Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# dez/07
pois ´´e
diz ae ...
creio q a queridinha do Brasil foi a Jade; depois temos o Tiago ... a mina que foi "a mina!" foi a Marta no futebol
Wagner Moura como ator tb foi destaque
no meio político Sérgio Cabral. Pelo que que vi à respeito dele me impressionou ...
tem um monte. Sem contar os desconhecidos q vi concluindo grandes feitos ..
e tem tb ... preguiça. Depois eu posto =)
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
olha,
sabe ...
apenas tentando trazer um pouco de interatividade para o fórum.
Se não tem o q postar; não fala nada. Se este tópico tiver 3 posts. Sem problema.
Não entendndo pq tamanha gana em postar qualquer porcaria q seja
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
Kaká e mais um prêmio de melho do mundo para um brasileiro Marta e mais um prêmiod e melhor do mundo para uma brasileira
|
grafitte Veterano |
# dez/07
· votar
A Jade é linda, lembro que até criei um tópico à la cabaço pra ela ;)
|
Marisco Veterano |
# dez/07
· votar
Rato Se não tem o q postar; não fala nada. Se este tópico tiver 3 posts. Sem problema.
Não entendndo pq tamanha gana em postar qualquer porcaria q seja
Tb acredito nessa linha de pensamento. Vou corroborar para que ela prevaleça deletando os posts toscos.
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/07
· votar
Rato Não entendndo pq tamanha gana em postar qualquer tópico porcaria q seja(2)
Boaz Festaz
|
_JCM_ Veterano |
# dez/07
· votar
Todos aqueles que participaram do panamericano e dos para-paramericanos...
|
Rock Charles Veterano |
# dez/07 · Editado por: Rock Charles
· votar
Renan Calheiros?
|
grafitte Veterano |
# dez/07
· votar
O saudoso bispo aí dando uma de Gandhi, pena que o filha da mae do lula nao colaborou.. Todos os que reinvidicaram por algo, e os que ninguem conhece mas estão na luta ;)
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
Wagner Moura..
e é claro...
o Acosta...haha
|
spainEL Veterano |
# dez/07
· votar
Teve um brasileiro que se sentiu ofendido com discussões virtuais em um fórum de internet e quis marcar um encontro pra resolver a "briga". Não lembro quem foi, mas foi uma das coisas mais nerds e ridículas que eu já escutei em toda a minha vida...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
A Rebeca Gusmão havia se destacado, mas perdeu a causa e as 4 medalhas adquiridas...
|
Villts Veterano |
# dez/07
· votar
Brasileiros que se destacaram em 2007 Eu! Haha!
A Rebeca Gusmão havia se destacado, mas perdeu a causa e as 4 medalhas adquiridas... Verdade, ela cagou no pau.
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Rato creio q a queridinha do Brasil foi a Jade;
Acho que mais de piedade que tiveram dela, tadinha, do que mérito de real. Tudo bem que ela teve suas conquistas, mas ainda não foi o ano dela. Lhe faltou experiência, serenidade, calma, paciência. Se ela apendeu bem estes fatores nada técnicos este ano, ano que vem em Pequim aí sim ela poderá brilhar.
O Felipe Massa, pela boa campanha que fez, e pela vitória moral no GP Brasil deste ano. Não fosse a ordem da Ferrari, ele teria ganhado pela 2ª vez consecutiva aqui no Brasil, coisa que o Barrichelo já tenta há quase 15 anos e nunca conseguiu.
O governador Aécio Neves, de MG, pelo bom governo que tem sido feito em MG. Transparente, sério, honesto. Ainda falta muita coisa a ser feita, pois os problemas legados a ele eram inúmeros, mas ele está pondo ordem na casa.
A Camila Pitanga, por seus quadris e a personagem Bebel! Dificilmente esquecerei a Bebel!
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/07
· votar
Thiago da Natação (o cara foi foda ..mas acho q ainda ta atrás do americado lá ..o tal do Michael Felps. Questão de tempo só)
Muricy Ramalho ( 3º ano consecutivo como melhor técnico do Brasil)
|
grafitte Veterano |
# dez/07 · Editado por: grafitte
· votar
Simonetti Que nada, ela foi a primeira brasileira a ganhar uma medalha na soma de todos os aparelhos, no Mundial de ginástica que teve esse ano em Suttgart(edit: que é a maior competiçao na ginástica), só ficou atrás das americanas que nao tem como comparar ;P
|
Midgard Veterano |
# dez/07
· votar
Finazzi
|
Rock Charles Veterano |
# dez/07
· votar
o Chico Buarque, que é todos os anos...
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
grafitte
Desta aí eu não sabia. Eu estava pensando só no vexame do Pan.
Mas ainda mantenho que ela, ganhando mais auto-confiança, experiência, serenidade, calma, paciência, pode chegar onde nenhuma outra brasileira chegou.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# dez/07
· votar
O carinha que apostou o TOBA no Truco.
hehe
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Rock Charles o Chico Buarque, que é todos os anos...
Destaque porque? O cara é um chato de galocha? O que ele fez este ano que merece destaque?
|
Rock Charles Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti
Você é um chato de galocha, pare de discutir com todo mundo.
|
grafitte Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti Com certeza, mas agora vexame é sacanagem haha
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Rock Charles Você é um chato de galocha, pare de discutir com todo mundo.
Páre de implicar comigo e responda à minha pergunta! :)
PS.: Já tem muita gente pra me chamar de chato... se quiser chamar também vai ter que pegar uma senha e aguardar na fila.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
os 100 anos de Oscar Niemeyer e os 281 anos da Dercy
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
Midgard Finazzi \o/\o/
acho q estao fazendo injustiça com o Diego Hipolito, o ginasta la q ganhou 7182471268 medalhas de ouro, no pan, mundial etc....
|
Midgard Veterano |
# dez/07
· votar
TWT ICE
\o\
|
Rock Charles Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti
Já tem muita gente pra me chamar de chato... se quiser chamar também vai ter que pegar uma senha e aguardar na fila.
http://pcworld.uol.com.br/reportagens/2005/10/28/idgnoticia.2005-10-28 .9240942944/
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy os 100 anos de Oscar Niemeyer e os 281 anos da Dercy
Soube que o Niemeyer e Dercy iam se casar. O filho deles já ia nascer com uns 65 anos de idade!!!
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/07
· votar
os 100 anos de Oscar Niemeyer e os 281 anos da Dercy
kaakkaka
|