Juvenal Antena Fans

Autor Mensagem
zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Fagundes é Rei.
Rei do gado!

Incrível como a atuação dele é muito boa em praticamente qualquer papel que faz.

Desde o Rei do Gado (acho que foi o melhor papel que ele fez até hoje), passando pelo Carga Pesada e tantos outros trabalhos que não me lembro, mas sempre assistia...
O cara era fodão mesmo.

O escroto é ver ele contracenando com uns babacas-mor, principalmente aquele amiguinho dele (na novela) que não faço a idéia do nome, mas que ontem na hora que a galera amiga do Antena se reuniu na casolinha ele dizia "tenho certeza que não vai nos abandonar", falta de interpretação tremenda, lembra um pouco o Cauê do Bom dia e cia.

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Se bem que comparar o Tony Ramos com esse zé goiaba é sacanagem hehehe [2]

falo tudo.. =X

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


a unica coisa palha do personagem dele (justiça seja feita, a globo parece que impoe isso aos atores, pois a maioria tenta fazer isso, principalmente na novela das 09:00) são os jargões, do tipo "muita calma nessa hora" e o "justamente" que muitas vezes ficam um tanto sem sentido.


Se bem que nada se compara ao jargão que aquela gorda vagabunda dizia numa outra novela ai... "não é brinquedo não" ou aquela do "copiou farinha?"

outro irritante pra caralho era o "fala sééééééééério"... ainda bem que aquele gordo xarope morreu.

Carla Andréa
Veterano
# jan/08
· votar


ainda bem que aquele gordo xarope morreu.

hahahaha
humor necrö na vëia mano! \m/

Bom dia!
:*

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Carla Andréa

tem nada de humor negro não, eu realmente abominava aquele bosta.

Bom Dia =)

Carla Andréa
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder

Mas dizer "ainda bem que morreu" é um tanto satírico. hehe


;*

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Carla Andréa

eu diria que é um tanto sincero.

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Juvenal antena é true, o cara é dono de uma favela, é irmao gemeo do caminhoneiro Pedro, tem um arsenal de armas escondido em casa e ainda passa a piroca na Flavia Alessandra.

Carla Andréa
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder

=)

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads


O interessante é que o Bino continua se fudendo ahuahua enquanto o antonio fagundes come a Flavia Alessandra, a filha dele dá pro favelado do lazaro ramos ahuahuahau

Carla Andréa
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder

hahaha
Adorei, honey!
:**

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
O interessante é que o Bino continua se fudendo ahuahua enquanto o antonio fagundes come a Flavia Alessandra, a filha dele dá pro favelado do lazaro ramos ahuahuahau


ahsuhaushuasa. é verdade.

enquanto o bino é casado com aquela mulher bagaceira e ta sendo obrigado a aceitar a filha dele liberando a perseguida pro negao do lazaro ramos, fora os momentos de depressao dele e tal.

o fagundes manda e desmanda em todo mundo, a mulherada da favela é doida com ele e ele pega a melhor da novela hashahsahs

Non-Toxic
Veterano
# jan/08
· votar


porra tinha mesmo é que juntar o pedro e o bino denovo
senao fica paia

tom_delonge182
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
O interessante é que o Bino continua se fudendo ahuahua enquanto o antonio fagundes come a Flavia Alessandra, a filha dele dá pro favelado do lazaro ramos ahuahuahau

só nas ciladas....



Se liga na moral
Abre o olho
Quem vai pela cabeça dos outros,menina
É piolho.

Sempre que eu passo
você não me vê
Acha que sabe
que eu quero você
Finge me ignorar
faz de mim o que quer

Ouve o que dizem
de mim sem saber
Só não imagina
que o meu bem querer
tá lá em casa
sempre me esperando
porque... (bis)

tom_delonge182
Veterano
# jan/08
· votar


creio que até o final da novela eles retornaram a amizade e compraram um caminhão pra fazer fretes pelo brasil!

Space Ace
Veterano
# jan/08
· votar


essa novela é ridicula, a tematica da novela é ridicula (tudo bem, nao vou generalizar, mas falo da parte da "portelinha" e toda essa imagem q a novela esta construindo de q uma favela é um lugar pacifico, colorido bonitinho e de q os caras tao é certo em se apropriar da area pra construir uma favela)

Sparkle
Veterano
# jan/08
· votar


Juvenal é foda ao extremo!!!

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


Melhor ele no Carga Pesada.

Rock Charles
Veterano
# jan/08
· votar


É o personagem mais foda de novelas que vi nos ultimos tempos...

Ainda assim, não é o bastante pra me prender a uma novela das oito, continuo vendo capitulo aqui e ali pra fazer compania pra véia...

Novela é uma merda =)

Jokerman
Veterano
# jan/08
· votar


Se essa novela fosse daqui a um ano, esse papel de Ferraço tinha que ser do Wagner Moura. Aí sim ia ser um duelo de carisma com o Fagundes.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Space Ace


Ok, próximo.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Jokerman
Se essa novela fosse daqui a um ano, esse papel de Ferraço tinha que ser do Wagner Moura. Aí sim ia ser um duelo de carisma com o Fagundes.



hehehe verdade cara.. quando falei da falta de carisma do Ferraço, lembrei na hora do Wagner Moura.

Jokerman
Veterano
# jan/08
· votar


Tem uns caras que tem muita habilidade pra fazer um vilão, que acabam te fazendo até torcer por eles na novela.
Como a Cláudia Abreu em Celebridades e o Wagner nessa última novela.

obs... nem sou noveleiro, acompanho só algumas novelas das 8.
E na boa. Essa novela que tá passando é ruinzinha demais... só alguns elementos que salvam, como o Juvenal.

Space Ace
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder

cale-se v4dIa

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Jokerman


Olha cara, as novelas das 9 em si estão se "equimerdando" faz tempo hehehe... ja discuti bastante isso aqui no fórum, e penso que dificilmente irão mudar essas formulas batidas de se fazer novela.

Pra mim, os principais culpados somos nós mesmo (digo o povão)... tenho certeza que se tentarem algo mais inovador, com um roteiro mais "cabeça", irão fracassar.

No meu caso, acabei assistindo novelas por comodismo e falta de maiores opções, aqui no mato grosso, minha tv só pega Globo, SBT e Band... e lá em Porto Alegre eu acabava assistindo por Osmose (minha ex-namorada era noveleira).

Mesmo assim acho legal prestigiar o talento de nossos atores, tipo o Toni Ramos, Lima Duarte, Wagner Moura, Fagundes, Regina Duarte, o Palhaço Carequinha, Marilia Peira, Stenio Garcia...

Jokerman
Veterano
# jan/08 · Editado por: Jokerman
· votar


Mesmo assim acho legal prestigiar o talento de nossos atores, tipo o Toni Ramos, Lima Duarte, Wagner Moura, Fagundes, Regina Duarte, o Palhaço Carequinha, Marilia Peira, Stenio Garcia...

Verdade...
Um cara que acho extremamente foda também é o Osmar Prado. O cara mata a pau em qualquer papel. Sempre acompanho as personagens dele.

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


É uma cilada, Bino!!!

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Jokerman


Verdade, ele é bom mesmo... e ainda é meio metido a tenor ahuahua

Jokerman
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
Verdade, ele é bom mesmo... e ainda é meio metido a tenor ahuahua

É! Já vi ele cantando em algum lugar... huehauehuahua

Carla Andréa
Veterano
# jan/08
· votar


Pq fechou? Fechou pq?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Juvenal Antena Fans