15 Dicas para quem não consegue ganhar massa muscular

Autor Mensagem
Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Recebeu isso do Corpo Perfeito?

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

corpo perfeito?

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# dez/07
· votar


Eu precisava de algo assim, e, foi bem na hora que eu voltei de uma viagem e postar aqui vejo como primoeiro tópico sem nenhuma resposta esse aqui...

Acho que não entendi nada do que eu tenho dito que como pressuposto não entendo nada da expressada mal que estou dando por hoje que vem ao caso.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat
mas eu quero ganhar um pouco de peso, magrelo quando sai pra comprar roupa é um desastre hehe, calças tamanho 38 são raras e geralmente são as que eu não gosto, só quero chegar a usar tamanho 40 ou 42, acho que se eu ganhar entre 10 e 15 kg fica otimo hehe.

Usa aquelas calças estilo Agostinho que sempre tem 38...

Party Boy
Veterano
# dez/07
· votar


Legal.

Tambem tenho problema com (pouco) peso. Tento engordar mas é foda. Passo um mês comendo muito e ganho uns 4 kilos com muito custo, mas ae no primeiro resfriado da temporada perco tudo e seco novamente =//

O ideal é ganhar peso malhando? Ou ganhar peso primeiro pra depois malhar? Alguém responde pliz

Fastturtle
Veterano
# dez/07
· votar


daki a pocoleio

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

deus me livre usar uma daquelas uhaua

Party Boy

eu acho que é ganhar massa magra malhando, pq vc não emagrece tanto, pelo menos comigo é assim.

spainEL
Veterano
# dez/07 · Editado por: spainEL
· votar


Party Boy

Malhar vai te auxiliar a ganhar peso, porque vai desenvolver seus músculos, os quais são responsáveis pela maior parte da sua massa corpórea...

Party Boy
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat
Sei lá. Vou ver oq acontece nessas férias. Se conseguir engordar algo só comendo bom, se não eu começo a tomar massa. Ae eu tenho q malhar senão viro um balão...

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat

O site Corpo Perfeito...

Comprei alguns suplementos com eles (site muito bom, recomendo) e eles ficam mandando essas coisas no meu e-mail direto!

Party Boy
Veterano
# dez/07
· votar


spainEL
Malhar vai te auxiliar a ganhar peso, porque vai desenvolver seus músculos, os quais são responsáveis pela maior parte da sua massa corpórea...

Hum, disso não sabia. E as séries tem q ser puxadas e com pouca repetição mesmo né?

spainEL
Veterano
# dez/07
· votar


Party Boy

O ideal pra séries de hipertrofia é uma carga alta e menos repetições... 3x10, 3x8 e por aí vai. O treino não pode ser muito longo também, se não você entra em estado catabólico e começa a perder massa...

Party Boy
Veterano
# dez/07
· votar


spainEL
Street Cat

E esse lance de levantamento composto, quais são os exercícios? Flexão, barra e talz, conta como composto? Dá pra fazer em casa mesmo eu eu tenho q procurar uma academia?

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# dez/07
· votar


Como eu malho se não tenho nada pra virar músculo.

Até Lavoisier disse, Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.

Gordura virando músculo, e o que não existe?

=/

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# dez/07
· votar


Não seria um alterofilismo fazer exercício com muito peso?

E quem ainda pode tender a crescer? Para por aí e vai tentar pegar peso?

spainEL
Veterano
# dez/07
· votar


Party Boy

Pelo que eu entendi, o que ele diz ser levantamento composto, são exercícios que trabalham diversos grupamentos musculares ao invés de focarem especificamente em um. Agora não sei se ele esta falando em um grupo muscular específico(na rosca direta por exemplo, dependendo do angulo que você faz com o braço, vai trabalhar uma parte específica do bíceps) ou de vários(como a flexão que você citou, pois trabalha tríceps, peitoral, ombro)

spainEL
Veterano
# dez/07
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

se não guenta bebe leite ;D

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# dez/07
· votar


spainEL
se não guenta bebe leite ;D

huahua..

Não, mais sério, alterofilismo a pessoa que ainda tende a crescer, que pode ser até os 21, breca esse crescimento.

Pô, devo ter uns 1,75.. Talvez eu ainda consiga uns 5cm, quem sabe.

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


Party Boy

cara fazer exercicios em casa não rola, vai numa academia, e procura saber o que são esses compostos lá.

Fermc

ah eles tem meio que uma associação com as americanas, mas prefiro comprar direto da probiotica, eu gosto dos produtos da probiotica, quando eu malhava tomava aquela creatina em pó da linha Millenium, parecio suco de pó de uva, mas era creatina + carboidrato, eu vi os resultados hehe.

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

bom cara acho que vc deve consultar um medico antes de começar a malhar, é o que todo mundo deveria fazer, vc vai num medico pra fazer esses exames de rotina e exames cardiacos e coisas do tipo e depois procura um nutricionista.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# dez/07
· votar


Beleza, precisa ter grana pra conseguir peso, vamos por partes:

Quem não tem dinheiro e é pobrão faz o que?

Primeiro, precisa abastecer o estoque em casa pra poder comer de 3 em 3 horas.

Segundo, quem não tem dinheiro pra pagar uma academia, malha com os tijolos que tão se soltando do barraco.

Terceiro, pra fazer consulta com nutricionista tem que ao menos ter convênio ao fazer consultas caras. Quem sabe pedir umas dicas pro pedreiro fortinho da casa ao lado?

Quarto, suplemento vai no mínimo R$60,00 por mês. Faz umas gemadas firmeza que acho que se o cara tiver sorte não pega aquela doença que não me vêm o nome e que ao menos vem ao caso.

Sério pow, eu num tenho grana não =/

E agora?

_FrEd_
Veterano
# dez/07 · Editado por: _FrEd_
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

Começa malhando e comendo soh... tu n vai enxer a pança a cada 3 horas, vai se alimentar devagar... Eu, por exemplo, n tenho um grande apetite, e como eu tb como algumas vezes ao dia, eu sempre como bananas, que eh barato e bom... Hj eu comi 10, n eh mt, mas são meus lanchinhos do dia... Nutricionista vc vê dps, soh controle a ingestão de gorduras e procure comer mais proteína..

EDIT: qnt ao nutricionista, eu to qse indo em um, pq eu to meio q travado com minha massa, parei nos 70 Kg e n saio mais disso ( e n me vem falar pra tomar mais suplemento hehe), intao pra mim vai ser util eu axo... tb vo começar com creatina, pq ja vi q ta na hora...

Guitar_L
Veterano
# dez/07
· votar


Pare de escutar todo conselho ridículo que ouve na academia ou lê num fórum por ae.
Parei de ler aqui.
Abraços

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat
bom cara acho que vc deve consultar um medico antes de começar a malhar, é o que todo mundo deveria fazer, vc vai num medico pra fazer esses exames de rotina e exames cardiacos e coisas do tipo e depois procura um nutricionista.

Man, quando eu tinha uns 13 anos eu fui em um endocrenologista com a minha mãe. Num lembro de quase nada, só me lembro que ele era ruim pra cacete. Foi olhar se eu tinha pêlo de baixo do braço, no peito e no saco, perguntando se tinha problema da minha mãe tar do lado.

Eu tava deitado lá na maca e ele puxando minha bermuda vendo lá meus pêlos. Cena bem zuada. No final falou que eu tinha que comer de 2 em 2 horas e fazer academia ¬¬. Grande! Precisava saber disso.

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

aff que foda o cara lá vendo tuas bolas e ainda com a tua mãe do lado... uahuha

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# dez/07 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar


Street Cat

aff que foda o cara lá vendo tuas bolas e ainda com a tua mãe do lado... uahuha


Pois é..
---------------------------------------------------------------------- ---------------
E fecharam meu tópico lá, não sei porque =/

E num liga pra alguns lá não, tem gente aqui que acha que só porque é veterano é o grande.

Acha que só porque é membro novato não conhece nada do fórum e não pode dar certos comentários, até mesmo eu sei muito mais que alguns, já vejo esse fórum desde 2004.

Edit: Até os traçados é relativo ao tópico sobre o Naxoleno.

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Eu tava deitado lá na maca e ele puxando minha bermuda vendo lá meus pêlos. Cena bem zuada. No final falou que eu tinha que comer de 2 em 2 horas e fazer academia ¬¬. Grande! Precisava saber disso.


Ele só queria dar uma manjada! Vai ver o médico era bichona e gostava de adolescentes, e queria ver o seu piu-piu pra depois tocar uma no consultório depois que você saísse, pensando em ti!!!

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
Ele só queria dar uma manjada! Vai ver o médico era bichona e gostava de adolescentes, e queria ver o seu piu-piu pra depois tocar uma no consultório depois que você saísse, pensando em ti!!!

Pois é man, e ainda vc me deixa com medo =S

Nunca mais volto lá, aliás, ele ainda era gordo! Endocrenologista gordo! Quem já viu?

Com todo respeito aos bem-nutridos, que as vezes tem mais sorte pra pegar corpo.

Guitar_L
Veterano
# dez/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


Eu tenho certa facilidade pra ganhar massa muscular, mas tenho problema com gordura, apesar de ser magro (antes era gordo, por isso sobrou um pouco). Isso ferra. Vou focar bastante os exercícios aeróbicos agora depois das festas e feriados de fim de ano.
Uma coisa que eu achei interessante nesse texto foi a dica de não treinar dias seguidos. Eu estava fazendo isso, treinando de segunda até sexta e descansando no final de semana. Talvez eu mude pra segunda, quarta e sexta apenas. Alguém recomenda? OU não teria muito problema treinar dias seguidos?
Abraços

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/07
· votar



Uma coisa que eu achei interessante nesse texto foi a dica de não treinar dias seguidos. Eu estava fazendo isso, treinando de segunda até sexta e descansando no final de semana. Talvez eu mude pra segunda, quarta e sexta apenas. Alguém recomenda? OU não teria muito problema treinar dias seguidos?

cara, existe uma coisa que se chama individualidade biológica. vc tem que ver o que é melhor para o seu corpo. não existe uma fórmula mágica que funciona pra todo mundo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 15 Dicas para quem não consegue ganhar massa muscular