Autor |
Mensagem |
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
E hj de manha, eu acordei e ainda disse, ''pqp, porra, eh essa a retribuição q vc me da...pensei isso como se falasse com DEUS, por ter tido uma vida correta a vida inteira, e ateh hj só tive decepções...mas o bom eh q logo depois me arrependi huahuahau
|
Sir Petrucci Veterano |
# dez/07
· votar
cuma cara, essa minina era minha amiga mais ela gosta de mim, ja percebi isso, mas ela naum assume oq senti...e qndo fui falar oq eu sentia por ela...ela disse q nada vai ser como antes, q naum sab como isso foi acontecer, e ainda falou q eu só naum a esqueceria se naum quisesse, pq querendo da pra esquecer, e q era melhor nos afastarmos, e detalhe, ela trab no msm local q eu, terei q ve-la td dia, e ainda saber q ela gosta de mim, e me deu o fora...naum da pra entender...
cara, esse ano aconteceu a mesma coisa comigo.. a diferença é que fiquei umas 2 semanas com minha amiga.. mas ela falava que gostava e talz mas era melhor nao ficar junto... tem msn? agente pode fazer um divã virtual heauha add ae: bandamilitia@hotmail.com
|
Quase nada Veterano |
# dez/07
· votar
pena q eu num tava lá pra rir da sua cara
=)
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
Sir Petrucci
o pior eh isso mano..nem chegeui a ficar com ela...ela me trata diferenter doq trata outros caras, faz de td pra chamar minha atencao...ficar td hora q vc ta longe...ta me excluindo tah??? ta com raiva de mim, q vc tem??? e falar q sua ex é uma tonta es sei lah oq.....essa minina nem vale a pena, me arrependo pelo oq jah senti por ela....
vo te add lah
|
Sir Petrucci Veterano |
# dez/07
· votar
cuma o pior eh isso mano..nem chegeui a ficar com ela...ela me trata diferenter doq trata outros caras, faz de td pra chamar minha atencao...ficar td hora q vc ta longe...ta me excluindo tah??? ta com raiva de mim, q vc tem??? e falar q sua ex é uma tonta es sei lah oq.....essa minina nem vale a pena, me arrependo pelo oq jah senti por ela....
vo te add lah
elas fazem agente acreditar que ela ama agente e que vamos ser felizes juntos... mas ai na hora H elas pulam pra trás.. add q eu aceito
abraço o/
|
Sam Moderador |
# dez/07
· votar
O problema é que Deus é brasileiro. Se vc tivesse tentado na Suécia, nada disso teria acontecido. =)
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/07
· votar
cuma Sir Petrucci
O caras num fikem assim naum... poh chega nelas e começa a dizer akele monte de coisas q mulher adora ouvir...num desiste delas naum... pq naum tem nada melhor do namorar a melhor amiga...eh diferente, rola uma intimidade maior (num toh falando sexo) eh super bacana...boa sorte aos dois
|
Sir Petrucci Veterano |
# dez/07
· votar
Fenrisulfr O caras num fikem assim naum... poh chega nelas e começa a dizer akele monte de coisas q mulher adora ouvir...num desiste delas naum... pq naum tem nada melhor do namorar a melhor amiga...eh diferente, rola uma intimidade maior (num toh falando sexo) eh super bacana...boa sorte aos dois
vc nao entende... ja fudeu a relação, ja era.
|
Sir Petrucci Veterano |
# dez/07
· votar
Sam O problema é que Deus é brasileiro. Se vc tivesse tentado na Suécia, nada disso teria acontecido. =)
mas eu não sei falar suéco x.x
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
Sir Petrucci
jah te add ja oww, acc aí
|
Sir Petrucci Veterano |
# dez/07
· votar
cuma jah te add ja oww, acc aí
eu aceitei... ja ja agente se fala... to terminando de tomar suco aqui..
|
Sparkle Veterano |
# dez/07
· votar
Sir Petrucci Huaheauhaeuae, cara, tu foi muito infeliz tendo feito o que tu fez, agora tu viu que com Ele não se brinca
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
ai quando eu cai na real meus amigos não estavam mais la... ai eu nao sabia ir pracasa do amigo que eu ia posar,
isso sim é o pior da história.
perdi minha MELHOR perdeu nada. Se é realmente sua amiga, esse deslize aí não vai pegar nada.
voltei pra casa a pé (2 horas andando)... caminhar chapado é bom pra passar a brisa.
fui roubado, isso sim é um problema; Dependendo do q levaram, isso dá uma dor de cabeça imensa ...
vc não ofi castigado. Apenas estava acompanhado de um bando de fdaputas.
=)
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
Fenrisulfr
cara, acho q babou td, msm ela gostando de mim, se eu chegar pra cv, ela vai me esnobar, dizer q somos amigos e q ainda gosta de outro ( q naum ve faz 5 anos ) e se falam só a 4 mese pe orkut ) e detalhe, nunca ficaram...foda neh, mais vou me vingar, ela vai se arrepender disso, /:,
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
ainda não entendi o que essa história tem a ver com Deus...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
eu xingo deus todo dia e ele não mexe cmg, é a diferença de quem impõe respeito de uma brincadeira como a sua
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
mais vou me vingar,
a vingança nunca é plena. Mata a alma e envenena;
o q mais tem por aí é mulher dando sopa. Não entendo porque tanta gana em fazer mal pra alguém que simplesmente não te quer. Se iludiu? É aprendizado pra não se ferrar outra vez ...
|
Sir Petrucci Veterano |
# dez/07
· votar
cuma cara, acho q babou td, msm ela gostando de mim, se eu chegar pra cv, ela vai me esnobar, dizer q somos amigos e q ainda gosta de outro ( q naum ve faz 5 anos ) e se falam só a 4 mese pe orkut ) e detalhe, nunca ficaram...foda neh, mais vou me vingar, ela vai se arrepender disso, /:,
nao precisa se vingar... essas minas se fodem sozinhas
|
TaylorBass Veterano |
# dez/07
· votar
Por isso q eu prefiro ficar em casa jogando vários joguinhos lekais o/
|
Rock Charles Veterano |
# dez/07
· votar
Porra, duas páginas e ninguém disse ainda?
Eu digo então:
mano pepa pa pa
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
Rato
cara deixei de ficar com 2 colegas dela, pq gostava dela....mas agora vou pegar o maximo de garotas possivel ( de preferencia q seja amiga ou conhecida dela ) e ainda bem q dessa vez foi um grande aprendizado, esse erro naum cometo mais
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Sir Petrucci
acho que foi a bebida, e não Deus que te fez perder a melhor amiga, o celular e ter que voltar pra casa a pé, pense bem Oo
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
Cara vc é muito sem noção mesmo. Desta vez vc teve muita sorte, nem teus amigos, nem a mina, nem a mãe da mina, ninguém tava afim de te aguentar. . . nem Deus uhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh. . . fodeu-se !!!!!!!!!!!!
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
foi algum tipo de viagem astral essa historia?
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Sir Petrucci
desafiei DEUS e me fudi
"Deus diz: "Faça o que você quiser mas, se escolher errado, você será torturado no inferno por toda a eternidade". Isto não é liberdade de escolha. Equivale a um homem que diz a sua namorada: "Faça o que você quiser mas, se escolher me deixar, eu vou atrás de você e estouro seus miolos". Quando um homem diz isto, nós o chamamos de psicopata e exigimos sua prisão. Quando Deus diz isto, nós dizemos que ele nos ama e construímos igrejas em seu louvor" (William C. Easttom II)
|
Sir Petrucci Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC mto foda
|
Leblues Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC Nao se culpe por ser apenas um grao de areia diante da grandeza de DEUS! aceite que voce é ninguém e DEUS é DEUS.. a lei eh Dele e nao sua!ou voce aceita ou nao...voce jah deveria se dar por agradecida soh pelo fato de voce existir e ter o seu pao de cada dia na sua mesa enquanto tem gente que passa fome, e essa pessoas sim tem um minimo de motivo pra questionar a existencia de Deus!
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/07
· votar
desafiei DEUS
só da certo em filme
|
Sir Petrucci Veterano |
# dez/07
· votar
algum moderador apaga o tópico POR FAVOR?
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
ainda bem que eu só fico bebado quando tô em algum lugar em que eu possa dormir...
|