Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# jan/08
· votar
Bons tempos...
Oi Mila
:]
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/08
· votar
Alessandra
Léka!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
Dogs2 vc mesmo me parece super gente fina \o/
Mas é estranho mesmo.Muita gente aqui apresenta uma personalidade que normalmente não é a mesma fora daqui.
Só que vale a pena conhecer pessoalmente.Eu tenho amizades realmente importantes que se iniciaram aqui. Conheço todos esses e tenho mais uma turma boa que estou pra marcar, conforme possível.
Muita gente mora longe, sabe como é isso.Ae em Brasília, por exemplo, moram vários caras gente fina.Mas agora minha irmã vai morar ae, ae poderemos marcar algo bacana com essa galera quando eu for pra ae =)
|
Alessandra Veterano |
# jan/08
· votar
Pseudonimum Rafa!
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/08
· votar
Alessandra Como tão as coisas? =]
|
Alessandra Veterano |
# jan/08
· votar
Pseudonimum Tudo indo, no mesmo ritmo de sempre...
;D
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout ae poderemos marcar algo bacana com essa galera quando eu for pra ae =)
Quem sabe eu sei que o tncv é daqui, a gente até tava pensando em se ver, mas ficou só no "vamo ver" mesmo huhua
|
Índio_DT Veterano |
# jan/08
· votar
Mila Turunen MOra aonde? Se quiser podemos nos conhecer tbem...
|
# jan/08
· votar
Dogs2 eu sei que o tncv é daqui, Sim, e o [b]Tuarelli[b] também.E tem mais, só preciso lembrar agora heehheh
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Rafael Walkabout Carai, tu é mó pop daqui hein Sam Jr. Conhece todo mundo
|
# jan/08
· votar
Dogs2 AHhaha sim.Se resolver morar/passear por ae, já tenho até gente pra abusar(sem viadagens) com hospedagem, alimentação, etc aouiheuheiu
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout pq não passa aqui em casa gato?
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout Caralho, que andarilho vc hein deve ficar acessando o OT de um notebook enquanto caminha a pé de Brasília a São Paulo, em busca de novas amizades hahauha Eu queria ser como vc :P Não valorizo nem os meus amigos dessa cidade, imagine um bando de nerd de um fórum de música
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Dogs2 Não valorizo nem os meus amigos dessa cidade, imagine um bando de nerd de um fórum de música
hauhauhuahuhuahau, a nerdice tá te afastando dos amigos? essa época do ano é foda, só falo com os amigos pelo MSN, acho que eu sou o mais pobre, só eu que não viajo nessa época!
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08 · Editado por: Dogs2
· votar
hard rock and roll a nerdice tá te afastando dos amigos?
aiuha Nem é a nerdice, e sim o materialismo mesmo Eu agora só gosto de opiniões, músicas, programas, coisas, objetos, fotos... esqueci que existem pessoas supimposas a fim de dar um rolé por aí Ah, e também porque sou orgulhoso demais, mas isso é um pequeeeeeno detaaaalhe iuhiuha Minusculíssimo detalhe
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Dogs2
aproveitei essas férias da melhor maneira possível:
- bebendo sozinho - postando no OT a ponto de ser reconhecido como um dos novatos que alcançou os 5000 posts mais rapidamente - dormindo - no meio tempo de tudo isso fingi que toco guitarra - perdi vários arquivos de música depois de uma formatação sem eu ficar sabendo, descobri que não senti falta do que tinha no PC e conheci novas bandas
que merda hein?
|
# jan/08
· votar
Ch4p0L1N pq não passa aqui em casa gato? Nóóóófffa, vou pensar! Garulhos é fora de rota huahuauh
Dogs2 HAEUIOAHeuie É muito tempo no fórum, né cara.Ae iniciei contato com muita gente, migrando pra MSN, Orkut...ae tem muitos músicos, então acaba rolando de se encontrar pra fazer um som, ou simplesmente por ter longo contato e existir já uma situação de amizade, proporcionando o interesse mútuo em rolar um encontro pessoal.
Minha irmã conheceu o marido dela aqui no OT heiauohieue <o>
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Rafael Walkabout Garulhos é fora de rota huahuauh
que pena =(
mas tudo bem, já pedi a Mila em namoro =D
|
# jan/08
· votar
Ch4p0L1N mas tudo bem, já pedi a Mila em namoro =D Lamento, mas ela não vai aceitar.
Só que é assim mesmo, faz parte :)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout Lamento, mas ela não vai aceitar.
como sabe?
|
# jan/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Ch4p0L1N como sabe? Não sei, só falei pra torrar.
Guarulhos é perto da cidade dela?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout Guarulhos é perto da cidade dela?
tomara, não conheço Jandira não
Não sei, só falei pra torrar.
q bom, pq da sua irmã tenho que desistir =(
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
com todo respeito
|
# jan/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Ch4p0L1N pq da sua irmã tenho que desistir =( É, fracassou =)
com todo respeito "Com toda barriga, senhor respeito".
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout "Com toda barriga, senhor respeito". hahauhjauha
po, Jandira é 50 minutos daqui, de carro =D
|
# jan/08
· votar
Ch4p0L1N po, Jandira é 50 minutos daqui, de carro =D :O
True, então.Boa sorte!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout True, então.Boa sorte!
vou a luta
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/08
· votar
Mila Turunen Infelizmente =/ Mas sumiram daqui, né? Por que eu falo com eles diariamente, hahahaah =D Sim, no MSN sempre estão, mas eu sumi de lá, haha Você me excluiu do MSN e pah daí dificulta, haha
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/08
· votar
Conheço pessoalmente: Douglas_ Jiuvaskala Izzy Dragon Ed_Vedder Rafael Walkabout
Perdi de conhecer Hellraiser e, provavelmente, perderei de conhecer Locohawa e crazy batera =(
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
Mila Turunen Conheci todos esses seres pessoalmente
não conheço ninguém daqui pessoalmente =/
|