Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
O SBT é uma das piores emissoras da TV Aberta, acho que ninguém tem dúvida disso, mas ainda assim consegue a vice--liderança (a pouco tempo caiu pra terceiro, agora a vice-líder é a Record), algumas cagadas são sensacionais, como a propaganda da Lola (não, é Lula!!)... ou como parar a transmissão da novela 'As Pupilas do Sr. Reitor' no meio pq o SBT não pagou os direitos de utilização das músicas da novela. Além disso, o SBT insiste em trazer sucessos de audiência do passado de volta na tentativa de ter audiência novamente, como a novela 'Chiquititas' que tá passando de novo, agora é a versão argentina que vai ao ar.
Vc sabia que? - Atualmente o SBT transmite 168 episódios do Chaves por mês, sendo 8 tranmissões nos dias úteis. - Não passam nenhum episódio do Chapolin. - O Sílvio já sabe que está prestes a morrer e já tá preparando o terreno pra filha assumir a casa. - O Gugu continua copiando discaradamente os quadros de sucesso da Globo. - O Silvio continua comprando os direitos de programas gringos de sucesso pra passar no Brasil.
Ok, isso tudo a maioria já sabe, mas atualmente algo mais engraçado que tudo isso aconteceu:
Depois de Jéssica e Kauê, depois de Priscila e Yudi, a nova apresentadora do Sábado Animado, a Maísa:
Garota de 5 anos de idade, apresentando um programa ao vivo, nos sábados, sozinha, levando bronca da diretora ao vivo toda hora, falando os nomes dos jogos errado e parando pra ouvir as reclamações da diretora no ar.
Até que ela se sai bem as vezes, mais alguns vídeos dela:
http://www.youtube.com/watch?v=F1RjsxiIs74&feature=user http://www.youtube.com/watch?v=_4FgrbciMy0&feature=user
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Ch4p0L1N sbt é uma merda
sem mais.
|
Rato Veterano |
# jan/08
· votar
WWI Luta Livre é dahora =)
independente dessa patifaria toda
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
Essa menininha é mo massa.
Da pau facil nos os 4 trouxas q tinha/tem la.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
Poisé, decaiu muito nos últimos anos.
O camelô ali perdeu as manhas de dirigir a emissora. Só presta o Chaves ali.
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
Garota de 5 anos de idade, apresentando um programa ao vivo, nos sábados, sozinha, levando bronca da diretora ao vivo toda hora, falando os nomes dos jogos errado e parando pra ouvir as reclamações da diretora no ar.
è ate massa de ver. =D
Mas SBT ta uma bela bosta mesmo.
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Sério, quando eu vi essa meninazinha apresentando o Bom Dia & Cia foi o momento mais engraçado que eu já vi ao vivo na Tv (exceto o Galvão Bueno comentando). Mas quanto às novelas mexicanas eu nem critico porque elas são muito mais bem feitas, escritas e atuadas do que as brasileiras. Até Chiquititas dá um banho nessas Coração de Estudante da vida. Se vc for ver, tem muitos atores-mirins das Chiquititas que dão um pé na bunda dos marmanjões da Malhação.
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
Somente Chaves presta.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
atualmente nao gosto de nada q passa no SB
as series ja sao todas velhas e todos os episodios de smallville que passam eu ja existi, e dublado é uma merda .. pqp
lances da vida (one tree hill) as vezes passa, as vezes nao
e chaves que é o lider de audiencia, nem assisto mais, prefiro um filme na HBO, uma serie na Warner
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/08
· votar
Meu Tuomas <o>
|
Sansas Veterano |
# jan/08
· votar
sbt é uma merda (2)
O q fode mais eh eles mudarem a programaçao toda hora sem nenhum aviso
|
Gui Veterano |
# jan/08
· votar
WWI Luta Livre é dahora =)
(2)
mas só isso também!!!
e chaves, é claro!
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
Mas é como eu já falei, o SBT vai sair do ar Eles são muito sem criatividade, e sem inovar ninguém vai pra frente
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
já vi o SBT anunciar duas atrações diferentes pro mesmo dia e horário
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/08
· votar
Principal motivo da Bicha Dançarina criar esse tópico:
- Não passam nenhum episódio do Chapolin.
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
Dogs2
Sem conta aquelas tipo:
"Em breve um grande sucesso da TV mundial!"
e nem da em nada...
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Até que ela se sai bem as vezes, mais alguns vídeos dela:
http://www.youtube.com/watch?v=F1RjsxiIs74&feature=user http://www.youtube.com/watch?v=_4FgrbciMy0&feature=user
pessimo.. pqp
ridiculo.. coisa que eu odeio é essas criancinha mimadas na TV
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
marcio_zav É hauhauaha Tosqueira... a melhor empreitada do S-BesTeira foi fazer jornalismo. Só. As novelas mexicanas é uma receita velha mas que tá dando certo, do mesmo jeito que Chaves. Mas a verdade é que o SBT vive do público infantil e idoso. As crianças assistem Bom Dia & cia e Chiqiuititas, e as velhas pelancudas assinam carnê do Baú e assistem Gugu.
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
128556
ah va va.....a minininha é moh gracinha ='D
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
"Noooooooosssa, Jacareí ( Jacaré? ) é supei-péito da minha cidade."
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
o que segura o silvio é o baú e a tele-sena
marcio_zav ah va va.....a minininha é moh gracinha ='D
é mesmo, ela se esforça... se sai bem até
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
Dogs2 a melhor empreitada do S-BesTeira foi fazer jornalismo.
Po! E aquele lance do telespectador participar ao vivo. Respondendo a perguntas mto escrotas! ahuehaue
Foda as caras que o Nascimento fazia.
As crianças assistem Bom Dia & cia e Chiqiuititas, e as velhas pelancudas assinam carnê do Baú e assistem Gugu.
Bem nessa...
Mas agora tem Fantasia pros marmanjo heheh
|
# jan/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Dogs2 Mas é como eu já falei, o SBT vai sair do ar Eles são muito sem criatividade, e sem inovar ninguém vai pra frente
Eles são o Iron Maiden da televisão brasileira...
marcio_zav Essa menininha é mo massa.
Dou pau facil
ah va va.....a minininha é moh gatinha =9~~
+Denuncia+
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
Ch4p0L1N se sai bem até
Se sai bem o caralho. Eu quase sempre ligo a tv sábado pra peidar de rir vendo essa guria tropeçando (hoje ela levou um tombo), recebendo bronca dos diretores, deixando o brinquedo cair, entre outras coisas. Ela como uma apresentadora é um ótimo ursinho de pelúcia
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
marcio_zav e aquele programa em q a sexologa ficava la.. e ligava uns maluco pra ela
e ela ficava explicando as parada aoihuahoiuahio
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson Eles são o Iron Maiden da televisão brasileira...
huahauauaa vc e seu ódio pelo Iron
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
Ch4p0L1N é mesmo, ela se esforça... se sai bem até
aham...
e aquele Riude (é isso mesmo?!) é mto mané. alem de artificial, é escroto demais.
Pior ate q o Kaue <o>
|
# jan/08
· votar
Dogs2
hshaushaushuahsuas :P ...
Nem é ódio, pô \o/ !!!
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/08
· votar
pessimo.. pqp
ridiculo.. coisa que eu odeio é essas criancinha mimadas na TV (2)
Eu não sei quem teve essa idéia maravilhosa de colocar criança para apresentar programa infantil. Se já é ruim só por existir, imagine então...
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson +Denuncia+
que é isso leozinho? hahaha
|