WWE - Luta livre, no sbt. \m/

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr

Pronto...???

Paul Gilmour Petrucci

Sei la kr... pra mim essa WWE eh bem sem graça... como ja disseram, se fosse luta de verdade talvez eu assistisse

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads
Eu consegui o jogo pra play2, é sensacional, os graficos são otimos, tem todos os lutadores, e as lutas, movimentos, musicas são identicas às do programa. O nome do jogo é WWE Smackdown Vs. Raw 2008.

Dá pra jogar com o anãozinho tbm???

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# jan/08
· votar


_FrEd_

É um lance de realidade moderada, é exibição mesmo, tem historinha, personagem, como diz o nome é entretenimento, igual você vê uma luta num filme, não é real, mas é legal do mesmo jeito. E na WWE tem muita coisa que não é fake, principalmente os saltos, movimentos e até mesmo alguns golpes.

_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


Paul Gilmour Petrucci

igual você vê uma luta num filme

Os filmes apresentam lutas mt mais mentirosas que essas, com mt mais ação, soh que no filme os golpes parecem que acertam msm, tem efeitos sonoros e td mais... Na WWE, qnd eles dão socos um no outro eh terrivel, eh mt mal feito... A unca coisa q vale são alguns saltos que els fazem, golpes doidos e tal, mas eles fazem isso uma vez por luta...

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr
Dá pra jogar com o anãozinho tbm???

não. =( só se tiver jeito de abrir ele no jogo mas acho que não tem. Mas tem como abrir varias lendas da WWE, como Bret Hart, Stone Cold, The rock. E o jogo é muito fiel as lutas da WWE, muito mesmo, tem todas as modalidades de lutas que existem como First blood, Hell in a cell. é um jogasso.



_FrEd_
Sei la kr... pra mim essa WWE eh bem sem graça... como ja disseram, se fosse luta de verdade talvez eu assistisse

Na boa cara, eu acho 80% das lutas reais mesmo muito chatas, os caras parecem que ficam com medo de cair na pancada, e é algo muito profissional, tecnico e tal, o que acaba tornando algumas lutas um tanto quanto chatas pra um leigo que só quer ver pancada como eu. Mas UFC é fodasso.



Mas a WWE comanda, muito show. O Undertaker é foda demais, ashausasu. Vi uma luta dele e do Stone Cold louca demais uma vez. Fora uma na cela em que ele jogou o Mankind do alto da cela, a uns 5 metros de altura.

breune
Veterano
# jan/08
· votar


Pena que as lutas são de 2003 ou 2005 :/

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Pô, podia ser Pride e UFC que são bem doido também!!

Jason Voorhees
Veterano
# jan/08
· votar


booyaka booyaka 619. \m/

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


breune
Pena que as lutas são de 2003 ou 2005 :/

mas agora acho que já são atuais.



Fermc
Pô, podia ser Pride e UFC que são bem doido também!!

Na rede tv, no programa sabado campeao, disseram que eles estavam pra fechar um acordo pra começar a passar a UFC a partir de março, estou torcendo pra ser verdade.

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads

Pô, UFC e Pride é muito louco!! Só o K-1 que eu não curto muito não, principalmente porque num pode dar cotovelada...

O K-1 só tem duas coisas boas:

1º - Você pode dar joelhada que nem louco

2º - Não tem luta no chão, é só de pé, e isso da uma dinâmica excelente na luta!!

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads

Eu geralmente assito no SporTV, mas só que termina 2 da manhã, e as lutas boas só passam das 1 pra frente!!

Quando eu não trabalho sábado eu assisto, mas quando eu trabalho num tem como ficar acordado até essa hora... Antes da quarta luta eu já dormi!! =\

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc

Voce ainda tem sorte, eu nao tenho SporTv aqui, e na rede tv passa 1 hora apenas e so aos sabados, e algumas competições são bem fraquinhas, atualmente eles tem passado lutas de uma edição do Predador, ai tem umas lutas bacanas.

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads

Mas lutas boas mesmo só passa umas 4 ou 5.

A maioria é luta de amador, num tem como ver, muito ridículo!!

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/08
· votar


Eu vi esses dias, coisa mais manjada impossivel.

marcelo2711
Veterano
# jan/08
· votar


caramba...algúem assistia Gigantes do Ringue(não tenho certeza se era esse nome mesmo) era muito ruim!!acho que passava na gazeta

128556
Veterano
# jan/08
· votar


marcelo2711
assistia

era muito loko !

aoiuaIOHDuhdio

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


marcelo2711
caramba...algúem assistia Gigantes do Ringue(não tenho certeza se era esse nome mesmo) era muito ruim!!acho que passava na gazeta

se não me engano um dos caras que narra a WWE no sbt, o Michel Serdan, lutava nesse programa que voce esta dizendo.



Para complementar:

O vencedor do Royal Rumble como já disseram foi o John Cena, dizem que foi bem sem graça, ele foi o 30º lutador a entrar e ganhou, sendo que o Taker, Mysterio foram eliminados em bobeiras.

Edge venceu Rey Mysterio tambem segundou eu li numa sacanagem da gerente (namorada do Edge). Dizem que Rey Mysterio bateu pra caramba e no final perdeu.

E Randy Orton venceu Jeff Hardy tambem sem merecimento.

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# jan/08
· votar


O vencedor do Royal Rumble como já disseram foi o John Cena, dizem que foi bem sem graça, ele foi o 30º lutador a entrar e ganhou, sendo que o Taker, Mysterio foram eliminados em bobeiras.

Edge venceu Rey Mysterio tambem segundou eu li numa sacanagem da gerente (namorada do Edge). Dizem que Rey Mysterio bateu pra caramba e no final perdeu.

E Randy Orton venceu Jeff Hardy tambem sem merecimento.


Mas é, essas sacanagens sempre rolam, tanto o Hardy quanto o Rey Mysteryo acho que levavam do Cena, mas não dá pra saber.

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Rey Mysteryo e UnderTaker mandam...akele golpe do Rey eh foda...q ele dah a volta na corda e mete o pé na cara do maluco

Chespirito
Veterano
# jan/08
· votar


Prefiro a volta de Chapolim ou Clube do Chaves do que essas putarias de essas de luta-sem-graça-livre-e-armado.

É falta de grade nessa emissora muquirana de 3ª categoria.

billy ramone
Veterano
# jan/08
· votar


Eh muito doido essa lutas, tive vontade de ver quando joguei o Smack Down pra play 1
Tem golpe que vc pensa: "Isso nao eh de mentira, nao tem como"

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# jan/08 · Editado por: Paul Gilmour Petrucci
· votar


Chespirito

Chapolim tinha que passar, mas Clube do Chaves era ruim demais...

E WWE é muito bom, e é armado sim, por isso que é bom!

Chespirito
Veterano
# fev/08
· votar


Clube do Chaves era ruim demais? Pode ser, mas esse WWE é a pior programação da história do decadente e pré-falido SBT.

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/08
· votar


Chespirito
Clube do Chaves era ruim demais? Pode ser, mas esse WWE é a pior programação da história do decadente e pré-falido SBT.

Cara, WWE é sucesso no mundo inteiro velho. Voce pode não gostar, mas há uma imensidão de fãs, isso não é algo que surgiu outro dia, existe há anos, e é muito foda sim.

E não fode velho, nada consegue superar aquelas novelas de merda que o sbt passa.

Chespirito
Veterano
# fev/08
· votar


Aquelas novelas de merda que o sbt passa, posso concordar, mas isso tudo é armação, nem cheira e nem fede.

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


KRA, tô assistindo aki, meu, é uma bosta sem tamanho! ahuahuhua

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


merda total

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


AFF...
Sbt é um lixo

zedoidiao
Veterano
# fev/08
· votar


Sbt é um lixo

só assisto por causa do chaves e dos desnhos(exceto o x-man revolution,já enjoou)

WaltinMAB
Veterano
# fev/08
· votar


nao gostei, sem contar que os caras sao fracos na narraçao.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a WWE - Luta livre, no sbt. \m/