Opinião para meu primeiro carango

Autor Mensagem
Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
Achei um bom carro, mas não achei que valia o que estavam pedindo nele... me pareceu um Celta com porta malas.

Mas é exatamente isto que ele é: um Celta Sedan.

Agora, eu acho que comprar carro zero km a vista é bobeira. Se for para financiar, um zero sai mais barato que um usado, pois é menos da metade da taxa de juros.

Se é para comprar a vista, comprar usado é a melhor opção. Por 25.000 reais, você compra um puta de um carro usado, nem tão velho assim. Dá para pegar um Marea completo, um Civic, etc.

Que tipode carro vg gosta?

Vick Vaporub
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti

Man, não vai ser a vista não :)

Vick Vaporub
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti

Tô entre o Peugeot 206 e o VW Gol. Que achas?

thiaguinhu
Veterano
# jan/08
· votar


Vick Vaporub
a não ser q vc ganhe bem ...acho q é mais caro manter o peugeot (manutenção)


vá de fox ....ao invés de gol ...ouça o q eu digo ...fox é mto mais carro q o gol

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Vick Vaporub

Nenhum dos 2. Pega o Fox. Se for apenas entre Gol e 206, pega o Peugeot 206. Projeto mais moderno, mais bonito, melhor acabado.

thiaguinhu
acho q é mais caro manter o peugeot (manutenção)

Já foi assim. Hoje tá tudo mais ou menos igual. O 206 já é todo nacionalizado e a Peugeot tem que ter preços competitivos em manutenção, senão tá fora do mercado.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


ja vi nego arrancar 306 aqui na porta do meu trampo e largar o eixo dianteiro pra tras


mano pepa pa pa pa pa


Respeito tua opinião... mas eu discordo, não só porque tenho um, mas é que antes de comprar pesquisei bastante em fóruns pra ler a opinião de proprietários, e a aceitação do 206 é impressionante.

Eu não conheço nenhum proprietário de peugeot insatisfeito... mas enfim, pode ser que eu esteja com sorte, ou azar depende do ponto de vista hehehe

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


B4cK5p4c3
Porra =O
Acho lindo esse carro. Relativamente barato, hein?



Não chega a ser barato né, mas eu achei a relação custo beneficio em conta, comparando que ele é um pouco mais caro que um Gol e um pouco mais barato que um C3 =)

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
Agora, eu acho que comprar carro zero km a vista é bobeira. Se for para financiar, um zero sai mais barato que um usado, pois é menos da metade da taxa de juros.

Se é para comprar a vista, comprar usado é a melhor opção. Por 25.000 reais, você compra um puta de um carro usado, nem tão velho assim. Dá para pegar um Marea completo, um Civic, etc.

Que tipode carro vg gosta?



Concordo integralmente com voce cara. Sobre a sua pergunta, não sou um cara muito apaixonado por carros não, e pela minha "tenra idade" hehehe não sou muito exigente... o 206 eu namorava desde que comprei meu primeiro carro (um uno) e te diria que hoje estou bem satisfeito, mas ainda sonhando com um Golf ou Vectra daqui uns anos quem sabe =)

Vick Vaporub
Veterano
# jan/08
· votar


Preços em site:
Chevrolet Corsa Hatch Joy 1.0 (Depois vejo)

Ford Fiesta Flex 1.0 30.640,00
+ Ar, Direção Hidráulica, Vidros e Trava elétrica R$ 36.080,00

VW Gol Plus 1.0 + Direção R$ 30.290,00
+ Ar = 34.510,00

VW Fox Plus 1.0 + Direção R$ 35.835,00
+ Ar = R$ 39.790,00

Peugeot 206 Sensation 1.4 Flex + Direção R$ 35.950,00
+ Ar R$ 39.850,00

eomer
Veterano
# jan/08
· votar


concordo com a parte do pagamento que o Simonetti
fora que se for comprar carro usado a vista, com a grana na mão vc manda e desmanda no negocio

o cara ta pedindo 15 mil no carro, vc chega la e fala que paga 13500 a vista vc leva

agora se for financiar vai de carro 0km mesmo


agora,quando ao franceses continuo com a minha opinião formada, frances pra mim é perfume e mulher

mas cara de boa, compra um opalão ou um maverick gt e seja feliz com os antigos

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Vick Vaporub


Cara esse sensation é aquele com teto solar?

Tem uma versão mais barata, o meu é o presence... pelo menos ano passado não tava tão caro assim não... com 35 milhas dava pra tirar um zero completinho

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Alguem se habilita em traçar um comparativo entre o Golf e um 307?

menos o eomer


ahahau zueira

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Vick Vaporub
Preços em site:

Não se baseia em site não. Vai na concessionária, veja se tem algum 2007/2007 ainda, que é zero mas é do ano passado, que eles estão doidos para desovarem logo, e vc faz um puta negócio, muito melhor do que o preço de tabela.

Se vc tivesse tomado a decisão de comprar um carro 0km ainda em dezembro, economizaria aí uns 3 a 4 mil reais.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


cara compra um Fox, é o unico carro onde minhas ficam mais na folga, sabe como é 1,10m de perna uahuahauhuaha

thiaguinhu
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
acho q o concorrente direto é o stillo ...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat


Qual a sua altura?


Acabei "lembrando" do fox só depois de fechar negocio no peugeot hehehe mas é um carro bacana mesmo.

Tenho 1,94 e passo aperto se to levando passageiros no banco de trás...

eomer
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
o do teto solar é aquele com nome boiola MOONLIGHT ou algo do tipo

po veio, deixa eu entrar nessa ai do comparativo entre o 307 e o golf tb? hehehe
acho que o 307 é concorrente direto do stilo

cara, ja falei, opala é que manda, vc num fica apertado dentro dele nunca

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder

tenho 1,91 =D

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


O fox de 2 portas ficou esquisito, a porta parece mais uma porteira de fazenda...

Segundo alguns mecânicos que conversei, o carro popular que tem dado menos manutenção atualmente é o Corsa. Alguém tem mais info?

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


e o tal Honda Fit?

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

nanico

auhaha

Vick Vaporub
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder

É não man, sem teto!
É o mais barato dos 206, mais simples.

O Presence vem depois desse.

http://carros.peugeot.com.br/configurador/206NovaGeracao/index.do?codi go=1&method=first

Deji
Veterano
# jan/08
· votar


fiesta completiho, sem pestanejar

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


maggie

é Fox duas portas é esquisito mesmo, mas eu nunca andei num, só de quatro portas =D

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


eomer
po veio, deixa eu entrar nessa ai do comparativo entre o 307 e o golf tb? hehehe
acho que o 307 é concorrente direto do stilo



Mas cara... o comparativo é pra mim ahuahua

eu sempre coloquei na cabeça que um dia teria um golf, mas depois de experimentar um peugeot, fiquei na duvida... talvez encare um 307 =)

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Vick Vaporub


caralho... então subiu mesmo =/

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Street Cat
é Fox duas portas é esquisito mesmo, mas eu nunca andei num, só de quatro portas =D
Uma conhecida comprou um zerinho. Duas semanas depois lançaram o 4 portas, ela queria si-matar-se huahuahua

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder

pior que eu sou alto e magrelo =\
e uma vez me fizeram entrar num Mille duas portas =\

Vick Vaporub
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti

Hum... sei. Vou dar uma olhada sim =)
Vou dar uma pesquisada grande nisso aê.

Ed_Vedder
Street Cat

Monstros...
Tenho 1,80m , fusca tá bom pra mim.
Auhahuauh

Deji
Veterano
# jan/08
· votar


carango, tudo depende de um pequeno (grande) acontecimento aí.

ganhar na mega sena?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião para meu primeiro carango