Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral
Depois que inventaram a desculpa, parece que é fácil errar...
Concordo com você...tenho escutado coisas bastante aproveitáveis aqui ultimamente....o que pode parecer a primeira vista , um tanto quanto impossível..ehehehe
Sua frase merece mesmo uma reflexão....mas a do Rato, que tem uma certa ambigüidade a sua, também se vale ao mesmo propósito e ao mesmo tópico......
"A única diferença entre o homem e o animal, é a sua capacidade de mudar de opinião." (Rato)
:)
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/07
· votar
Volta MoOn White!
pegam pesado e depois reclamam que só tem cueca por aqui
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
HUAEHUEHUHUEHUEHueahuHUEHuaehuahu coitada
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07 · Editado por: Christina Amaral
· votar
Eu só acho que é muito drama dela fechar o tópico só por causa do post do MBD... Denuncia e pronto... Como disse um moderador um dia desses: " 'Quote Votar Denunciar' não estão ali de enfeite."... Tinha gente que ia ajudá-la...
Mas espero que depois dessa discussão, alguns usuários parem de brincadeiras toscas em tópicos sérios (e sim, isso existe mesmo sendo o OT).
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral Denuncia e pronto nem lembrava q isso ecxistia
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07 · Editado por: TWT ICE
· votar
xD
|
# dez/07 · Editado por: Christina Amaral
· votar
editado
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
TWT ICE
ih, a lá!
hahah
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral marcio_zav HEAUHEUHEUHEUEHUHAEUheu topico errado \o/\o/
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral Eu só acho que é muito drama dela fechar o tópico só por causa do post do MBD... Denuncia e pronto
Concordo em número e grau....mas levando em conta a idade mental de cada um...é possível compreender as atitudes de cada um. ehehehehehehe
Mas espero que depois dessa discussão, alguns usuários parem de brincadeiras toscas em tópicos sérios (e sim, isso existe mesmo sendo o OT).
Me desculpe, você me parece muito sensata em suas respostas...mas nunca será possível evitar as brincadeiras por aqui...a única coisa que se pode fazer mesmo, é ignorar os engraçadinhos....tendo em vista suas idades cronólogicas e mentais...ehehehehe
|
# dez/07
· votar
ZXC idade mental de cada um... Eis o problema do OT... =/
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral
Se tu ler os tópicos antigos dela como Dje, verá que ela sempre fechou seus tópicos...e não há um que não tenha discussões...
Eu realmente acho que ela anima os tópicos...pois perde a calma com facilidade ...o que é engraçado num forum não?
Perder a calma num forum é uma prova tão clara de infantilidade ,quanto as brincadeiras inadequadas...e palavrões em momentos errados.
Comigo não discutem com palavras de baixo calão....pois eu nunca dou brecha e quando acontece, a minha postura os coloca no lugar ...já ouvi muitos pedidos de desculpes e fiz muitos amigos assim. Por aqui eu falo sério quando quero e sempre me divirto muito. A questão é mesmo de postura... :)
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
ZXC "A única diferença entre o homem e o animal, é a sua capacidade de mudar de opinião." (Rato)
A ambigüidade é que essa frase vem exatamente de um rato?
ahuahaua brincadeira :P
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian
A ambigüidade é que essa frase vem exatamente de um rato?
Não tinha atentado para esse "pequeno" detalhe.....ehehehe Será que é por isso que soa com tanta veracidade? ahahahaha
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
Ch4p0L1N
fala pra ela que FOI ISSO O QUE ACONTECEU mas eu acho que pelo fato de vc estar disposto a se desculpar, ela vai aceira... eu acho
|
_Raulzito_ Veterano |
# dez/07
· votar
Black Fire http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=69619&tid=2574734889271275202& s tart=1
Qual que é você?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
Gui tu é tão cabaço que perde muié até na net...'
ela nunca foi minha mulher
fernando tecladista pegam pesado e depois reclamam que só tem cueca por aqui
oq eu fiz nem foi tão grave
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
Bicha Dançarina
não te estressa que ela volta sozinha dentro de alguns dias...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
izzystradlin não te estressa que ela volta sozinha dentro de alguns dias...
tomara
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N tomara
azar...se alguém aqui ainda não é capaz de levar na boa as brincadeiras (aqui é só brincadeira) tem que largar mesmo..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
izzystradlin
é, eu acho que só acessa o OT quem sabe oq rola aqui, 99% do tempo é brincadeira, eu nunca tinha visto ela achar ruim por causa que todo mundo sempre negativa ela, pensei que ela levava na brincadeira, afinal esse negócio de negativar não muda nada ahuhaha... mas enfim, se ela ficou brava ou triste, eu me desculpo
|
# dez/07
· votar
por causa que todo mundo sempre negativa ela Fale por você.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral Fale por você.
por mim e por mais uns 50... claro que não é todo mundo, mas os posts dela sempre tavam com -10, -20
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
Quase nada Alguem sabe o msn da Moon White?
Sim!!!
Na pior das hipóteses: Ela mesma...
Numa hipótese razoável: Ela e os eventuais contatos dela...
Na melhor das hipóteses: Ela, os contatos dela, e mais a turma do FCC...
Espero ter ajudado :] ...
|
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N claro que não é todo mundo Decida-se.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral Decida-se.
já ouviu falar em expressões populares ou modo de falar?
|
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N já ouviu falar em expressões populares ou modo de falar? Já... Mas também ouvi aquela expressão que diz "nunca generalize"...
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/07
· votar
"nunca generalize"...
err...
Ah, ela nunca foi com a minha cara mesmo =(
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Pati Cobain
ela é eskentadinha.. hauha
e olha que só vi umas 3 ou 4 msgs dela no forum minha vida toda, mas deu pra perceber isso =p
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 ela é eskentadinha.. hauha
como alguém pode não ir com a cara da Pati??
|