Autor |
Mensagem |
joe_harris Veterano |
# jan/08
Aeee seus nerds... voltei pra casa!!!(fcc) desde o ano passado eu não posto aki!!! mta festa nesse fim e começo de ano hein!!! isso ae!!!!
tenham um ótimo ano tdos vcs aee!!! mta paz, alegria e róyas pros caras e pras minas tbm(no caso de serem lésbicas, se não for me procure)!!! :D
pra não perder o tópico vai ai uma musica mto show executada no baixo por um carinha aeee não mto conhecido!!!
té mais!!!!
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
joe_harris salve ! o/
bom ano pra vc tambem
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
tenham um ótimo ano tdos vcs aee!!! mta paz, alegria e róyas pros caras e pras minas tbm(no caso de serem lésbicas, se não for me procure)!!! :D
auhauhauahuah
vlw cara.
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
joe_harris Não mto conhecido? hehe música linda msm! abraço!
|
joe_harris Veterano |
# jan/08
· votar
128556 valew...
Street Cat é nois!!!
TaylorBass huauahuhauha... o stuart é foda de mais!!! quis apenas ser um poko irônico!! uahhuauha
curte o som dele tbm??
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
joe_harris Claro! Inspiração pros meus twohandzinhos lixões! hehehe
|
joe_harris Veterano |
# jan/08
· votar
TaylorBass uhahuahua... saca aqela musica... nem lembro o nome cho q alguma coisa com country song??
mto loka... mais é igualmete foda!!! o começo eu tirei mais o slap é fodissimo...
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
joe_harris aquela q ele manda no solo de baixo no show do Satriani ? eh mto divertido aquele slap! hahaha Eu nem me arrisco a tirar, minhas cordas tão velhas..já perderam o brilho do slap há muito tempo! Tô querendo ver se pego um outro baixo aí,por isso nem quero trocá-las..hehe
|
joe_harris Veterano |
# jan/08
· votar
TaylorBass tbm tô na msma... as cordas do meu ta mto velha tbm!!! só rola toca pizzicato msmo... pq o slap nem rola. aeee tu tem banda jah???
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
joe_harris Tenho sim, kra e vc ? A gente já tem algumas próprias, mas ainda não disponibilizamos o material na net, dps eu posto aqui =)
|
joe_harris Veterano |
# jan/08
· votar
TaylorBass ahhh sacomé!!!!
ja tive algumas aee de metal, hard rock, baile.. mas nunca nenhuma deu certo!!! agora to pparado e só estudando... uns amigos meus me xamaram pra entra numa q eles tão montando de punk... axo q vo entra pra arrisca...!!! ^^
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Po, tu toca a qto tempo? Eu tava numa situação dessa tb há 1 ano atrás.. Minhas bandas de metal nunca deram certo e um amigo meu vivia pedindo pra eu entrar na banda dele e eu nunca aceitava.. Até q um dia, tive q implorar ajuda dele em matemática pra prova de recuperação e prometi q se eu passasse, entraria na banda dele! Eu passei e entrei! Cara, foi uma das melhores coisas q eu já fiz na vida, o pessoal foi mto maneiro cmg e hj tenho grandes amigos..fiz vários shows e conheci mta gente.. Hj a banda tá meio parada e eu tô com uma outra aí, mas nunca vou esquecer dessa minha bandinha punk q eu não dava nada no começo! Entra sim, kra..vc não tem nada a perder =)
|
joe_harris Veterano |
# jan/08
· votar
eu toco a 3 anos cara... mais me considero bem iniciante ainda... não manjo mta teoria ainda, mais tecnica e percepção eu tenho. então to estudando mto ainda e talz... mais complicado... aki não tem professor cara... (cidade pequena)... então to me virando sozinho... vo segui seu conselho... vo entra na banda dos kra msmo... daki a poko vai ter ensaio deles e vo desce la pra da uma olhada.... qualquer coisa.. quem sabe né... valeu man
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
joe_harris Tb tô quase na mesma.. Aqui na minha cidade tem mts professores, mas oq falta mesmo é a $$ ! hehehe Tudo q eu sei aprendi sozinho (ou seja, quase nada! eiuheiua), mas a gente se vira com o q sabe..hehe vai la msm hehe vlw
|
joe_harris Veterano |
# jan/08
· votar
TaylorBass heuhehue tu é d onde??
|
Fastturtle Veterano |
# jan/08
· votar
aewww \o/ bom ano pra vc tb
|
Snaapy Veterano |
# jan/08
· votar
Bem Vindo Hermano \o/ Música bonita pra caramba.
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
joe_harris Sou do Rj e tu ?
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Joe_harris: versão 2008 \o/
1.6 Total Flex?
hahaha
"Feliz Ano Bom'
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll Flex?
auhauhauahuahuahauhau
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
1.6 Total Flex?
esse negocio de ser flex nao da certo hen
|
joe_harris Veterano |
# jan/08
· votar
TaylorBass sou do interior de Sp!!!
Snaapy Fastturtle valeu moçada!!! bom ano pra vcs tbm!!!
hard rock and roll Street Cat 128556 total flex nda.... meu negócio é so alcool msmo uhahuahuahua
bom ano pra vcs tbm!!!
|
Street Cat Veterano |
# jan/08 · Editado por: Street Cat
· votar
joe_harris total flex nda.... meu negócio é so alcool msmo uhahuahuahua
bom ano pra vcs tbm!!!
eu nem falei nada, só ri =D
e o meu negocio é gasolina... maria gasolina... uahuahuaa
|
joe_harris Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat huahuahuahua... pode cre... mais ainda nem tenho idade nem carro... então as mG nem me notam mto!!! =/
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
joe_harris huahuahuahua... pode cre... mais ainda nem tenho idade nem carro... então as mG nem me notam mto!!! =/
nem precisa ter carro, é só vc ir num posto, comprar um pouco de gasolina e passar um pouco antes de sair de casa... uahuahuahuahau
|
joe_harris Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat hauuhahuauauha sera q funciona???? rsrsrs...
troca desodorante por gasolina, e pasta de dente por cera de lustra carro deve resolve!!!! =D
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
joe_harris
auhuahauhauahau
|
Índio_DT Veterano |
# jan/08
· votar
E tu tava aonde?
|