pq as emissoras de tv braseileiras não criam os proprios programas?

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat
pq será que as emissoras brasileiras não criam programas, não seria mais barato pra elas?

É o mesmo que franquia. Porque usar o nome de uma tal marca, se ele mesmo pode criar a sua

Fastturtle
Veterano
# dez/07
· votar


pq é mais facil comprar(2)

leandro rodrigues
Veterano
# dez/07
· votar


Fastturtle
pq é mais facil comprar

Ahahahaha... Não viaja!

Isso seria válido se fosse um FILME.

Só que esse tipo de programa, é pessoal daqui, é estúdio daqui, é diretor daqui, é aparelhagem daqui, é verba daqui, é tudo realizado aqui.

Entendeu? A vantagem é o nome lá fora.

Foi o que eu já disse: É igual franquia, o que está em jogo é o nome e a credibilidade.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


leandro rodrigues

é só fazer um seriado com nome em inglês, e dizer que é o maior sucesso lá nos EUA

leandro rodrigues
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
e dizer que é o maior sucesso lá nos EUA

Tá pensando que não tem oitrocentas mil pessoas viajando pelo mundo? sucesso é sucesso, tem que ter credibilidade, tem que ser sucesso mesmo.

Qual é a vantagem dizer se é sucesso, vc deve ser muito ingênuo mesmo.

Ex: A TV Globo vai dizer que é sucesso sem ser? Não tem ninguém mais prá saber se isso é verdade?

Tv é coisa séria

Dogs2
Veterano
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar


leandro rodrigues
sucesso é sucesso

Eu discordo totalmente.
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2

Exato, por isso tem o mesmo nome, pois são coisas diferentes...
é tão óbvio...

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


kohler1000
vc é parente do kurt100?

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2

Negativo

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/07
· votar


Acho que uma emissora quer fazer aquilo que dá mais dinheiro não é?

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


Carpano-Jr.
Acho que uma emissora quer fazer aquilo que dá mais dinheiro não é?


Da onde vc tirou isso?
As emissoras de tv se preocupam apenas com o ser humano e a cultura do povo, fazendo os programas unicamente por amor, sem qualquer tipo de parcialidade e manipulação.

Ass.: Roberto Marinho

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2

e não eh nao?!? Oo

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2
Auahua

grungegirl
Veterano
# dez/07
· votar


kohler1000
e não eh nao?!? Oo
Ingênuo, você, não?

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


leandro rodrigues

tava sendo ironico, porra...

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


grungegirl

to zuando neh.. huehueh u.u

leandro rodrigues
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll

Se vc falou então tá!

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


leandro rodrigues

mas, as vezes eu duvido do SBT, aquele "você é mais esperto que um aluno da 5ª série" faz sucesso internacionalmente mesmo?

leandro rodrigues
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll


Se vc falou então tá!

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


Cara, vc fala isso, porquê acha que criação é só o que passa nos canais principais?
Cara, o GNT tem umas produções próprias, muito boas. Aquele canal de TV, Cultura também, dentre outros não rotule tudo por causa do que você conhece não.

Antes de afirmar algo, pesquise, ta ok?

Fastturtle
Veterano
# dez/07
· votar


Da onde vc tirou isso?
As emissoras de tv se preocupam apenas com o ser humano e a cultura do povo, fazendo os programas unicamente por amor, sem qualquer tipo de parcialidade e manipulação.

Ass.: Roberto Marinho

huasuhsauhsaz\o

hdd
Veterano
# dez/07
· votar


Ah..nao percam tempo assistindo TV nao, galera. Liguem um som e manda ver. A globo manda e desmanda em toda midia de massa do brasil (e fora dele). cerca de 75% da TV a cabo nacional tem o aval do plim-plim por traz.

krydes
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll

não temos criatividade pra fazer merda? e o Super pop,Marcia e outras tosqueiras ? "criamos" muita porcaria também e quando não criamos ,compramos hehe, um abraço !!

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


krydes

digo uma merda capaz de fazer sucesso internacionalmente, os programas ruins importados pra cá, ainda conseguem entreter várias pessoas, mas Super pop,Marcia e outras tosqueiras, muuuuuuuuuita coisa chata, sendo que os quadros e brincadeiras desses programas são cópias de outros programas também

Larizinha
Veterano
# dez/07 · Editado por: Larizinha
· votar


Mickey Mouse IV

Aquele canal de TV, Cultura também, dentre outros não rotule tudo por causa do que você conhece não.


A Rede Minas por exemplo (acho que é a mesma TV Cultura que você citou), é uma emissora que tem coisas muito boas na programação. Esse domingo mesmo estavam trasmitindo um documentário sobre as atrocidades em Auschwits. Vale a pena!

maggie
Veterana
# dez/07
· votar


Existem programas bons que são feitos aqui mesmo..
Sr. Brasil, Provocaões, Um pé de quê?, Nos tempos da escola e por aí vai..

Mas é claro que no final das contas quem 'escolhe' é o espectador.
Não temos trocentas novelas e noticiários por acaso... os caras passam só notícia ruim e depois tocam uma novela pra acalmar, mais um noticiário e outra novela.. huahua

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# dez/07
· votar


É o Brasil,

porque sai mais barato comprar a preços baratinhos uma coisa que já tem fama no mundo. Aquela coisa de o qe é importado é melhor, sabe?

Porque é difícil vc ver uma indústria brasileira lançar um produto? E quando lança, perde para as estrangeiras?

O brasileiro deixa de ir pra frente por causa disso, gasta seu dinheiro dando aos outros.

Quanto a telêfonica ganha por mês? Já imaginou? E grande parte desse dinheiro vai para a Espanha (acho que é dela).

Pensem bem, antes de abastecer seu carro em um posto Shell, abasteça em um BR.

kiki
Moderador
# dez/07
· votar


não entendi o intuito deste tópico... qual o problema de ver programa estrangeiro? alguém aqui reclama de ver filme estrangeiro, ou de ouvir música estrangeira?

maggie
Veterana
# dez/07
· votar


É o Brasil,
O Big Brother é um programa criado na Holanda, se não me engano... e foi 'exportado' pra vários países, não só o Brasil sil sil.

Porcaria tem em todo o mundo, a gente tem que aprender a selecionar.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# dez/07
· votar


mas, as vezes eu duvido do SBT, aquele "você é mais esperto que um aluno da 5ª série" faz sucesso internacionalmente mesmo?

Programas assim, mostrando a ignorância brasileira. =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pq as emissoras de tv braseileiras não criam os proprios programas?