desafiei DEUS e me fudi

Autor Mensagem
cuma
Veterano
# dez/07
· votar

E hj de manha, eu acordei e ainda disse, ''pqp, porra, eh essa a retribuição q vc me da...pensei isso como se falasse com DEUS, por ter tido uma vida correta a vida inteira, e ateh hj só tive decepções...mas o bom eh q logo depois me arrependi huahuahau

Sir Petrucci
Veterano
# dez/07
· votar

cuma
cara, essa minina era minha amiga mais ela gosta de mim, ja percebi isso, mas ela naum assume oq senti...e qndo fui falar oq eu sentia por ela...ela disse q nada vai ser como antes, q naum sab como isso foi acontecer, e ainda falou q eu só naum a esqueceria se naum quisesse, pq querendo da pra esquecer, e q era melhor nos afastarmos, e detalhe, ela trab no msm local q eu, terei q ve-la td dia, e ainda saber q ela gosta de mim, e me deu o fora...naum da pra entender...

cara, esse ano aconteceu a mesma coisa comigo..
a diferença é que fiquei umas 2 semanas com minha amiga..
mas ela falava que gostava e talz mas era melhor nao ficar junto...
tem msn?
agente pode fazer um divã virtual
heauha
add ae: bandamilitia@hotmail.com

Quase nada
Veterano
# dez/07
· votar

pena q eu num tava lá pra rir da sua cara

=)

cuma
Veterano
# dez/07
· votar

Sir Petrucci

o pior eh isso mano..nem chegeui a ficar com ela...ela me trata diferenter doq trata outros caras, faz de td pra chamar minha atencao...ficar td hora q vc ta longe...ta me excluindo tah??? ta com raiva de mim, q vc tem??? e falar q sua ex é uma tonta es sei lah oq.....essa minina nem vale a pena, me arrependo pelo oq jah senti por ela....

vo te add lah

Sir Petrucci
Veterano
# dez/07
· votar

cuma
o pior eh isso mano..nem chegeui a ficar com ela...ela me trata diferenter doq trata outros caras, faz de td pra chamar minha atencao...ficar td hora q vc ta longe...ta me excluindo tah??? ta com raiva de mim, q vc tem??? e falar q sua ex é uma tonta es sei lah oq.....essa minina nem vale a pena, me arrependo pelo oq jah senti por ela....

vo te add lah

elas fazem agente acreditar que ela ama agente e que vamos ser felizes juntos...
mas ai na hora H elas pulam pra trás..
add q eu aceito

abraço o/

Sam
Moderador
# dez/07
· votar

O problema é que Deus é brasileiro. Se vc tivesse tentado na Suécia, nada disso teria acontecido. =)

Fenrisulfr
Veterano
# dez/07
· votar

cuma
Sir Petrucci

O caras num fikem assim naum... poh chega nelas e começa a dizer akele monte de coisas q mulher adora ouvir...num desiste delas naum... pq naum tem nada melhor do namorar a melhor amiga...eh diferente, rola uma intimidade maior (num toh falando sexo) eh super bacana...boa sorte aos dois

Sir Petrucci
Veterano
# dez/07
· votar

Fenrisulfr
O caras num fikem assim naum... poh chega nelas e começa a dizer akele monte de coisas q mulher adora ouvir...num desiste delas naum... pq naum tem nada melhor do namorar a melhor amiga...eh diferente, rola uma intimidade maior (num toh falando sexo) eh super bacana...boa sorte aos dois

vc nao entende...
ja fudeu a relação, ja era.

Sir Petrucci
Veterano
# dez/07
· votar

Sam
O problema é que Deus é brasileiro. Se vc tivesse tentado na Suécia, nada disso teria acontecido. =)

mas eu não sei falar suéco x.x

cuma
Veterano
# dez/07
· votar

Sir Petrucci

jah te add ja oww, acc aí

Sir Petrucci
Veterano
# dez/07
· votar

cuma
jah te add ja oww, acc aí

eu aceitei... ja ja agente se fala...
to terminando de tomar suco aqui..

Sparkle
Veterano
# dez/07
· votar

Sir Petrucci
Huaheauhaeuae, cara, tu foi muito infeliz tendo feito o que tu fez, agora tu viu que com Ele não se brinca

Rato
Veterano
# dez/07
· votar

ai quando eu cai na real meus amigos não estavam mais la...
ai eu nao sabia ir pracasa do amigo que eu ia posar,

isso sim é o pior da história.

perdi minha MELHOR
perdeu nada. Se é realmente sua amiga, esse deslize aí não vai pegar nada.

voltei pra casa a pé (2 horas andando)...
caminhar chapado é bom pra passar a brisa.

fui roubado,
isso sim é um problema; Dependendo do q levaram, isso dá uma dor de cabeça imensa ...

vc não ofi castigado. Apenas estava acompanhado de um bando de fdaputas.

=)

cuma
Veterano
# dez/07
· votar

Fenrisulfr

cara, acho q babou td, msm ela gostando de mim, se eu chegar pra cv, ela vai me esnobar, dizer q somos amigos e q ainda gosta de outro ( q naum ve faz 5 anos ) e se falam só a 4 mese pe orkut ) e detalhe, nunca ficaram...foda neh, mais vou me vingar, ela vai se arrepender disso, /:,

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar

ainda não entendi o que essa história tem a ver com Deus...

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar

eu xingo deus todo dia e ele não mexe cmg, é a diferença de quem impõe respeito de uma brincadeira como a sua

Rato
Veterano
# dez/07
· votar

mais vou me vingar,

a vingança nunca é plena. Mata a alma e envenena;

o q mais tem por aí é mulher dando sopa. Não entendo porque tanta gana em fazer mal pra alguém que simplesmente não te quer.
Se iludiu? É aprendizado pra não se ferrar outra vez ...

Sir Petrucci
Veterano
# dez/07
· votar

cuma
cara, acho q babou td, msm ela gostando de mim, se eu chegar pra cv, ela vai me esnobar, dizer q somos amigos e q ainda gosta de outro ( q naum ve faz 5 anos ) e se falam só a 4 mese pe orkut ) e detalhe, nunca ficaram...foda neh, mais vou me vingar, ela vai se arrepender disso, /:,

nao precisa se vingar...
essas minas se fodem sozinhas

TaylorBass
Veterano
# dez/07
· votar

Por isso q eu prefiro ficar em casa jogando vários joguinhos lekais o/

Rock Charles
Veterano
# dez/07
· votar

Porra, duas páginas e ninguém disse ainda?

Eu digo então:

mano pepa pa pa

cuma
Veterano
# dez/07
· votar

Rato

cara deixei de ficar com 2 colegas dela, pq gostava dela....mas agora vou pegar o maximo de garotas possivel ( de preferencia q seja amiga ou conhecida dela )

e ainda bem q dessa vez foi um grande aprendizado, esse erro naum cometo mais

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar

Sir Petrucci

acho que foi a bebida, e não Deus que te fez perder a melhor amiga, o celular e ter que voltar pra casa a pé, pense bem Oo

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar

Cara vc é muito sem noção mesmo. Desta vez vc teve muita sorte, nem teus amigos, nem a mina, nem a mãe da mina, ninguém tava afim de te aguentar. . . nem Deus uhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh. . . fodeu-se !!!!!!!!!!!!

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar

foi algum tipo de viagem astral essa historia?

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar

Sir Petrucci

desafiei DEUS e me fudi

"Deus diz: "Faça o que você quiser mas, se escolher errado, você será torturado no inferno por toda a eternidade". Isto não é liberdade de escolha.
Equivale a um homem que diz a sua namorada: "Faça o que você quiser mas, se escolher me deixar, eu vou atrás de você e estouro seus miolos". Quando um homem diz isto, nós o chamamos de psicopata e exigimos sua prisão.
Quando Deus diz isto, nós dizemos que ele nos ama e construímos igrejas em seu louvor" (William C. Easttom II)

Sir Petrucci
Veterano
# dez/07
· votar

ZXC
mto foda

Leblues
Veterano
# dez/07
· votar

ZXC
Nao se culpe por ser apenas um grao de areia diante da grandeza de DEUS! aceite que voce é ninguém e DEUS é DEUS.. a lei eh Dele e nao sua!ou voce aceita ou nao...voce jah deveria se dar por agradecida soh pelo fato de voce existir e ter o seu pao de cada dia na sua mesa enquanto tem gente que passa fome, e essa pessoas sim tem um minimo de motivo pra questionar a existencia de Deus!

fernando tecladista
Veterano
# dez/07
· votar

desafiei DEUS

só da certo em filme

Sir Petrucci
Veterano
# dez/07
· votar

algum moderador apaga o tópico POR FAVOR?

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar

ainda bem que eu só fico bebado quando tô em algum lugar em que eu possa dormir...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a desafiei DEUS e me fudi