Se todo dessem gorjeta eu estaria rico!

Autor Mensagem
luckseven
Veterano
# dez/07


To trabalhando de atendente na feira central aqui da cidade e recebo R$ 25,00 por dia de trabalho.

Com certeza atendo pelo menos 40 pessoa por noite e se 30 pessoas me dessem 1 real eu estaria com dinheiro pra ir pra praia, mas q pena esqueci q moro no Brasil e o pessoal é pão duro...

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


em alguns paises nao dar gorjeta é uma falta de educação tremenda

luckseven
Veterano
# dez/07
· votar


Ch4p0L1N
vou ser atendente lá... \o/

Cabelovsk
Veterano
# dez/07
· votar


Tr00.

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


se..........

cocomaluko
Veterano
# dez/07 · Editado por: cocomaluko
· votar


isso eh foda...
aki no eua em muitos empregos o salario eh soh a gorjeta.

luckseven
Veterano
# dez/07
· votar


cocomaluko
nossa...

mas se fosse assim aqui eu estaria perdido

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


É, os caras davam mais gorjeta pro garçom do que para as garçonetes.

Isso no meu antigo emprego..

Certa vez um cara deu 1 real pra mim, 1 pra minha prima e 2 dólares pro garçom =(

mendi
Veterano
# dez/07
· votar


da um teco no goró dos cara

BokuWa
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
Certa vez um cara deu 1 real pra mim, 1 pra minha prima e 2 dólares pro garçom =(

Vai ver ele fez um serviço extra que tu não fez...

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


o melhor é ser vendedor de sapato mesmo, que ganha comssão por venda

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


BokuWa
Vai ver ele fez um serviço extra que tu não fez...
Olha, man, por dois dólares? ahuahuaha

Pelo menos cobrasse mais =D

fernando tecladista
Veterano
# dez/07
· votar


brasileiro ainda faz questão de moeda de 1 centavo no troco

never_ever
Veterano
# dez/07
· votar


além de pagar o serviço tem que dar mais dinheiro pro cara que ja esta recebendo

grafitte
Veterano
# dez/07
· votar


Preferia guardar esse 1 real pra quem precisa comer no sinal, e nao pra alguem que quer pegar umas ondas

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Preferia guardar esse 1 real pra quem precisa comer no sinal, e nao pra alguem que quer pegar umas ondas
grafitte
Nem todos precisam..

grafitte
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
Sim mas pra qual esse 1 real tem mais valor?

Pati Cobain
Veterano
# dez/07
· votar


Passou no jornal uma vez, uma senhora que tem MUITO DINHEIRO e continua pedindo dinheiro no sinal, se faz de pobre e tal, filmaram ela... ela foi até a padaria trocar as moedas e a atendente disse para a reporter que ela sempre leva uma grana alta...

Não deve ser raro isso =\

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


grafitte
Sim mas pra qual esse 1 real tem mais valor?
É como eu disse... ao invés de dar o 1 real para o cara do sinal, vá até um mercado, compre pão e algo para ele beber e pronto.

grafitte
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
Pode ser entao, mas ninguem faz isso e ainda é melhor do que dar gorjeta pra alguem que ja ganha o suficiente pra se manter em pé, alguma diversao etc

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


grafitte
Pode ser entao, mas ninguem faz isso e ainda é melhor do que dar gorjeta pra alguem que ja ganha o suficiente pra se manter em pé, alguma diversao etc
Mas man, eu, quando ganhava gorjeta usava essa grana muito bem. dava para os meus pais uma boa parte do meu salário para ajudar em casa. esses caras de sinal, já vi muitos, mas muitos mesmo, pegar a grana que ganham e comprar cigarro e bebida.

grafitte
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
Mas entao eles sobrevivem de que? Pó e alcool? Pelo menos aqui o pessoal come comida, os malabaristas, vendedores de bala etc, eles passam o dia todo no sinal, esse nao tem como nao ser o sustento deles e de suas famílias..
Claro que esta cheio de malandro por aí, mas a grande maioria nao é, pelo menos os que trabalham mesmo no sinal, e nao só que passam de carro em carro

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


grafitte
Claro que esta cheio de malandro por aí, mas a grande maioria nao é, pelo menos os que trabalham mesmo no sinal, e nao só que passam de carro em carro
Man, não quero dizer que eles não comem ¬¬
Mas que tiram uma boa parte dessa grana para bebida e cigarro, tiram. A grande maioria...

hard rock and roll
Veterano
# dez/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


KaTy
grafitte

quê, quê, essa discussão não chega em lugar nenhum, alguns fdps tiram e vão comprar drogas, outros cigarros e bebidas, outras crianças ainda vão dar todo o dinheiro pros pais e passar fome (explorados), não dá pra dizer que todos fazem isso ou que todos fazem aquilo

grafitte
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
Ué, mas entao nao é diferente dos caras das gorjetas, e nem da maioria das pessoas do planeta, afinal todos bebem, e tem uns babacas que fumam =P
Só quis ressaltar o fato dessa gorjeta ter mais valor na mao de quem precisa mais urgentemente, enfim, Feliz Natal! houhou

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


grafitte
Ué, mas entao nao é diferente dos caras das gorjetas, e nem da maioria das pessoas do planeta, afinal todos bebem, e tem uns babacas que fumam =P
Só quis ressaltar o fato dessa gorjeta ter mais valor na mao de quem precisa mais urgentemente, enfim, Feliz Natal! houhou

Sim, mas o fato é que, já que os caras precisam, por que é que gastam com pinga e cigarro? Vão comprar comida.

hard rock and roll
Sem contar os pais que mandam os filhos pés descalços e, caso eles cheguem com quase nada em casa de dinheiro, ainda apanham

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
grafitte
quê, quê, essa discussão não chega em lugar nenhum(2)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


hard rock and roll
Não é discussão, estamos apenas colocando nosso parecer, maneira de pensar =)

grafitte
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
Tem os que fazem, tem os que nao fazem, nunca vai saber quem está usando para o bem e quem nao está, mas ainda é melhor que os blablabla, afinal esses tb podem usar pra merda auhahuaa

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


grafitte
Mas man, eu prefiro não dar, sabe. Só quando os caras ficam na rua, "cuidando" dos carros. Daí eles vêm ali na janela, ficam batendo, e se a pessoa sair sem dar qualquer 10 centavos que seja eles destroem teu carro. O pior é que se ganharem pouco, eles reclamam.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se todo dessem gorjeta eu estaria rico!