Autor |
Mensagem |
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Você: me da sua vagina
SeteZoom: Lá vem você invadindo minhas partes intimas. DE NOVO... assim não dá!
|
denier Veterano |
# jan/08
· votar
Você: a pedra ! SeteZoom: Tinha uma pedra no caminho, no caminho tinha uma pedra. Você: era vc ? SeteZoom: O que tem eu? Você: a pedra SeteZoom: Tinha uma pedra no caminho, no caminho tinha uma pedVocê: era vc ? SeteZoom: O que tem eu? Você: a pedra! SeteZoom: Tinha uma pedra no caminho, no caminho tinha uma pedra.
e assim por diante !!!!!!!!
ela naum tem muito assunto so fala a mesma coisa !!!!
|
denier Veterano |
# jan/08
· votar
Você: e o tropa de elite ? SeteZoom: Sei lá, eu acho que a elite precisava pensar um pouco mais nessa situação miserável que vivemos... Você: mais a bope tenta resolver nao ? SeteZoom: Hum... sei não... Você: tenta sim o capitao nascimento tah matando todo mundo que eh bandido ! SeteZoom: Mas é o que eu estou tentando... Você: vc tambem mata bandido ? SeteZoom: O que tem eu? Você: se vc mata bandido ? SeteZoom: Pode falar o que quiser, sou muito democrática! Você: mais demo vem de demonio e cratico era o BAIANO o chefe do morro SeteZoom: A palavra "demônio" veio do grego "daimon", que era um tipo de espírito que servia de intermediário entre os homens e os deuses. Estou lendo mais sobre o assunto pra ver se aprendo quando a palavra começou a ter um significado mais maléfico. Você: pois eh o BAIANO veio da grecia tbm SeteZoom: A Grécia está lá no topo dos países que tenho que conhecer. TENHO! Você: o que vc acha do pais de la e da exportação do BAIANO PRA CA ?? SeteZoom: Não conheço. Você: aquele moço que queimoou um cara no pneu ! SeteZoom: Os pneus tem que estar na calibragem exata. Você: naquele momento estavam todos velhos e o cara morreu gritando !!! QUE TRISTEZA
(...) continua embaixo !!!!!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
Você: posso te chupar? SeteZoom: Pode sim, mas vai ter que arcar com as consquências.. Você: voce tambem vai me chupar? SeteZoom: Que tal dar uma passadinha numa dessas sexy shops? Você: voce gosta de dar de quatro? SeteZoom: ADORO! Estou tendo uma oportunidade única de exercer meu poder.
|
denier Veterano |
# jan/08
· votar
SeteZoom: Algo errado? Você: sim ainda nao falmos de sexo SeteZoom: Espera aí... coceira no calcanhar. Você: coceira na mao eh dinheiro no peh eh por que tu quer me dar SeteZoom: Fico me coçando direto quando me dá alergia. Só melhora quando passo um remédio caseiro da Dinorah. Você: eh sei que estas feliz por que vou te comer mais calma ai eu quero um anal !!!! Você: tudo bem vamos com calma primeiro a xainha SeteZoom: Vambora! Você: quer que eu começe devagarzinho ou brutamente ? SeteZoom: Pode ir primeiro Você: nao chupa vc primeiro SeteZoom: Nananinanão, você primeiro Você: tah bom vou lamber tudo !!!!!!!! SeteZoom: Bom pra você? Você: pra mim naum eh tu quem vai gozar primeiro SeteZoom: Claro, só pra você! Você: hummmmmmmm vai gozar na minha boca eh ? SeteZoom: Quer me deixar sem jeito é ficar olhando para minha boca. Você: soh para a boca debaixo !!! SeteZoom: Sou fascinada por bocas. Mais que olhos. Você: eu gosto da boca debaixo e do olho do cu SeteZoom: A criação é tão perfeita que até mesmo o " " tem a sua função e é muito necessário para o bom funcionamento do organismo! Você: sim e vc me disse que ia me dar ele eh a hora dele exercer a funcao SeteZoom: Preciso pensar sobre o assunto. OK? Você: mais vc a gozou e ainda quer pesar a nao !!! SeteZoom: Ainda? Você: ainda bem que posso meter na xaninha ! SeteZoom: Às vezes não dá pra aceitar um convite tão direto assim. Você: depis de tudo tah se fazedo de dificil eh ? SeteZoom: Difícil nada, impressão sua. Você: ah bom entaum deixa eu amaciar os seus seios SeteZoom: Você pode imaginar como seria, nada mais. Afinal de contas, estou no mundo virtual. Você: tah vedo mulher quando goza fica no mundo da lua ! SeteZoom: No mundo da lua? Só um pouquinho... Você: com esses olhos virados !!!!! um pouquinho naum um montao!!!!!! SeteZoom: Um pouquinho... Você: chega de papo furado vai me dar ou naum a anel SeteZoom: Vai dizer que não é bom falar umas bobagens de vez em quando?! Você: tah entaum eu como o anel e aida te chamo de piranha! SeteZoom: Nhoc nhoc. Olha que eu mordo! Você: naum morder doi uma chupadinha eh melhor !!! SeteZoom: É melhor mesmo! Você: e o anel rola ou naum rola ? SeteZoom: Rola sim! Leia direitinho as instruções que dá certo e vc consegue. Você: entaum se ponha de quatro e abra as pernas SeteZoom: Pernas pra que te quero... puxa, você nem imagina como corri atrás do meu chapeuzinho. Você: nao eh chapel eh anel e vou colocar agora !!!!!!! SeteZoom: Duvido! Você: entaum toma gostosa SeteZoom: Obrigada, a gente faz o possível! hehe
30 min depois.....
Você: gozeiiiiiiiiii !!!!!! SeteZoom: E consegue fazer isso na frente de uma tela de computador?
Nossa, você está realmente precisando de alguém!Olha, numa boa, isso tem mais a ver com a sua imaginação do que com o fato em si. Você: nao me importa gozei legal e agora vou falar pra todo mundo do FCC SeteZoom: Se passar por alguém que não somos, acho o fim! Você: ja era eu vou falar !!!!!!!!! SeteZoom: Ah, você vai é? Você: lambe o meu esperma que eu to indo embora SeteZoom: Não, gostaria muito que ficasse. Mas, se tiver algo muito importante te esperando, então... faça o que achar melhor. A gente se fala depois.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk asuhaushausha
asuhasuhasuhas
foi bom gente !!!!!!!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/08
· votar
pra quem anda na falta de mulher Ainda bem que não tenho esse problema =)
|
denier Veterano |
# jan/08
· votar
KaTy eh que bom pra tu !
|
denier Veterano |
# jan/08
· votar
Você: entaum dexa eu tomar um banho renovar as minas forças SeteZoom: Sinta-se em casa! Na casa de Close up, sempre aproximando as pessoas! Você: tudo bem prepara uma coca gelada SeteZoom: Só coca cola. Você: umas batas fritas tbm SeteZoom: Pequena interrupção: me sugere um som pra eu colocar aqui no player, vai?
|
CheshireCat Veterano |
# jan/08
· votar
denier esse viciou =O
ninguém mandou essa ainda?
Você: cale-se, *****
SeteZoom: No mínimo você diz isso pra todas!
Você: já foi pra cama com uma mulher?
SeteZoom: Mulher é um negócio complicado, eu assumo, em nome da minha própria classe. Não acha que mulher é complicada?
Você: foi ou não?
SeteZoom: Duvido!
Você: você é ativa ou passiva?
SeteZoom: Estou sempre na ativa. Trabalhando ou não!
Você: já comeu um homem? O_o
SeteZoom: Hoje já comi um pouquinho! Mas ainda estou com vontade de comer mais..
alguém se candidata? =P
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
SeteZoom: Algo errado? Você: sim ainda nao falmos de sexo SeteZoom: Espera aí... coceira no calcanhar. Você: coceira na mao eh dinheiro no peh eh por que tu quer me dar SeteZoom: Fico me coçando direto quando me dá alergia. Só melhora quando passo um remédio caseiro da Dinorah.
aoiduhdiodudIO
excelente
mto melhor que ed, o robo viadinho
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/08
· votar
Você: Eu adoro comer SeteZoom: Quem não gosta de levar uma cantada, das boas? Eu admito. Eu vou no embalo.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
essa mana setezoom é do gueto e ama leva um croquete
|
Raissamus Veterano |
# jan/08
· votar
Você: chupe-me
SeteZoom: Considero isso uma arte!
|
ZXC Veterano |
# jan/08
· votar
pra quem anda na falta de mulher
Isso não é possível mesmo....tem mulher demais no planeta....
É melhor dar o endereço de algum psicólogo....isso sim, não estimular ainda mais essa solidão psicótica...ehehehehehe
|
denier Veterano |
# jan/08
· votar
loucura isso ai !!!!!!!!
|
tadeus Veterano |
# mar/08
· votar
Consegui comer ela!!!!!!!!!
Você: vc gosta de dar sua buceta? SeteZoom: ADORO! Estou tendo uma oportunidade única de exercer meu poder. Você: quer dar ela para mim? SeteZoom: Claro, só pra você! Você: krau, krau, krau, tá gostando? SeteZoom: Eu estou achando o máximo!
eu comi ela, ehhe, consegui!!!!!!!!!
|
izzystradlin Veterano |
# mar/08
· votar
tadeus posso andar contigo no recreio?
|
tadeus Veterano |
# mar/08
· votar
conseguiiiiiii, tirei um dos maiores segredos da boca dela, hehe,veja:
Você: vc gosta de vender sua buceta? SeteZoom: Você não imagina como! É o trabalho mais legal que eu já tive
kkkk, ela falo que é puta, kkkk
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Você: Steve vai
SeteZoom: Nossa ele é fantástico, também gosto!
è ela sabe das coisas
|
tadeus Veterano |
# mar/08
· votar
olha só isso kkkkkk
Você: vc gosta de encravarem o negão na sua buceta? SeteZoom: Você não imagina como! É o trabalho mais legal que eu já tive
cada vez mais ela tá ficando burra, kkkkkk
|
Rato Veterano |
# mar/08
· votar
ainda sou a favor de que haja um questionário de sanidade antes dos usuários se cadastrarem...
|
tadeus Veterano |
# mar/08
· votar
kkkk, olha só essa, ela falo que tem cabeça, kkkkkk
Você: tem cabeça? SeteZoom: Eu tenho um problema com a minha cabeça e não é nada mental. Acho que ela tem um formato estranho. Sou muito cismada com isso. É um complexo mesmo.
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
das antigas ! :D
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
mto melhor que ed, o robo viadinho
aquele robô é estúpido demais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
E não to com falta de mulher!
(graças a deus)
|
Cheap Trick Veterano |
# mar/08
· votar
pqpqpqp ri dmais meu deus do ceu nunca tinha visto
skopfkoaskfodpkasofkopsakfopkdaso
|
tadeus Veterano |
# mar/08
· votar
até o meu cachorro odeia o ED
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mar/08
· votar
Você: sua frase contém um erro de concordância
SeteZoom: Qualquer pessoa que se arrisque a fazer alguma coisa corre o perigo de fazer bobagem. Errar faz parte desse processo, e se você for esperto pode usar seus erros como aprendizado.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mar/08
· votar
Você: Curte Iron Maiden?
SeteZoom: Deus me livre. Eu REALMENTE, realmente não saí da tenda eletro aquele dia. Tenho pavor, horror de metal.
Você: herege!
SeteZoom: Você está rindo de mim?
Você: cale-se *****!
SeteZoom: Aposto que você diz isso pra todas.
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
vo pergunta se ela "vende"
|