Fluminense F.C - Esse é o ano

Autor Mensagem
Non-Toxic
Veterano
# jul/08
· votar


alias...nao gosto nem um pouco do flumerdenC

so tenho um pouco de respeito pelo washington

TaylorBass
Veterano
# jul/08
· votar


Grow
claro, perderam pra gente.

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


Ed_Vedder
Nossa, quanto oportunista... porque não esculacharam o fluminense antes do jogo de ontem? tavam tudo com o rabinho entre as pernas... porque não chamaram o time de mediocre, não falaram mal do Renato?

Eu respondo, todo mundo tinha medo que o Fluminense ganhasse. Esse OT ta virado num antro de oportunistas, no tópico da Eurocopa foi a mesma coisa, os "mestres" tiraram onda com a holanda e espanha o campeonato inteiro. O que mais tinha era chupa picas da "azurra".
(2)


Que post foda principalmente a parte da "azurra" ...e tbm parece que o Fluminense não jogou contra ngm... e outra e a parte que eu fico mais puto é torcedor do Sp do Flamengo e dos outros times zoando o Fluminense aushuah até parece que algum time chegou mais longe ou foi melhor que o Fluminense ou será que teve outro time brasileiro que chegou a uma final de Libertadores esse ano?

Saitu
Veterano
# jul/08 · Editado por: Saitu
· votar



so tenho um pouco de respeito pelo washington


sonharam com yokohama, mas tiveram que se contentar com washington =)

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/08
· votar


QUARESMA
Que post foda principalmente a parte da "azurra" ...e tbm parece que o Fluminense não jogou contra ngm... e outra e a parte que eu fico mais puto é torcedor do Sp do Flamengo e dos outros times zoando o Fluminense aushuah até parece que algum time chegou mais longe ou foi melhor que o Fluminense ou será que teve outro time brasileiro que chegou a uma final de Libertadores esse ano?

Espírito esportivo é a palavra.
Se ganha você comemora e zoa os demais.
Se perde você é zoado pelos trocedores dos demais times.

Uma das graças de se torcer para um time de futebol é justamente esta.

Kamus23
Veterano
# jul/08
· votar


Soltaram até foguetes aqui onde moro quando o LDU ganhou...

Sem mentira, vi gente hoje com a camisa da LDU no centro hahahahahahahahaha...

O povo é um sarro

Abraços

TaylorBass
Veterano
# jul/08
· votar


Pensa no que aconteceria se a torcida do Flu colocasse a camisa do América-MEX, depois da eliminação..

Era chacina na certa..

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


Carlos Henrique 2
Espírito esportivo é a palavra.
Se ganha você comemora e zoa os demais.
Se perde você é zoado pelos trocedores dos demais times.

Uma das graças de se torcer para um time de futebol é justamente esta.


Mas essa zoação especifica em que um time vai muito mais longe na competição que os outros é mó furada...o cara que torce pro time que foi muito mais longe na competição que tem motivo pra zuar e não os que ficaram pra tras morrendo de vontade de pelo menos disputar uma final...

brunohardrocker
Veterano
# jul/08
· votar


Mas essa zoação especifica em que um time vai muito mais longe na competição que os outros é mó furada...o cara que torce pro time que foi muito mais longe na competição que tem motivo pra zuar e não os que ficaram pra tras morrendo de vontade de pelo menos disputar uma final...

Ah, que chororô é esse... o FLU morreu na praia, essa é a verdade!

Luiz Rhoads
Veterano
# jul/08
· votar


TaylorBass
Parciais o caralho, porra!
é time brasileiro, ué! é óbvio q eles tavam torcendo a favor!


Mas é exagerado cara. Os caras chegam a torcer a favor do time, isso é uma merda. O Luis Roberto narrou os gols do Fluminense como se fosse Brasil em final de copa. E eles só falavam dos erros contra o Fluminense. O Wright só metia o pau no juiz nos erros contra o Fluminense.


Fluminense merecia esse título! campanha linda! jogamos pra caralho! mas o time morreu na prorrogação, deveria ter decidido ali..

Com certeza foi do Fluminense o melhor futebol da libertadores 2008. Acho que pecaram ao já se auto consagrarem campeões. Não digo os torcedores, até porque não vi nenhum torcedor fazer isso. Mas o time, o Renato Gaúcho, e a imprensa. Depois que o Fluminense passou brilhantemente pelo Boca, deram ele como campeão. Inclusive eu achava 90% de chance do Fluminense vencer. Mas depois da atitude da equipe, torci pra que perdessem, e achei bem feito por terem perdido. Não tiveram humildade.

Obs: Falei que estava torcendo contra o Fluminense antes do jogo de ontem. E falei mal da atitude do Renato Gaúcho e do time ontem também.

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


brunohardrocker
Ah, que chororô é esse...

Ahm??? fumou o que?

o FLU morreu na praia, essa é a verdade!


Eu disse que não?...e os outros morreram bem antes e nem perto da praia chegaram por que não tiveram capacidade...

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


QUARESMA
Eu disse que não?...e os outros morreram bem antes e nem perto da praia chegaram por que não tiveram capacidade...

No final das contas, acho até melhor ter saído antes do que perder nos pênaltis com o Maraca lotado e o técnico ter falado que o time já é campeão

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


Dogs2
No final das contas, acho até melhor ter saído antes do que perder nos pênaltis com o Maraca lotado e o técnico ter falado que o time já é campeão


O incrivel é que só axam isso dps de terem sido desclassificados...

RafaelValeira
Veterano
# jul/08
· votar


QUARESMA
Cara, não importa! Futebol é assim mesmo.
Melhor: Torcedor é assim mesmo.
Quando ganha, zoa. Quando perde, é zoado. Você não zoar quando teu time ganha não vai fazer com que não seja zoado quando perder. Não adianta esquentar muito a cabeça com isso! hehe

toty
Veterano
# jul/08
· votar


técnico ter falado que o time já é campeão

esse renato fala de mais!!!! não ganha nem carioca e quer libertadores..put@ q pariu..ele fez pouco caso do brasileirão ..agora vai ter que correr atras, se bem q ainda esta no começo do campeonato, mas... até o time se recuperar, vai levar muita sabugada ainda.

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


QUARESMA
O incrivel é que só axam isso dps de terem sido desclassificados...

Quem? Eu não.

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


RafaelValeira
Não...tranquilo, zoar por zoar eu acho legal faço tbm mas teve um vizinho aqui por exemplo que depois que o Fluminense perdeu alem de soltar fogos (aushauauh) ficou gritando ..." Pior do Rio!!!"

...poha pior do rio???? ué o Flamengo não disputou a Libertadores e caiu fora muito antes..? o Botafogo não fez nada esse ano e o time do Vasco é uma piada....como pior do rio?...

Sei la sou racional de mais pra aceitar algumas coisas...

Dogs2
Se vc ta falando então tá...mas tem muita gente que por despeito inveja ou sei la o que dps de desclassificado fala " É bem melhor sair antes que chegar na final e perder..." ....ai quando o time dele ta na final e perde ele fala assim . " Pelo menos cheguei a final"...

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


Mais um que fez promessa...

Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


Os torcedores não podem só criticarem o time.
O time lutou pra caramba, reverteu o placar e levou pros pênaltis.
E foi a melhor campanha do Fluminense em uma libertadores, tem que agradecer ao técnico e aos jogadores.

TaylorBass
Veterano
# jul/08
· votar


Luiz Rhoads
Po, sobre a narração, continuo com a minha opinião..

Mas entendo o ódio de vcs pelo R. Gaúcho..
Eu tb achei escroto, ele vir e falar, depois de um 4x2 que iriamos ser campeões.. por um lado mostra q ele acreditava mto na equipe, mas isso acaba motivando o adversário.
E os jogadores não acharam q já eram campeões, eles lutaram pra kct! tirando a prorrogação..

Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


E + uma vez, a Globo cisma mostrando os atores-torcedores do Fluminense.

É uma palhaçada essa emissora!

:!

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


TaylorBass
eu torci pra LDU graças ao renato gayucho...
esse cara se acha muito pro que entende de futebol....
mas concordo que é melhor chegar na final do que ser eliminado antes...
afinal, teve mais alegrias

Teccláudio
Veterano
# jul/08
· votar


Sou fluminense e não culpo o time por ontem (exceto o primeiro gol da LDU) e sim por quarta passada, precisava tomar 4?

makumbator
Moderador
# jul/08
· votar


TaylorBass

heheh... meus pêsames, velho! Até estava torcendo para o Fluminense ganhar(apesar de sentir certo salto alto mesmo após perderem em Quito), mas além do apagão na defesa, os caras apagaram também nos penalties...agora vcs tem que ter cuidado para não ficarem muito atrás no brasileirão!

Ed_Vedder
Veterano
# jul/08
· votar


No final das contas, acho até melhor ter saído antes do que perder nos pênaltis com o Maraca lotado e o técnico ter falado que o time já é campeão


O incrivel é que só axam isso dps de terem sido desclassificados...


ahuahau boa

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/08
· votar


Nossa, que moralismo escroto

Luiz Rhoads
Veterano
# jul/08
· votar


E + uma vez, a Globo cisma mostrando os atores-torcedores do Fluminense.

É uma palhaçada essa emissora!



Atores torcedores que provavelmente só vão ao estádio em dias de final. E que provavelmente não acompanham porra nenhuma o time.

james_the_bronson
Veterano
# jul/08
· votar


Teccláudio
Sou fluminense e não culpo o time por ontem (exceto o primeiro gol da LDU) e sim por quarta passada, precisava tomar 4?

Ontem o Tino Marcos falou com o Renato Gaúcho, antes do jogo, e a resposta foi a seguinte:

"Se precisar de 4, vai ser de 4"...

james_the_bronson
Veterano
# jul/08
· votar


Rumo ao Mundial \o/ !!!

The Splinters
Veterano
# jul/08
· votar


james_the_bronson
HGAUEHEUOHOEUHAEOUAE

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fluminense F.C - Esse é o ano