Autor |
Mensagem |
Street Cat Veterano |
# dez/07
Tô No Barato Planta e Raiz
Tô no Barato de ver o Mar Daqui de cima eu já posso me ligar Hoje eu tô no Barato de Cair no Mar. Na água salgada minha alma vou lavar.
Meu corpo está aqui, minha mente não está. Só penso no momento em que eu possa desfrutar, Da minha liberdade, junto à natureza. Não vejo a hora de poder te encontrar
O sol tá pegando, o tempo passando, vamos lá! Curtir o dia nessa melodia e dançar. Porque a praia é a melhor maneira Da mente poder desligar. Eu espero a semana inteira, Não quero pensar em voltar
Tô no Barato de ver o Mar Daqui de cima eu já posso me ligar Hoje eu tô no Barato de Cair no Mar. Na água salgada minha alma vou lavar.
Espero, eu tô chegando, Não levo chuva, na minha bagagem eu só levo o sol. Um som pra gente ouvir, minha mina, meus amigos, Não há melhor momento pra celebrar. A brasa queimando, o peixe assando, vamos lá! Curtir a tarde com nossa família e dançar. Porque a praia é a melhor maneira da mente poder desligar. Eu espero a semana inteira, Eu não quero pensar em voltar.
Hoje eu não quero a noite penso no dia, Pelas Estrelas já posso imaginar, Só vou pirar nas cores, entrar em sintonia. Com as plantas, com o céu, com o mar. O sol tá pegando, o tempo passando, Vamos lá. Curtir o dia nessa melodia e dançar. Porque a praia é a melhor maneira da mente poder desligar Eu espero a semana inteira. Não quero pensar em voltar
FELIZ ANO NOVO o/
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
musica de maconheiro \o\
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
TWT ICE
fuma quem quer, a musica não põe a maconha na sua boca.
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat Mas é música de maconheiro.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat mas nao deixa de ser musica de maconheiro
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
Jokerman TWT ICE
eu não fumo.
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Ainda assim é música de maconheiro...
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson
que seja.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
coisa de maconheiro isso
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/07
· votar
Vai uma baga aí?
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
TWT ICE
hauauhaua
se eu tivesse colocado um forró seria coisa do que?
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
ih cara, que música de maconheiro.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
Vick Vaporub to enrolando a seda aqui....
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat qlqr coisa mas essa eh musica de maconheiro
|
# dez/07
· votar
Street Cat se eu tivesse colocado um forró seria coisa do que?
Não sei! Mas essa é música de maconheiro...
Espero ter ajudado :] ...
|
Sam Moderador |
# dez/07
· votar
Malditos maconheiros. =/
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/07
· votar
TWT ICE
Enrola bem apertado pro jato sugado do bob bater na mente, manooooo.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
Vick Vaporub sooooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhhhh
|
sobrevivente Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat
Não é por nada não mas... já te disseram que essa música é música de maconheiro?!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
mais conhecida como Marijuana's Song
|
# dez/07
· votar
Canção de fumar...
|
# dez/07
· votar
Canção de puxar...
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
sobrevivente Não é por nada não mas... já te disseram que essa música é música de maconheiro?!
ah sim, meu pai vive me dizendo isso.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
canção de porrilhar
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
esse som é baseado em fatos reais
|
# dez/07
· votar
Canção de tragar...
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
e hoje tem Cidade Negra em Maceió o/
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/07
· votar
Canção sorridente do bob
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson
maconha não se traga...
acende, puxa, prende e passa.
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
PLANTA E RAIZ
CHARUTO DE RASTA
Ta rindo de que? Qual é graça? Não pode explanar, vê se disfarça, sai do ilêro pra fumar na praça Charuto de rasta não faz fumaça, Chega mais pra cá, vê se me abraça quero te apertar, chega de pirraça, Sai do ilêro pra fumar na praça Charuto de rasta, não faz fumaça
Nãaaaao... Me indignei quando te acendi, você se apagou para mim Fiquei de cara, quase morri, só deus sabe o que eu senti Por que você não quer incendiar O meu charuto apagado taca logo fogo e bota pra rolar Aqui esta limpo esta liberado Ta rindo de que? Qual é a graça? Não pode explanar chega de pirraça, Sai do ilêro pra fumar na praça Charuto de rasta não faz fumaça
Eeeeeu... Me indignei quando te acendi, você se apagou para mim Fiquei de cara, quase morri, só Deus sabe o que eu senti Por que você não quer incendiar O meu charuto apagado taca logo fogo e bota pra rolar Aqui esta limpo esta liberado, Ta rindo de que? Qual é a graça? Não pode explanar, vê se disfarça, sai do ilêro pra fumar na praça Charuto de rasta não faz fumaça, Chega mais pra cá, vê se me abraça quero te apertar chega de pirraça Eu sai do ilêro pra fumar na praça Charuto de rasta não faz fumaça Charuto de rasta não faz fumaça Charuto de rasta não faz fumaça Charuto de rasta não faz fumaça
|