Autor |
Mensagem |
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000
ai ai esse meninos da 2ª serie...
e depois dizem que eu sou nervosinho.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
Qndo eu tinha uns 15-16 anos, ela perguntou pra mim se eu nao queria q ela comprasse camisinha pra mim... O.o Minha mãe deixava camisinha na minha gaveta nessa época.
|
Sniper Veterano |
# jan/08
· votar
marcio_zav "Meu netinho, te darei uma dica supimpa de como bordar"
huAhuAhuAHuAhuahuA
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire
quer ver uma foto?
Olimpus Bluesbreaker
uhauahuahuaha
|
Coldplay Veterano |
# jan/08
· votar
Mila Turunen é sim, mas eu tenho juízo, o "teatro" todo é pelo meu irmão, esse sim é completamente leviano
|
# jan/08
· votar
Street Cat Quer ver uma foto da minha namorada, a Sheyla Carvalho?
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Olimpus Bluesbreaker Eu ia ficar sem graça se a minha falasse isso. Prefiro as coisas como aqui em casa aonde a minha mãe finge que sexo não existe\o\ hauahauhauhaUAHUAHAU
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman
cara eu não falo de sexo com meu pai, mas com a minha mãe nem ligo, se bem que antes do meus pais serem evangelicos, meu pai trazia umas revistinhas pra eu dar uma olhada, quando tinha uns 13-14 anos uahuahuaha
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Quer ver uma foto da minha namorada, a Sheyla Carvalho?
já vi varias, inclusive dela despida, obrigado.
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/08
· votar
Coldplay Veja só... Você pelo menos é católico? :)
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman
Pô, e imagina como eu nao fiquei??
heauiheaiuehaiuehiahahuia
Pelo menos ela nao eh cara d pau, q nem um parceiro meu me contou q ele tava lá no quarto "descascando uma" e entra a mae dele, e fala : - "A-há! Tá Rossando o bigurrilho, né??"
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/08
· votar
Qndo eu tinha uns 15-16 anos, ela perguntou pra mim se eu nao queria q ela comprasse camisinha pra mim... O.o Nessa época, eu...
Não tem graça falar dessas coisas sem ser um menino =/
|
# jan/08
· votar
Street Cat Cuidado hein, essas fotos chegaram na playboy de forma ilegal, e quem ver elas pode ser processado.
|
Coldplay Veterano |
# jan/08
· votar
Mila Turunen sou cristão, meio "torto", e sem religião
vc?
|
BokuWa Veterano |
# jan/08
· votar
Cara, meu pai e minha mãe são muito tranquilos quanto a isso, me lembro que a primeira namorada que tive, eu tinha 15 ela 14, minha mãe falou logo comigo: Camisinha, não vou balançar filhos dos outros. Meu pai é já mais cara de pau:"Olha o menino como ta amarelo, palido..." "!Levou uma surra..." "Compra umas vitaminas..."
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Mila Turunen
ah tem sim vai... uauhuaa
Black Fire
nossa ela é muito descuidada com as fotos hein, pq foram tantas vezes que colocaram fotos dela na revista, e outra se fossem prender todo mundo que viu...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat AHuauahauahuahuaha meu pai depois que descobriu que eu fiz umas coisas por ai ficou todo feliz e não para de falar de sacanagem comigo ahaUHAUAHAUHAUA
Olimpus Bluesbreaker Pô, e imagina como eu nao fiquei?? Imagino ahuahuahauhaua
|
# jan/08
· votar
Mila Turunen
Não tem graça falar dessas coisas sem ser um menino =/
Como assim... É pq vc nao vê graça nisso, ou pq se sua mae lhe oferecesse d comprar camisinha(ainda q fosse a feminina), vc nao teria a mesma reaçao??...
|
# jan/08
· votar
Street Cat Pois é, nós tinhamos feito um ensaio partcular, mas invadiram o PC e roubaram tudo.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Mila Turunen Pode falar sacanagem aqui, ninguém se importa.
|
# jan/08
· votar
Mila Turunen
Não precisa ficar inibida, ou coisa assim...
Afinal, a gente só tá aqui pra rir e trocar experiencias... =D
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman AHuauahauahuahuaha meu pai depois que descobriu que eu fiz umas coisas por ai ficou todo feliz e não para de falar de sacanagem comigo ahaUHAUAHAUHAUA
tudo que meu pai fala agora é "tá nas mãos do senhor"
eu falei pra minha mãe que talvez fosse pra Olinda no carnaval e minha mãe disse "como é" e ele disse "entrega na mão de Deus" uahuahuahau
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/08
· votar
Coldplay Atéia. Mas eu perguntei mesmo por que vc devia ser padre, haha.
Street Cat O que eu direi? Quando eu tinha essa idade, tinha acabado de aprender a beijar. Fim de papo. (Quando eu tinha essa idade, ok? Eu não tento me passar por santa, hahaha)
Olimpus Bluesbreaker É que ela nunca me ofereceu mesmo :) Ninguém nunca me ofereceu até hoje, na verdade. Todo mundo ignora o fato aqui em casa...
Atum Bluesman Eu sei que não... eu lembro! Hihaouiahauia! O pessoal té gosta xD
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat
Pelos conselhos pow... ¬¬
|
BokuWa Veterano |
# jan/08
· votar
Mila Turunen É que ela nunca me ofereceu mesmo :) Ninguém nunca me ofereceu até hoje, na verdade. Todo mundo ignora o fato aqui em casa...
O minha queria, eu ofereço... Só que vão algumas coisas mais junto com a camisinha...
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/08
· votar
BokuWa Ei, eu falei da minha mãe, haiohauahau!!
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Mila Turunen O que eu direi? Quando eu tinha essa idade, tinha acabado de aprender a beijar. Fim de papo. (Quando eu tinha essa idade, ok? Eu não tento me passar por santa, hahaha)
o gordinho nerd aqui de rua digamos que perdeu a "virgindade das bochechas" no reveillon, ele tem 16 e um cara aqui de 17 disse que quer casar virgem oO, ele é crente e filho de um pastor.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000 Pelos conselhos pow... ¬¬
aff!
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat Mas querer é uma coisa totalmente de ser forçado, haioahau!! Eu também "demorei" (até por que nem foi tanto assim, se eu não comparar com as ****** daqui) por escolha também :)
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Mila Turunen
ah mas mulher tem que se guadar mais, se não sabe como é... todo mundo chama de *****.
|