Autor |
Mensagem |
Horcruxes Veterano |
# dez/07
Alguém já assistiu ou tá assistindo essa sériew maravilhosa do Spielberg?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
ta passando na band de novo né
minha irmã ja assistiu 3 vezes, nem vi
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N ta passando na band de novo né É isso msm. Eu tô assistindo inteiro só agora, pq antes eu perdi os 3 primeiros capítulos. E tá MUITO legal.
|
Sniper Veterano |
# dez/07
· votar
eu assisti alguns capitulos da outra vez q passou
|
Sansas Veterano |
# dez/07
· votar
Nem gosto
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# dez/07
· votar
chatinha
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
nunca assisti
|
pagode nem morto Veterano |
# dez/07
· votar
Eu lí Tekken.
|
Midgard Veterano |
# dez/07
· votar
Eu lí Tekken.(2)
|
Fastturtle Veterano |
# dez/07
· votar
Eu lí Tekken.(3)
|
eusebio Veterano |
# dez/07
· votar
Já assisti na fase que tinha aquela menininha branquelinha, e era muito legal.
|
Saitu Veterano |
# dez/07
· votar
tentei ver, mas dormi...
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/07
· votar
The king of iron fist tournament? mais conhecido como Tekken?
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/07
· votar
tentei ver, mas dormi...
Foi abduzido
|
Atomic Veterano |
# dez/07
· votar
ja vi toda, eh muito foda! pra quem curte ficcao recomendo 100%
|
Fastturtle Veterano |
# dez/07
· votar
a vi toda, eh muito foda! pra quem curte ficcao recomendo 100%
opa entao irei ver
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Atomic ja vi toda, eh muito foda! pra quem curte ficcao recomendo 100% Agora já tá na segunda metade. Os últimos episódios são os melhores.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/07
· votar
Arquivo X eh bem melhor...
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Fenrisulfr Arquivo X eh bem melhor... É, mas Arquivo X matou o final pq eles não souberam a hora de parar, o que não aconteceu em Taken.
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
Vi só o final. Ano passado
Pareceu ser bem massa
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
Nunca vi... Do que se trata?
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral Nunca vi... Do que se trata? Taken ou o fim do Arquivo X? Taken é uma série a respeito de aliens. Ela conta as histórias paralelas de 2 famílias. Uma delas é descendente direta de aliens, a outra sofre constantes abduções ao longo das gerações. No final, elas se cruzam... E tem o governo americano enchendo o saco o tempo todo. É muito legal!
|
# dez/07
· votar
Horcruxes Taken ou o fim do Arquivo X? Taken...
Taken é uma série a respeito de aliens. Ela conta as histórias paralelas de 2 famílias. Uma delas é descendente direta de aliens, a outra sofre constantes abduções ao longo das gerações. No final, elas se cruzam... E tem o governo americano enchendo o saco o tempo todo. É muito legal! Hmmm... Nem curto muito histórias com aliens, mas um dia desses eu assisto pra ver se gosto... =)
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral Pelo menos é o tipo d coisa que nerds como eu cujo maior sonho é ser abduzido por aliens aprecia.
|
# dez/07
· votar
Horcruxes Ah, é que esses aliens "de televisão" são sempre iguais... Fazem as mesmas coisas e tal.. Sei lá... Entende?
|
Guitar_L Veterano |
# dez/07
· votar
Horcruxes A meninha loirinha é extremamente foda. Vi ela conversando com o guitarrista retardado lá hoje: "-Quando vc está tocando uma música, você fica pensando em como ela termina?" Bem foda ;DDD Vi só esse pedacinho, talvez eu começe a assistir. Abraços
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Guitar_Luppi Essa menininha fala umas coisas altamente filosóficas. Às vezes até assustam.
|
Guitar_L Veterano |
# dez/07
· votar
Horcruxes Pois é! Como nunca tinha assistido, vi ela indo pro guitarrista e pensei que fosse fazer qualquer coisa, menos falar uma coisa profunda dessas. Surpreendente =) PS: E eu gosto de coisas assim. Abraços
|