Autor |
Mensagem |
Ronin Veterano |
# jan/08 · Editado por: Ronin
Esta é até velhinha, mas como não encontrei por aqui, acho que é uma boa para variar. Já que todo mundo fica surrando o Lula cada vez que ele dá uma bola fora... nada como ter outro peão para tirar uma lasca vez ou outra.
Mesmo com São Paulo afundando nos buracos do metrô, com água pelo umbigo, e o trânsito caótico, José Serra continua protegido pela máscara da mídia.
Reparem que os comentaristas simplesmente ignoram a gafe. Se fosse o Lula, virava manchete.
|
Larizinha Veterano |
# jan/08 · Editado por: Larizinha
· votar
José Serra não sabe quem é Felipe Massa.
Até eu sei que Felipe Massa é aquele fanho...
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/08
· votar
Todos os políticos são mascarados pela mídida. É uma questão de conveniência. Queria ver se o Lula estivesse com a propina em atraso com a rede Globo se ele teria escapado impune.
|
russobass Veterano |
# jan/08
· votar
ahuhuhuhauhauhuahauhauahau!! ahuhuhuhauhauhuahauhauahau!! ahuhuhuhauhauhuahauhauahau!! ahuhuhuhauhauhuahauhauahau!!
mas é um fanfarrãooooooo esse José Serra!! Qual é o pior ele ou o Lula ?
ahuhuhuhauhauhuahauhauahau!!
Bota umas gafes do Lula aewww!!
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
felipe massa é o bambi da ferrari ?
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
ele não soube qual era o terceiro colocado da corrida...
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
é o filho do Zacarias?
|
Ronin Veterano |
# jan/08
· votar
Grow ele não soube qual era o terceiro colocado da corrida...
Olhando por este prisma a burrada fica ainda pior. >.< Alguém tem de explicar o conceito de pódium para ele.
|
_Raulzito_ Veterano |
# jan/08
· votar
Eu prefiro um político que não entenda muito de esporte a um que não entenda de economia... rsrsrs.
PS: Não, eu não sou entusiasta do PSDB, antes que venham me encher o saco... :D
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
Política torra e espero que todos morram, inclusive vocês, que gostam de política.
(uhauahuahu que sarro o vídeo!)
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
euuu vii
hahahahaha
ri demais :P
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
ehauiehuiAHEuiHAUIehUAe
Que feeeiiiioooooooooooooo!! heuaheuiAHE
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/08
· votar
José Serra não sabe quem é Felipe Massa.
Não podia ligar menos.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
José Serra não sabe que o Felipe é massa. Ah, vai ver ele nem conhece o cara direito...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/08
· votar
Ronin Tu joga Ultima?
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08 · Editado por: kohler1000
· votar
E daí que ele não saiba? Ninguém tem a obrigação de saber essas m***** que tem a ver com Esporte ou qualquer outro tipo de entretenimento... o cara é político e não comentarista de TV, sei lá... Não to falando q ele é um bom político, até pq não vou com a cara desse paspalhão, mas te garanto que pro cara ser um bom político não tem que saber quem é Felipe Massa, quem é o Shaq, quem é o Ronaldinho Gaúcho; então, vocês, fanáticos por esporte, que ficam zuando quem não conhece esses palhaços ai, vão caçar mulher, pq não é só pq vc sabe que os outros tem que saber não! Eu mesmo odeio F1, não sei nada de futebol e muito menos de basquete, assisto as vezes mas não vo ficar perdendo meu tempo, já que não gosto muito de futebol e basquete (por isso pra mim é perder tempo, não to falando que é perder tempo para todos, pq se vc gosta não é perder tempo) decorando nome de ninguém, gosto mais de música então me preocupo mais com isso e conheço mais nomes nessa área... Cada um com seus gostos, respeitem... Se o cara é político tem que entender de política e não de futebol ou F1 ou música...
Obs.: Sem ofensas, apenas dando minha opinião.
Abçs
Edit: Errinho de portuga
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000 Falou o pegador.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Carpano-Jr. Falou oq me conhece.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
Quem é Felipe Massa?
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Esse é o espírito! o/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
kohler1000
Esse é o espírito! o/ Elle morreu?
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire
aheuihaeuhiauhe...
|
Ronin Veterano |
# jan/08
· votar
Carpano-Jr. Tu joga Ultima?
Nopes. Pq?
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire kohler1000
Esse é o espírito! o/ Elle morreu?
hiuhaieauea
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Quem é Felipe Massa? Um pedal?
|
Ronin Veterano |
# jan/08
· votar
Bem... agradeço a todos que entraram neste tópico para confirmar meu ponto de vista.
Att.: Ronin.
|
vampirinha Veterano |
# jan/08
· votar
Aff que vergonha!
Tudo bem ele eh politico, mas pelo amor de deus! Talvez ele nao tivesse prestando atenção ou sei la.... Eu acho que eh um absurdo...
Nao saber quem eh thiago pereira..quem eh felipe massa. Sao pessoas que estao virando ícones entendeu? Eu acho sim, tem a obigação de conhecer, ta sendo falado, comentado pelo país todo.... Isso eh um cara que num ta nem aí, nem da bola pra nada. Concordo, se fosse o Lula tava sendo comentado ate hj!
|