Autor |
Mensagem |
Patys Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral Essa é antiga, hein... ehuaheuia
opa
mas era true dançar ela nos bailes.hehehheeh
|
joe_harris Veterano |
# dez/07
· votar
Patys blz... tirando a chuva aki, e não ter como ir embora do trampo daki a poko, td bem!
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
joe_harris
eita.. eu num sou de encanar com essas coisas nao.. mas isso eh uma coisa q anda me incomodando sabe.. deve ser da crise de ansiedade.. sei lá..
e.. moto é perigoso mesmo.. =/
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
Patys mas era true dançar ela nos bailes.hehehheeh Eu era pequena demais pra ir em bailes =(
|
joe_harris Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA é foda... tipo eu via os kra a umas 2 hrs atras, comprimentava e talz e agora chega a noticia de q ele tinha morrido num acidente... =/
mas acho q supero, andando com responsabilidade e pah!
|
Certeza Veterano |
# dez/07
· votar
O fórum ta crescendo cada dia mais
nem notei...tá mesmo?
|
Patys Veterano |
# dez/07
· votar
joe_harris blz... tirando a chuva aki, e não ter como ir embora do trampo daki a poko, td bem!
aqui bem que podia chover um pouco =/
Christina Amaral Eu era pequena demais pra ir em bailes =(
ha tipo pequena sou até hje =p
mas tipo eu tinha uns 14 anos e os bailes que eu ia nao tinha restriçao de idade.heheeheh
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
joe_harris mas acho q supero, andando com responsabilidade e pah!
imagino.. deve ser phoda mesmo.. mas, como vc msm disse.. com responsabilidade.. os riscos são beeem menores..
|
joe_harris Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA é vero... pq andando de carro tbm tem riscos, afinal qndo a morte vem pra te pega: não tem como fugi! (acho q preciso para de assisti filmes do estilo de premonição)
|
joe_harris Veterano |
# dez/07
· votar
aki ta chovendo mto... vo desliga o pc ta dando uns relampago foda!!! to com medo de danificar o PC...
té mais fuiiii
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
joe_harris
hahaa.. entao t+
|
Planeduck Veterano |
# dez/07
· votar
Patys é a dança do maxixe, é a dança do maxixe, é um homem no meio com duas mulheres fazendo sanduiche =P Demorou hein!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
aki ta chovendo mto... vo desliga o pc ta dando uns relampago foda!!! to com medo de danificar o PC...
té mais fuiiii Oo
Aqui, quente, abafado, ótimo para ir à praia, hauhauhaa
|
Coldplay Veterano |
# dez/07
· votar
Aqui, quente, abafado, ótimo para ir à praia, hauhauhaa aqui tb, só não tem praia, se não Brasília seria o paraíso o/
|
# dez/07
· votar
Coldplay aqui tb, só não tem praia, se não Brasília seria o paraíso o/ é uma pena, man. Sairei desse meu paraíso para ir até o seu projeto de paraíso =)
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy vamos a la plaia ? ;0
|
# dez/07
· votar
128556 vamos a la plaia ? ;0 Não seria má ideía mas não consigo fugir do trampo =( ahaha
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy =(
foda também que aqui em araraquara nao tem praia
|
Coldplay Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Você vai adorar, garanto!
mas a pior época pra vir visitar é em janeiro, a cidade tá vazia
|
# dez/07
· votar
128556 foda também que aqui em araraquara nao tem praia Bah, que saco, hein. Eu fui na água terça-feira, estava maravilhosa, man. Bah, que vontade de ir.
Coldplay Você vai adorar, garanto!
mas a pior época pra vir visitar é em janeiro, a cidade tá vazia Sim, garanto que sim também. Quero ver é eu me acostumar o o clima... hehe Beeem diferente do daqui
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy vo passar 15 dias em sao francisco do sul.. conhece ?
|
# dez/07
· votar
128556 vo passar 15 dias em sao francisco do sul.. conhece ? Já ouvi falar, mas nunca fui. Férias é? maravilha.....
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy é ;D
e se eu passar no vestiba.. vo poder prolongar essas ferias em mais uns 12 dias em floripa na ksa de amigos
sao francisco do sul adorei SC por causa dessa cidade.. nao vejo a hora de voltar
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
Oi Bicha Dançarina
|
# dez/07
· votar
128556 e se eu passar no vestiba.. vo poder prolongar essas ferias em mais uns 12 dias em floripa na ksa de amigos aqui do lado, floripa =)
SC é um lugar muito bom.. o sul é lindo, é bom...
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy sim ;]
eu ia prestar UFSC.. porem nao estudei nada o ano inteiro e nao podia ir a toa pra floripa.. pagar 3 dias de hotel e pah
mas ano q vem vo prestar !
é um sonho morar em floripa
|
Coldplay Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Sim, garanto que sim também. Quero ver é eu me acostumar o o clima... hehe Beeem diferente do daqui
ahh, vc vai vir na melhor época do tempo aqui, a umidade do ar está boazinha... bom mesmo é agosto, setembro com a umidade do ar sempre em 20%, 15%, mas é bom, quem se acostuma com o clima daqui, se acostuma com o de qlqr outro lugar =)
|
# dez/07
· votar
128556 sim ;]
eu ia prestar UFSC.. porem nao estudei nada o ano inteiro e nao podia ir a toa pra floripa.. pagar 3 dias de hotel e pah
mas ano q vem vo prestar !
é um sonho morar em floripa Eu não gostaria de morar em Floripa. Muito tumulto, engarrafamento e tals. Em Fevereiro me mudarei para Brasília, quero só ver, terei de me acostumar na marra
|
# dez/07
· votar
Coldplay ahh, vc vai vir na melhor época do tempo aqui, a umidade do ar está boazinha... bom mesmo é agosto, setembro com a umidade do ar sempre em 20%, 15%, Sim, vou em Fevereiro. Esse ano eu fui em setembro, gostei viu..bem quente e eu gosto :P
quem se acostuma com o clima daqui, se acostuma com o de qlqr outro lugar =) Olha, não é bem assim não. O Douglas ainda não se acostumou muito bem com o clima daqui, hahaha
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy brasilia é legal.. grandes ruas, poucos quarteiroes, cidade dividida em setores
e é necessario ter carro
|