëm, vamos deixar isso de lado pô. Esqueçam isso... Se vocês mulheres não curtiram a foto, deixe nós homens aprecia-lá :)
|
CheshireCat Veterano |
# mar/08
· votar
GAROTA desencana disso.(2) é normal as pessoas pegarem no pé por aqui, eu mesma pego no pé quando dão margem pra isso O_o não quer dizer que é uma perseguição pessoal com você, sei lá... relaxa, menina! quer dizer, garota =)
faith_girl p.s; Opa q otimo! Olha depois q eu tive meu cabelo surpercurto vejo o trabalho q dá mante ele grande parabens por cuidar do seu pq to qse raspando no 2 o meu. ah, raspa não, que dó! <O> o meu tá bem grandinho, dá pra ver numa foto de costas que eu mandei pro flog =) (estou tocando piano, antes que pensem besteira ¬¬)
KaTy Valeu!!! Mas, cá entre nós, a GAROTA dá bola para tudo o que fazem e falam à respeito dela, por isso....... a própria dje também, aliás, reparei que até hoje ela é negativada O_o
Patys até hje a unic pessoa que vi reclamar dos comentarios aqui e com razao é a burbuleta, nos comentarios dela pegaram pesado mesmo. essa eu não conheço O_o
|
oiio Veterano |
# mar/08
· votar
GAROTA
é pra apagar msm?
|
Patys Veterano |
# mar/08
· votar
CheshireCat essa eu não conheço O_o
é a oiio =)
na ultima foto dela postada aqui =)
|
# mar/08
· votar
GAROTA faz seguinte entao.. apaga o post todo! a foto e tals.. Frescura...
|
oiio Veterano |
# mar/08
· votar
CheshireCat
vc n enxerga uma borbuleta no meu nick? :P
|
CheshireCat Veterano |
# mar/08
· votar
Patys oiio vc n enxerga uma borbuleta no meu nick? :P NÃO!!!!!! <O> eu sempre me perguntei o que oiio queria dizer... estou tentando enxergar uma borboleta, mas não consigo O_o
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
faith_girl nós mulheres somos desunidas demaiss,ficamos competindo o tempo todo por tudo ,chega né isso aqui é forum de internet! Apoiada companheira ultra-jovem.
|
oiio Veterano |
# mar/08
· votar
CheshireCat
poxa, q poxa!
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
CheshireCat estou tentando enxergar uma borboleta, mas não consigo O_o
oiio os o's são as asas e os i's o corpinho, saca?
|
oiio Veterano |
# mar/08
· votar
oiio os o's são as asas e os i's o corpinho, saca?
isso, isso, isso...
|
Patys Veterano |
# mar/08
· votar
CheshireCat NÃO!!!!!! <O> eu sempre me perguntei o que oiio queria dizer... estou tentando enxergar uma borboleta, mas não consigo O_o
na verdade antes eu nao via tbem, quando descubrir que era uma burbuleta, ai comecei a ver entende =)
|
Kensei Veterano |
# mar/08
· votar
Amigo, fechou o tempo por ali...
[/galvao bueno]
hahahah melhor post.
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
CheshireCat estou tentando enxergar uma borboleta, mas não consigo O_o Só pessoas inteligentes podem ver.
|
# mar/08
· votar
maggie uahuhuah esse livro eu li quando estava no primário. Até desenho dele eu vi.
|
Kensei Veterano |
# mar/08
· votar
Eu curto essas tretas entre kandas... é bem mais legal do que as dos salames...
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
Patys Hey Pati... Então vamos ficar triste tbm por terem falado que nossa montagem ficou ruim e pah! ehuaheuiahe=)
Poha, o que tem de mais no comentário da Katy no flog sobre a Garota?
Ah, fala sério!!!!
Vai mandar a foto e só quer recados do tipo "nossa, que linda! bjinhos =*"? Então faz um flog e pede pras amiguinhas comentarem.
|
oiio Veterano |
# mar/08
· votar
LINK --> http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub
Mandem suas fotos para fccfotos@gmail.com
|
oiio Veterano |
# mar/08
· votar
http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub:28
bem, nesta foto nao tem comentario da katy...
|
Patys Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Hey Pati... Então vamos ficar triste tbm por terem falado que nossa montagem ficou ruim e pah! ehuaheuiahe=)
exato
demorou Cris =)
Poha, o que tem de mais no comentário da Katy no flog sobre a Garota?
Ah, fala sério!!!!
Vai mandar a foto e só quer recados do tipo "nossa, que linda! bjinhos =*"? Então faz um flog e pede pras amiguinhas comentarem.
Boa Cris =)
povo aqui leva tudo muito a serio eu heim
isso muito m assusta =S
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
Patys demorou Cris =) hehehe To cheia de coisa pra fazer aqui... Entrei só pra ver mesmo como está o caso... =)
Boa Cris =)
povo aqui leva tudo muito a serio eu heim
isso muito m assusta =S
Assusta muito mesmo!!
Acho que querem só comentários lindos e bem entendidos para poder mostrar pros amigos depois... ¬¬
|