Autor |
Mensagem |
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Fagundes é Rei. Rei do gado!
Incrível como a atuação dele é muito boa em praticamente qualquer papel que faz.
Desde o Rei do Gado (acho que foi o melhor papel que ele fez até hoje), passando pelo Carga Pesada e tantos outros trabalhos que não me lembro, mas sempre assistia... O cara era fodão mesmo.
O escroto é ver ele contracenando com uns babacas-mor, principalmente aquele amiguinho dele (na novela) que não faço a idéia do nome, mas que ontem na hora que a galera amiga do Antena se reuniu na casolinha ele dizia "tenho certeza que não vai nos abandonar", falta de interpretação tremenda, lembra um pouco o Cauê do Bom dia e cia.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Se bem que comparar o Tony Ramos com esse zé goiaba é sacanagem hehehe [2]
falo tudo.. =X
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
a unica coisa palha do personagem dele (justiça seja feita, a globo parece que impoe isso aos atores, pois a maioria tenta fazer isso, principalmente na novela das 09:00) são os jargões, do tipo "muita calma nessa hora" e o "justamente" que muitas vezes ficam um tanto sem sentido.
Se bem que nada se compara ao jargão que aquela gorda vagabunda dizia numa outra novela ai... "não é brinquedo não" ou aquela do "copiou farinha?"
outro irritante pra caralho era o "fala sééééééééério"... ainda bem que aquele gordo xarope morreu.
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
ainda bem que aquele gordo xarope morreu.
hahahaha humor necrö na vëia mano! \m/
Bom dia! :*
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Carla Andréa
tem nada de humor negro não, eu realmente abominava aquele bosta.
Bom Dia =)
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder
Mas dizer "ainda bem que morreu" é um tanto satírico. hehe
;*
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Carla Andréa
eu diria que é um tanto sincero.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
Juvenal antena é true, o cara é dono de uma favela, é irmao gemeo do caminhoneiro Pedro, tem um arsenal de armas escondido em casa e ainda passa a piroca na Flavia Alessandra.
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder
=)
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Luiz Rhoads
O interessante é que o Bino continua se fudendo ahuahua enquanto o antonio fagundes come a Flavia Alessandra, a filha dele dá pro favelado do lazaro ramos ahuahuahau
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder
hahaha Adorei, honey! :**
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder O interessante é que o Bino continua se fudendo ahuahua enquanto o antonio fagundes come a Flavia Alessandra, a filha dele dá pro favelado do lazaro ramos ahuahuahau
ahsuhaushuasa. é verdade.
enquanto o bino é casado com aquela mulher bagaceira e ta sendo obrigado a aceitar a filha dele liberando a perseguida pro negao do lazaro ramos, fora os momentos de depressao dele e tal.
o fagundes manda e desmanda em todo mundo, a mulherada da favela é doida com ele e ele pega a melhor da novela hashahsahs
|
Non-Toxic Veterano |
# jan/08
· votar
porra tinha mesmo é que juntar o pedro e o bino denovo senao fica paia
|
tom_delonge182 Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder O interessante é que o Bino continua se fudendo ahuahua enquanto o antonio fagundes come a Flavia Alessandra, a filha dele dá pro favelado do lazaro ramos ahuahuahau
só nas ciladas....
Se liga na moral Abre o olho Quem vai pela cabeça dos outros,menina É piolho.
Sempre que eu passo você não me vê Acha que sabe que eu quero você Finge me ignorar faz de mim o que quer
Ouve o que dizem de mim sem saber Só não imagina que o meu bem querer tá lá em casa sempre me esperando porque... (bis)
|
tom_delonge182 Veterano |
# jan/08
· votar
creio que até o final da novela eles retornaram a amizade e compraram um caminhão pra fazer fretes pelo brasil!
|
Space Ace Veterano |
# jan/08
· votar
essa novela é ridicula, a tematica da novela é ridicula (tudo bem, nao vou generalizar, mas falo da parte da "portelinha" e toda essa imagem q a novela esta construindo de q uma favela é um lugar pacifico, colorido bonitinho e de q os caras tao é certo em se apropriar da area pra construir uma favela)
|
Sparkle Veterano |
# jan/08
· votar
Juvenal é foda ao extremo!!!
|
BokuWa Veterano |
# jan/08
· votar
Melhor ele no Carga Pesada.
|
Rock Charles Veterano |
# jan/08
· votar
É o personagem mais foda de novelas que vi nos ultimos tempos...
Ainda assim, não é o bastante pra me prender a uma novela das oito, continuo vendo capitulo aqui e ali pra fazer compania pra véia...
Novela é uma merda =)
|
Jokerman Veterano |
# jan/08
· votar
Se essa novela fosse daqui a um ano, esse papel de Ferraço tinha que ser do Wagner Moura. Aí sim ia ser um duelo de carisma com o Fagundes.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Space Ace
Ok, próximo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Jokerman Se essa novela fosse daqui a um ano, esse papel de Ferraço tinha que ser do Wagner Moura. Aí sim ia ser um duelo de carisma com o Fagundes.
hehehe verdade cara.. quando falei da falta de carisma do Ferraço, lembrei na hora do Wagner Moura.
|
Jokerman Veterano |
# jan/08
· votar
Tem uns caras que tem muita habilidade pra fazer um vilão, que acabam te fazendo até torcer por eles na novela. Como a Cláudia Abreu em Celebridades e o Wagner nessa última novela.
obs... nem sou noveleiro, acompanho só algumas novelas das 8. E na boa. Essa novela que tá passando é ruinzinha demais... só alguns elementos que salvam, como o Juvenal.
|
Space Ace Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder
cale-se v4dIa
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Jokerman
Olha cara, as novelas das 9 em si estão se "equimerdando" faz tempo hehehe... ja discuti bastante isso aqui no fórum, e penso que dificilmente irão mudar essas formulas batidas de se fazer novela.
Pra mim, os principais culpados somos nós mesmo (digo o povão)... tenho certeza que se tentarem algo mais inovador, com um roteiro mais "cabeça", irão fracassar.
No meu caso, acabei assistindo novelas por comodismo e falta de maiores opções, aqui no mato grosso, minha tv só pega Globo, SBT e Band... e lá em Porto Alegre eu acabava assistindo por Osmose (minha ex-namorada era noveleira).
Mesmo assim acho legal prestigiar o talento de nossos atores, tipo o Toni Ramos, Lima Duarte, Wagner Moura, Fagundes, Regina Duarte, o Palhaço Carequinha, Marilia Peira, Stenio Garcia...
|
Jokerman Veterano |
# jan/08 · Editado por: Jokerman
· votar
Mesmo assim acho legal prestigiar o talento de nossos atores, tipo o Toni Ramos, Lima Duarte, Wagner Moura, Fagundes, Regina Duarte, o Palhaço Carequinha, Marilia Peira, Stenio Garcia...
Verdade... Um cara que acho extremamente foda também é o Osmar Prado. O cara mata a pau em qualquer papel. Sempre acompanho as personagens dele.
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
É uma cilada, Bino!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Jokerman
Verdade, ele é bom mesmo... e ainda é meio metido a tenor ahuahua
|