Autor |
Mensagem |
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Sam Porque não tem uma clave de sol ou uma guitarra? Ou um violão? Talvez prá não ser óbvio demais!? =)
bota uma batera então
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
é "a" logo no feminino? óia...
|
Sam Moderador |
# jan/08
· votar
Ronin Pegando a idéia do pessoal, no lugar do balão poderia ser uma guitarra com o Forum vazado nela, e o resto do texto "cifraclub.com.br" poderia seguir como se fosse o braço da guitarra.
Uma marca com uma guitarra ou violão causaria ruído com a marca do cifraclub, que é um violão desenhado.
|
Sam Moderador |
# jan/08 · Editado por: Sam
· votar
Grow
é "a" logo no feminino? óia...
a logomarca. Feminino. Ao menos aqui em beozonte.
Tb chamamos de "o" logotipo.
|
russobass Veterano |
# jan/08
· votar
colocaaaaaa uma clave de Fá
é mais nervosaa!
hauahuahauahau!!
fui...
|
Patys Veterano |
# jan/08 · Editado por: Patys
· votar
que tal botar logo uns instrumentos musicais tipo guitarra, baixo, bateria...tipo como se fosse uma banda.hehe =)
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08 · Editado por: Carla Andréa
· votar
hard rock and roll O que está escrito no Balão é "Fórum", deve ser o Cifra Club pensando no Fórum
Sam debate? troca de idéias?
Sim, galera... mas esses debates e troca de idéias têm que remeter a um ponto central que no caso é música. Isso é que vai fazer o pessoal lembrar do fórum assim que bater o olho na marca, por isso acho que deveria ser um lance mais musical, e não um balão de diálogo/pensamento, apenas. A idéia q deram aí de pôr símbolos rítmicos ao redor tb seria interessante e desconectaria um pouco do cifra.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
fórum.cifraclub.com.br
"O maior fórum de música do Brasil."
ta podendo hein? =)
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/08
· votar
Legal,mas preferia algo como uma guitarra ou o símbolo do música em geral,que é uma nota musical.
|
Sam Moderador |
# jan/08
· votar
Luiz Rhoads íamos botar américa latina. Mas não coube na versão final da marca... hahaha =)
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
Patys que tal botar logo uns instrumentos musicais tipo guitarra, baixo, bateria...tipo como se fosse uma banda.hehe =)
Banda não... vamos pensar grande, e colocar logo uma fanfarra, ou uma orquestra!
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
coloca uns intrumentos com engrenagens, parecido com o cello da capa de um dos albuns do Apocalyptica \o/
|
Patys Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti Banda não... vamos pensar grande, e colocar logo uma fanfarra, ou uma orquestra!
Humm boa idéia....
é que sou modesta =)
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
Sam íamos botar américa latina. Mas não coube na versão final da marca... hahaha =)
hashsa. então isso se justifica:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/178031/
hashaishaissasa
|
Sam Moderador |
# jan/08
· votar
Carla Andréa concordo que agregaria a marca reforçar o "musica" do slogan. Mas tb nao acho que perdemos ao não colocar nenhum elemento musical ali. Por um ponto até ganhamos> fugimos da obviedade.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/08
· votar
Sam
íamos botar américa latina. Mas não coube na versão final da marca... hahaha =)
pra isso vc criou aquele outro tópico?Safadenho
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
Sam
É... pode ser uma linha inovadora. De repente é fase adaptativa...hehe
|
CheshireCat Veterano |
# jan/08
· votar
Patys toca aqui o/
=) \o
hard rock and roll bota uma batera então
Patys que tal botar logo uns instrumentos musicais tipo guitarra, baixo, bateria...tipo como se fosse uma banda.hehe =) bah piano/teclado ninguém lembra, sacanagem... hauahuaha
|
russobass Veterano |
# jan/08
· votar
coloca minha foto.
vai render!!
ahuahuahauh!! (zueira)
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
achei a foto http://www.musicbeat.de/fullbeat/archiv/covers/apocalyptica-amplified. jpg
|
Sam Moderador |
# jan/08
· votar
Além disso, outros elementos reforçam o posicionamento do fórum como fórum de música:
1) Os ícones nos fóruns de instrumentos obs: não há um ícone musical no OT pq é indiferente que ele seja musical ou não
2) É o fórum do CIFRA CLUB. O site é super conhecido como site de música. Venceu os últimos dois iBest/música, meus irmãos contam pros coleguinhas que eu sou o dono do site.... hahaha
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
eu gostei, e emborava achasse aquele violãozinho meio batido... acho que poderiam seguir naquela ideia e "criar" um novo logo naqueles moldes...
se bem que é meio foda, sendo que os corpos de guitarra são tudo patentiados né? (strato, les paul etc...)
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Sam meus irmãos contam pros coleguinhas que eu sou o dono do site.... hahaha
uahuhahuahua
pq num coloca tipo uma plateia num show, naquele estilo que fica parecendo sombra, dentro do balão? hihi
|
Deji Veterano |
# jan/08
· votar
Sam
Gostei, mas poderia ser uma foto minha.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
A cor escolhida foi uma homenagem a algum usuário?
|
paranauê Veterano |
# jan/08
· votar
coloca uns intrumentos com engrenagens, parecido com o cello da capa de um dos albuns do Apocalyptica \o/
(2)
|
Sam Moderador |
# jan/08
· votar
Deji
Gostei, mas poderia ser uma foto minha.
Sem chance: vc é tão feio, mas tão feio, que nem tem coragem de botá-la no avatar....
hahahah =)
|
Deji Veterano |
# jan/08
· votar
Sam Ta na hora de me promover a moderador, por falar nisso né?
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
Sam Porque não coloca o avatar embaixo no nick no post? Não pesaria muito...
E tambem tem um monte de usuário com nick parecido, confunde =P
|
CAITIF Veterano |
# jan/08
· votar
huummm.....
|