Autor |
Mensagem |
leandro rodrigues Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat pq será que as emissoras brasileiras não criam programas, não seria mais barato pra elas?
É o mesmo que franquia. Porque usar o nome de uma tal marca, se ele mesmo pode criar a sua
|
Fastturtle Veterano |
# dez/07
· votar
pq é mais facil comprar(2)
|
# dez/07
· votar
Fastturtle pq é mais facil comprar
Ahahahaha... Não viaja!
Isso seria válido se fosse um FILME.
Só que esse tipo de programa, é pessoal daqui, é estúdio daqui, é diretor daqui, é aparelhagem daqui, é verba daqui, é tudo realizado aqui.
Entendeu? A vantagem é o nome lá fora.
Foi o que eu já disse: É igual franquia, o que está em jogo é o nome e a credibilidade.
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
leandro rodrigues
é só fazer um seriado com nome em inglês, e dizer que é o maior sucesso lá nos EUA
|
# dez/07
· votar
hard rock and roll e dizer que é o maior sucesso lá nos EUA
Tá pensando que não tem oitrocentas mil pessoas viajando pelo mundo? sucesso é sucesso, tem que ter credibilidade, tem que ser sucesso mesmo.
Qual é a vantagem dizer se é sucesso, vc deve ser muito ingênuo mesmo.
Ex: A TV Globo vai dizer que é sucesso sem ser? Não tem ninguém mais prá saber se isso é verdade?
Tv é coisa séria
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar
leandro rodrigues sucesso é sucesso
Eu discordo totalmente. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2
Exato, por isso tem o mesmo nome, pois são coisas diferentes... é tão óbvio...
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 vc é parente do kurt100?
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2
Negativo
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
Acho que uma emissora quer fazer aquilo que dá mais dinheiro não é?
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Carpano-Jr. Acho que uma emissora quer fazer aquilo que dá mais dinheiro não é?
Da onde vc tirou isso? As emissoras de tv se preocupam apenas com o ser humano e a cultura do povo, fazendo os programas unicamente por amor, sem qualquer tipo de parcialidade e manipulação.
Ass.: Roberto Marinho
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2
e não eh nao?!? Oo
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2 Auahua
|
grungegirl Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 e não eh nao?!? Oo Ingênuo, você, não?
|
# dez/07
· votar
leandro rodrigues
tava sendo ironico, porra...
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
grungegirl
to zuando neh.. huehueh u.u
|
# dez/07
· votar
hard rock and roll
Se vc falou então tá!
|
# dez/07
· votar
leandro rodrigues
mas, as vezes eu duvido do SBT, aquele "você é mais esperto que um aluno da 5ª série" faz sucesso internacionalmente mesmo?
|
# dez/07
· votar
hard rock and roll
Se vc falou então tá!
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
Cara, vc fala isso, porquê acha que criação é só o que passa nos canais principais? Cara, o GNT tem umas produções próprias, muito boas. Aquele canal de TV, Cultura também, dentre outros não rotule tudo por causa do que você conhece não.
Antes de afirmar algo, pesquise, ta ok?
|
Fastturtle Veterano |
# dez/07
· votar
Da onde vc tirou isso? As emissoras de tv se preocupam apenas com o ser humano e a cultura do povo, fazendo os programas unicamente por amor, sem qualquer tipo de parcialidade e manipulação.
Ass.: Roberto Marinho huasuhsauhsaz\o
|
hdd Veterano |
# dez/07
· votar
Ah..nao percam tempo assistindo TV nao, galera. Liguem um som e manda ver. A globo manda e desmanda em toda midia de massa do brasil (e fora dele). cerca de 75% da TV a cabo nacional tem o aval do plim-plim por traz.
|
krydes Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll
não temos criatividade pra fazer merda? e o Super pop,Marcia e outras tosqueiras ? "criamos" muita porcaria também e quando não criamos ,compramos hehe, um abraço !!
|
# dez/07
· votar
krydes
digo uma merda capaz de fazer sucesso internacionalmente, os programas ruins importados pra cá, ainda conseguem entreter várias pessoas, mas Super pop,Marcia e outras tosqueiras, muuuuuuuuuita coisa chata, sendo que os quadros e brincadeiras desses programas são cópias de outros programas também
|
Larizinha Veterano |
# dez/07 · Editado por: Larizinha
· votar
Mickey Mouse IV
Aquele canal de TV, Cultura também, dentre outros não rotule tudo por causa do que você conhece não.
A Rede Minas por exemplo (acho que é a mesma TV Cultura que você citou), é uma emissora que tem coisas muito boas na programação. Esse domingo mesmo estavam trasmitindo um documentário sobre as atrocidades em Auschwits. Vale a pena!
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
Existem programas bons que são feitos aqui mesmo.. Sr. Brasil, Provocaões, Um pé de quê?, Nos tempos da escola e por aí vai..
Mas é claro que no final das contas quem 'escolhe' é o espectador. Não temos trocentas novelas e noticiários por acaso... os caras passam só notícia ruim e depois tocam uma novela pra acalmar, mais um noticiário e outra novela.. huahua
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# dez/07
· votar
É o Brasil,
porque sai mais barato comprar a preços baratinhos uma coisa que já tem fama no mundo. Aquela coisa de o qe é importado é melhor, sabe?
Porque é difícil vc ver uma indústria brasileira lançar um produto? E quando lança, perde para as estrangeiras?
O brasileiro deixa de ir pra frente por causa disso, gasta seu dinheiro dando aos outros.
Quanto a telêfonica ganha por mês? Já imaginou? E grande parte desse dinheiro vai para a Espanha (acho que é dela).
Pensem bem, antes de abastecer seu carro em um posto Shell, abasteça em um BR.
|
kiki Moderador |
# dez/07
· votar
não entendi o intuito deste tópico... qual o problema de ver programa estrangeiro? alguém aqui reclama de ver filme estrangeiro, ou de ouvir música estrangeira?
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
É o Brasil, O Big Brother é um programa criado na Holanda, se não me engano... e foi 'exportado' pra vários países, não só o Brasil sil sil.
Porcaria tem em todo o mundo, a gente tem que aprender a selecionar.
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# dez/07
· votar
mas, as vezes eu duvido do SBT, aquele "você é mais esperto que um aluno da 5ª série" faz sucesso internacionalmente mesmo?
Programas assim, mostrando a ignorância brasileira. =/
|