Autor |
Mensagem |
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
Sir Petrucci Pensem comigo.. todo mundo fica falando mal desses políticos, e todos são reeleitos.. Isso pq agente concentra energia neles (coisa ruim)...
mas hein? eles são reeleitos pq compram votos e os que não venderam não sabem votar, quer dizer, não sabem escolher, tem gente que vota em deputado pq ele tem olhos azuis!
|
Sir Petrucci Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll mas hein? eles são reeleitos pq compram votos e os que não venderam não sabem votar, quer dizer, não sabem escolher, tem gente que vota em deputado pq ele tem olhos azuis!
pense como quiser, baby
|
asda Veterano |
# dez/07
· votar
Nao tem o pior, mas sim os piores....
Hoje acordei com uma barata na cabeceira da cama... aaaaaaa
|
Pete Townshend Veterano |
# dez/07
· votar
Hoje acordei com uma barata na cabeceira da cama... aaaaaaa /o/ que true, eu aproveitava e já fazia o café da manhã ali deitado shdasudhuash
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
asda Nao tem o pior, mas sim os piores....
Foi como eu disse... difícil escolher...
Mas para mim geralmente o fim de ano é um saco...
Acho que fizeram uma macumba pra mim, chega novembro, dezembro e tudo começa a dar errado...
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
Qual o pior dia da sua vida? 25/07/1996
Ch4p0L1N isso significa irmão né? kohler1000 garoto esperto... ehauehuaiheuaiheuaiheuaiheuaiheuaihea
Coldplay Não sei, só sei q amanhã sempre pode ser o melhor ;) Vai comer, hein??
asda Hoje acordei com uma barata na cabeceira da cama... aaaaaaa Que nojo =S
|
paranauê Veterano |
# dez/07
· votar
Jan/2004 até Set/2004.
|
mendi Veterano |
# dez/07
· votar
cara, o pior dia da minha vida foi qdo eu fui rejeitado por uma mina q era a paixão da minha vida. e eh foda pq qdo vc ta apaixonado mesmo vc fica insistindo até o final.... pqp
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll tem gente que vota em deputado pq ele tem olhos azuis!
Fale por si só :]
|
mendi Veterano |
# dez/07
· votar
asda
eu ja tive uma situação desse jeito, só q era uma lagartixa subindo pela parede, e o pior eh q ela caiu na minha cara!!!
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
foi em junho de 2004 qnd aconteceu umas par de coisa ruim aqui em ksa
|
RiVeTs Veterano |
# dez/07
· votar
02/12/2006
o dia q eu capotei o carro .... era um fusca q eu tinha ficado de herança do meu avô ....tipo soh tive esse carro na vida .......desde uns 14 anos lavando o carro pra ele .....aprendi a dirigir nakele carro .......e to eu um ano reformando o carro pra deixar como era ........
mas teve um lado positivo ..... o carro deu duas capotadas e ficou destruido ... eu sai do carro sem nenhum arranhao ....alem da marca do cinto q ficou um roxo transversal no peito por uma semana (meus primo me zuando q eu virei vascaino na marra) hehehe
|
has4 Veterano |
# dez/07
· votar
Rafael Walkabout
Só faltou a legenda:
"Oh, gente, não deixe Marisa ver!"
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/07
· votar
Difícil dizer. Talvez tenha sido algum dia de jun ou jul de 2007.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
Emo ON
o dia em que nasci...
buááááa´´aaááááááááááhhhhhhh
|
Índio_DT Veterano |
# dez/07
· votar
hoje a tarde.
='(
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/07
· votar
Índio_DT Que houve?
[caralho, eu perguntando isso]
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
Índio_DT oq houve?
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
Índio_DT q couve?
|
mendi Veterano |
# dez/07
· votar
q couve, flor?
|
cuma Veterano |
# dez/07 · Editado por: cuma
· votar
sem querer dar uma de depressivo....mas tds os dias de 2007...
|
Alessandra Veterano |
# dez/07
· votar
Olha, meio relativo, hein?
Eu vivi alguns dos piores esse ano, hehehe
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
naum posso dizer q foram tds os dias, mais ou menos uns 363 foram os piores
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
De quinta feira passada até hoje tem sido phoda tbm...
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# dez/07
· votar
Po =(
|
mendi Veterano |
# dez/07
· votar
cuma
sem querer dar uma de depressivo....mas tds os dias de 2007...
e os de 2006, 2005... cara, minha vida eh uma bosta!!!
[suicida off]
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
mendi
nada cara, esse ano só q foi foda, to desanimado até pra tocar guitarra, q faz 5 anos q é oq mais me dedico...esse ano foi mto barra cara, principalmente agora no fim de ano
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
hoje. êta dia de merda, sô. Tô muito triste. Vontade de sumir do mundo, de desaparecer e nunca mais voltar. Se eu ganhasse na Sena, ia me mudar pra um lugar onde ninguém me conhece.
Eu sempre gostei de natal, mas o deste ano está uma porcaria. Estou muito deprê. Vou passar sozinho em casa. Ainda bem que tenho por companhia meia garrafa de Jack Daniels. Pena que antes do sol raiar ela terá se esvaecido.
Sumarizando, vou passar meu natal com minha les paul, meia jack daniels e um coração triste. Quem sabe não sai um puta blues?
A dona patroa e filha vão pra casa da família dela, onde não sou bem-vindo por boa parte da família. A outra não me conhece.
Bem, se eu sobreviver até 2 de janeiro, tentarei fazer de 2008 um ano melhor. Olhando pelo lado bom das coisas, consegui saldar todas minhas grandes dívidas e entrarei o ano devendo apenas 300 reais do cheque especial.
|
mendi Veterano |
# dez/07
· votar
minha vida tinha sido uma bosta até 3 dias atrás, quando recebi um telefonema da Accenture dizendo q fui aprovado na Dinamica de Grupo. pra quem nao tem nenhuma experiencia na area de informática e apenas 6 meses de faculdade, ter um nome como o da Accenture, eleita pela Voce/S.A. como sendo a segunda melhor empresa para se trabalhar em 2007 foi o maior presente q eu poderia ganhar na vida.... pronto falei
|
Nazareth Bach Veterano |
# dez/07
· votar
uma vez eu fui lavar roupa...
dae eu esfregava o sabao e num espumava ....tal coisa coisa e tal...
eu me tokei e era uma lesma....
tbm teve uma vez....
eu tinha um all star azul...
e eu ia andando...
e eu sentiuma melekinha...
mas fikei com e tenis o dia todo...
dae quando eu tirei tava so as cracas da barata...
(ñ eh o pior mas ....o mais nogento)
|