Autor |
Mensagem |
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
o mineiro, carioca, gaucho sao td mesmo nivel de paranaense
Nada haver,campeonato gaucho os time do interior são foda,sempre dão um jeito de complicar a vida dos grandes do estado.
Ex: Ano passado o Veranopolis eliminou o Inter-poa do campeonato.
|
Rato Veterano |
# fev/08
· votar
manchete:
Betão e mais um elenco deprimente estão fazendo de tudo para mandar o Santos para a 2ª divisão.
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
Betão Eterno.... AHOHUhdio
as sardinhas vao cair pra 2ª do paulista ?
|
Bizet Veterano |
# fev/08
· votar
Edmundo é o melhor batedor de pênalti da história.
|
_JCM_ Veterano |
# fev/08
· votar
Goleiro de SC está desaparecido desde sábado
O goleiro Marcelo Vacaria, do Marcílio Dias, está desaparecido desde o último sabado à noite. De acordo com o clube catarinense, o arqueiro não se reapresentou na manhã desta segunda-feira, quando seria realizado um treinamento físico para os jogadores que não enfrentaram a Chapecoense, no último domingo.
» Confira a classificação do Catarinense
A preocupação da diretoria do clube e dos familiares do atleta é de que ele esteja envolvido em um acidente com um Fiat Palio que aconteceu na madrugada do último domingo.
O veículo, adquirido recentemente pelo goleiro, foi resgatado do Rio Itajaí-Açu, às 3h30m deste domingo. O carro quebrou a mureta de proteção da faixa esquerda de uma ponte em obras próxima ao km 112 da BR-101. Até o momento, o Corpo de Bombeiros não encontrou o corpo do condutor do automóvel.
Em nota oficial, a diretoria do clube diz que "o atleta está sendo procurado pelos familiares por não comparecer a sua residência desde o último sábado à noite, quando de um acidente na ponte sobre o rio Itajaí-Açú".
De acordo com a nota, "diretores do clube estão no local do acidente, juntamente com o sogro do atleta acompanhando as buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros de Itajaí".
Os familiares do jogador que moram em Joinville já estão na cidade de Penha, onde reside a mãe do atleta.
Redação Terra
O cara é daqui da minha cidade.. triste mesmo..
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
Edmundo é o melhor batedor de pênalti da história.
eu, corinthiano, tenho que dizer que isso é verdade
ahahahaha
|
Bizet Veterano |
# fev/08
· votar
128556 auhauha Eu ia até tirar uma por você ser corinthiano, mas depois do fiasco de ontem... Melhor ficar na minha uheauhea
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
Bizet aHOIUAHioaDH
o/
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
TaylorBass
Man,a Maggie fecho o outro tópico,mais esse Soares espero que jogue,e o Roger,apesar de ser mais modelo do que jogador vem jogando bem até,to gostando do futebol dele. Meu medo mesmo eh o Celso Roth como técnico. =/
Ibanez GSA 270dx
Ainda bem que vc não eh curinthiano.
huahuhauhuahua
|
never_ever Veterano |
# fev/08
· votar
Victor; Paulo Sérgio, Leo, Pereira e Bruno Teles; Eduardo Costa, Willian Magrão, Maylson e Roger; Perea e Tadeu. é o melhor time que podemos fazer
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
never_ever
Mais dois centroavantes de area não fica bom,eu acho melhor no ataque Perea e Soares,que eh de movimentação.
E se conseguirem trazer o Rockemback o time vai fica bom mesmo dai.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
never_ever E aquele Julio dos Santos????
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
never_ever Nossa, daí só conheço o Roger, Soares e o Eduardo Costa.. TiCk_NoRrIs Sim..acho q o Soares pode dar certo no Grêmio..
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
E aquele Julio dos Santos????
Tem esse tbm.
O time ideal do Gremio se vir o Rockemback eh:
Victor,Paulo Sérgio,Léo,Perreia/Jean,Bruno Teles,Eduardo Costa,Rockemback,Dos Santos,Roger,Soares,Perea.
TaylorBass
Tomara que dê certo. =]
|
never_ever Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs o Perea é de movimentação
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
never_ever
Não cara,Perea eh centroavante de área.
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
hoje o Corinthians joga contra o time da padaria
|
Chespirito Veterano |
# fev/08 · Editado por: Chespirito
· votar
_JCM_
Corpo do goleiro do Marcílio Dias é sepultado no Sul
http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais2008/interna/0,,OI247441 3-EI10792,00.html
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
128556 Hj o Corinthians! joga contra o time da padaria..,time da padaria que tem...
No gol Padeiro!zagueiros.. Bolo de fubá e Bolão! laterais rosquinha e triguinho ! no meio campo...Refrigerante,energético,Pão merenda e bisnaguinha! e no ataque...*Sonho* e Salgadinho!!!
(Roberto Avalone mode:off)
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs O time ideal do Gremio se vir o Rockemback eh:
nossa cara, faz um mês que ja encerraram as tentativas e tu ainda tá esperançoso hein...hueauhe
porra leia o jornal trimestralmente...
=P
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
izzystradlin
Não viaja man,eles ainda tão negociando. =]
Quem não quer libera sao os vagabundo do time dele na europa.
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
hoje tem libertadores neh??
tomara que passe jogo do Fluminense na Globo do rio.
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
FLU ROUBADO NA CARA DE PAU! JUÍZ MÓ (@*&$@*¨@*¨*!&!*@&!! Era pra ter expulso aquele goleiro, porra
|
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
grêmio quase perdeu pro sapucaiense por 3
por isso que eu não vejo mais futebol ><
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
Frigeri. grêmio quase perdeu pro sapucaiense por 3
mas hein?
o jogo foi empate como que foi quase 3?
|
_JCM_ Veterano |
# fev/08
· votar
izzystradlin
o cara é multi, só pode.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
TaylorBass FLU ROUBADO NA CARA DE PAU! JUÍZ MÓ (@*&$@*¨@*¨*!&!*@&!! Era pra ter expulso aquele goleiro, porra
Vo fazer que nem fizeram com alguns times ano passado...."Ahm Fluminense tremeu de novo!" "Esse time sempre pipoca" "e fica chorando depois"
Agora a minha opinião..."Juiz é um banana"
|
never_ever Veterano |
# fev/08
· votar
Roger e Perea não tem quem segure Aonde estão? Ninguém os vê... SÃO OS ***** DO INTER!
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
QUARESMA Juiz é um merda.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar
................
|