Autor |
Mensagem |
Quase nada Veterano |
# dez/07
Boa noite senhores..
Hj tava eu andando pela praça da Sé, lá pelas 11h30....Qdo chega um cara: "Ou, dá um dinheiro ae, to precisando voltar pra taboão, to aqui desde as 10h rodando, me ajuda ae" E eu só tava com 2 notas de 10 na carteira..nada de trocado pra ficar dando pra qlqr um...E o ara enchendo o saco, até q eu falei: "Só tenho uma nota de 10, não tenho trocado, sinto muito" e acreditem q o rapaz mandou eu ir trocar o dinheiro e trazer '2 reau' pra ele...Eu falei q ñ ia trocar nda, q tava com pressa.....No fim o cara ainda me xingou de idiota...
O cara filho da puta...
Pronto, só pra liberar a raiva.
|
Quase nada Veterano |
# dez/07
· votar
Como se eu tivesse obrigação de ajudar..
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Pq vc não mandou ele ir trabalhar e deixar de ser vagabundo e ficar esmolando?
|
Quase nada Veterano |
# dez/07
· votar
Horcruxes Pq ñ tava afim de sair na mão hj....hehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
querido diário...
|
Quase nada Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder bem por aih msm
|
secol Veterano |
# dez/07
· votar
Quase nada
Cade o seu espirito natalino?
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
legal campeão, agora alguém desvirtua o tópico pra começar uma conversa batuta aqui
Cadê o seu espirito natalino?(2)
|
BokuWa Veterano |
# dez/07
· votar
Mas é burro mesmo, para que dizer que tu tava com dez reais na carteira, dissesse que não tinha.
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
BokuWa
é, se o cara sacasse uma faca ali? perdia os 20 conto que tinha
|
BokuWa Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll é, se o cara sacasse uma faca ali? perdia os 20 conto que tinha
Ah bom, se ele fosse sacar uma faca, não ia deixar de fazer isso por que o cara disse que tinha uma nota de dez. ¬¬
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
Quase nada Você foi idiota mesmo, de dizer pra ele que tinha 20 reais.
|
Guto EADG Veterano |
# dez/07
· votar
hauahuahuahuhaauhauahuahuahauh.
|
Guto EADG Veterano |
# dez/07
· votar
onde fica Taboão?
|
Zuzza Veterano |
# dez/07
· votar
Quase nada Hahahahahahaha Excelente. Hoje dei um real para uma senhorinha... Eu sei que não devemos dar esmolas, mas sei lá. =(
|
Zuzza Veterano |
# dez/07
· votar
Quase nada Uma vez um cara bateu aqui em casa e pediu dinheiro. Eu falei que não tinha, mas poderia dar comida... Ele falou quie servia. Entrei, fiz um pão com tomate e queijo e levei para ele. Ele abriu o pão na minha frente, fechou e disse: ''Só como queijo com presunto. Não quero só queijo''. =O
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Horcruxes Pq vc não mandou ele ir trabalhar e deixar de ser vagabundo e ficar esmolando?
Desde quando vc chegou de viagem ao Brasil
onde fica Taboão?
O cara mora no RS e quer saber onde fica Taboão da Serra aqui em S/P
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/07
· votar
Por que não deu uma escarrada na cara dele?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
e ontem me assaltaram, roubaram 10 reais de mim e o celular da minha mae q tava comigo
|
Sir Cam Veterano |
# dez/07
· votar
Mas também é um quadrúpede...
|
luckseven Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N mas vc não é o corinthiano da parada?
vc q tinha q estar assaltando por ai...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/07
· votar
o assaltante também era
|
Quase nada Veterano |
# dez/07
· votar
secol Cade o seu espirito natalino? huahuahuauhah, boa
BokuWa Mas é burro mesmo, para que dizer que tu tava com dez reais na carteira, dissesse que não tinha. É pq a de dizer q ñ tem jah eh velha e num cola mais..rsrs..o cara fika seguindo até convencer..
Jokerman Você foi idiota mesmo, de dizer pra ele que tinha 20 reais. E tinha 2 de dez na carteira, mas falei pra ele q tinha 1 nota de dez...pq falar q nao tem nda naum cola mais na praça da sé....os cara persegue ateh a morte
Zuzza Hahahahahahaha Excelente. Hoje dei um real para uma senhorinha... Eu sei que não devemos dar esmolas, mas sei lá. =( HUauhahuhau.....eu penso: se o cara tah precisando de dinheiro soh por um dia, pq perdeu, foi assaltado, sei lah....pq ele não presta um servicinhu rapido ali? vende o boné, carrega algumas coisas, ajuda o s camelô a vender.....aih ele consegue a grana e se manda........mas naum......tem q fikar enchendo o sako...falei q nao vou dar, ñ vo e pronto, porra! hehehe
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
luckseven mas vc não é o corinthiano da parada?
vc q tinha q estar assaltando por ai...
pois é, pra vc ver como são as coisas, nem corinthiano tem sossego em sp agora
|