Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# dez/07
Falae!
Então, acho que todo mundo percebeu que está rolando esse lance, né?
Mas a questão é bem simples de resolver. O post duplicado aparentemente acontece por causa de um "atraso" entre a postagem e a atualização do tópico no servidor. Então, assim que você posta, aparece aquela página em branco, como se tivesse rolado um erro, certo? A mesma coisa acontece ao criar um tópico. As vezes, vc cria e ao clicar em 'Criar Tópico' vem a tela em branco.
Simplesmente ignore! O seu post/tópico foi enviado, mas não foi registrado imediatamente. É questão de 10 segundos (ou menos) pra que ele apareça no tópico/index - e por etapas, as vezes.
Quando isso acontecer, clique no voltar do browser até o index do fórum (onde aparece a listagem dos tópicos), aperte F5 e entre no tópico em que postou. Provavelmente estará lá.
Estamos trabalhando para resolver essa questão. Em breve, deve estar tudo normal.
=*
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar
Faremos o possível.
|
Christhian Moderador
|
# dez/07 · Editado por: Christhian
· votar
Black Fire \m/
Vale dizer que é só uma sugestão, minha, por sinal. Se acharem incomodo, não tem problema nenhum em continuar usando como sempre.
=)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar
Christhian Eu já postei vários duplos por causa da tela em branco, nem tinha percebido :) foi bom avisar, vou indo já, flw
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
Black Fire
=)
Vou nessa tb! Abrax!
|
Midgard Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian Quando isso acontecer, clique no voltar do browser até o index do fórum (onde aparece a listagem dos tópicos), aperte F5 e entre no tópico em que postou. Provavelmente estará lá.
a a msg estará la mas na lista onde tem os topicos, o nick do ultimo q postou não será o seu (pelo menos acontece comigo )
\o/
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
Midgard Fala Mendingardo! ahuahuaa =P
Então, é um lance por etapas! As vezes demora um pouquinho pra aparecer mesmo na listagem, mas aparece!
|
Midgard Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian
blz entao \o/ testarei o dia inteiro hj auhuauehuauhaehae \o/
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
Midgard ahauahua flooder! \o\
|
CheshireCat Veterano |
# dez/07
· votar
Midgard a a msg estará la mas na lista onde tem os topicos, o nick do ultimo q postou não será o seu (pelo menos acontece comigo ) acontece isso comigo também... depois do meu primeiro ou segundo duplo, entendi que era pra ignorar a tela branca
|
Jason Voorhees Veterano |
# dez/07
· votar
|
Midgard Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian
ahuaeuhueahe \m/
CheshireCat
:( moh chato isso neh?? Mas pode botar a culpa toda no Christhian
\o/
|
Índio_DT Veterano |
# dez/07
· votar
Vamos tentar diminuir os posts duplicados?
Ahh não.
Falando nisso, e os posts triplicados?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
Essa é velha já, tiÖ Chris :P
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian
Isso eu já tinha avisado ao pessoal, era só ignorar
Pode reparar que nos meus posts não há posts duplicado
Felis Natau
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# dez/07
· votar
leandro rodrigues Depois desses posts duplos, ainda querem trazer a COPA pro Brasil tsc tsc Enfim...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
posts duplicados
esses ja estao ultrapassados.hashsha, agora é triplo pra cima.
mas ideia super válida. eu sempre tento fazer isso, so que ja teve vezes em que mesmo atualizando nao rolava e tal.
|
CheshireCat Veterano |
# dez/07
· votar
Midgard :( moh chato isso neh?? Mas pode botar a culpa toda no Christhian
\o/ tadinho, pra que pegá-lo pra cristo? =P
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
Mas tem vezes que fica tela branca e o recado não vai, por isso sempre copio o que eu escrevo antes de mandar =)
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/07
· votar
B4cK5p4c3 Depois desses posts duplos, ainda querem trazer a COPA pro Brasil
É verdade! Se tem gente postando duplicamente e até triplicamente, como pode alguém falar em ter uma COPA aqui no Brasil.
É o fim da picada!
Felis Natau
|
Jason Voorhees Veterano |
# dez/07
· votar
é melhor consertar esse problema!! porra!!
|
Christhian Moderador
|
# dez/07 · Editado por: Christhian
· votar
CheshireCat tadinho, pra que pegá-lo pra cristian? =P
Obrigado pela força! Mas é mera falta de criatividade...
:P
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
Jason Voorhees é melhor consertar esse problema!! porra!!
calma rapaz
|
_Raulzito_ Veterano |
# dez/07
· votar
Mas a questão é bem simples de resolver. O post duplicado aparentemente acontece por causa de um "atraso" entre a postagem e a atualização do tópico no servidor. Então, assim que você posta, aparece aquela página em branco, como se tivesse rolado um erro, certo? A mesma coisa acontece ao criar um tópico. As vezes, vc cria e ao clicar em 'Criar Tópico' vem a tela em branco.
Simplesmente ignore! O seu post/tópico foi enviado, mas não foi registrado imediatamente. É questão de 10 segundos (ou menos) pra que ele apareça no tópico/index - e por etapas, as vezes.
Quando isso acontecer, clique no voltar do browser até o index do fórum (onde aparece a listagem dos tópicos), aperte F5 e entre no tópico em que postou. Provavelmente estará lá.
Eu sempre faço isso! \o/
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
Eu sempre faço isso! \o/
[2]
mas nem sempre da certo
|
CheshireCat Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian Obrigado pela força! Mas é mera falta de criatividade...
:P haha meu namorado tem que agüentar trocadilhos muito piores =P
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
Por isso eu nunca tive problemas com posts duplicados... =)
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
CheshireCat haha meu namorado tem que agüentar trocadilhos muito piores =P
ahuahuaaahuaa vou convocá-lo! Vamos fazer um protesto contra a falta de criatividade!
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian bouuaaaa...
às vezes a gente acha que sabendo já tá bom..
tu sempre pensando nos outros..\o/
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
izzystradlin \m/
Só falta mudarmos o seu nick de izzystradlin para tonyiommi e o fórum fica um paraíso!
ahuahuahua zuera velhinho, valeu pelo apoio! Abraços!
|