Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
mas Burn não é do Deep Purple?
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/07
· votar
minha mãe curte metallica =]
|
MrCoverdale Veterano |
# dez/07
· votar
MANFREDINI Realmente Burn era do Deep Purple, mas quem era o vocalista do Deep Purple quando Burn nasceu? David Coverdale, que aproveitou e além de levar quase todos os integrantes do Deep Purple para o Whitesnake também levou algumas músicas como: Soldier Of Fortune Mistread Burn Smoke On The Water
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
MANFREDINI mas Burn não é do Deep Purple?
sim..porém o Whitesnake do Coverdale (vocal da musica no tempo do Deep) usa ela como abertura na maioria dos shows..
|
MrCoverdale Veterano |
# dez/07
· votar
Voltando ao assunto, "O que a sua mãe canta?"
|
Tecnicolor Veterano |
# dez/07
· votar
HIAuhaiuahia, ja aconteceu comigo. Minha mãe reclamar do som...eu ouvia muito ACDC alto pra caramba e ela vinha dizer que aqueka musica era horrível e depois eu vi ela catarolando Jailbreak...tudo errado é claro..ahiuahiuaa..v~e se pode?
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
Tecnicolor
jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaailbreAKK
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/07
· votar
Minha mãe canta Raul Seixas, Freddie Mercury e Pink Floyd \o\
|
castanho Veterano |
# dez/07
· votar
jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaailbreAKK
SHaushas pude imaginar a cena...
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/07
· votar
"Quem não tem colííííírio usa óculos escuros"
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
castanho
?
|
castanho Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll
Não sei pq, mas achei cômico o0
|
Atomic Veterano |
# dez/07
· votar
a minha sempre empolga quando eu boto hearts on fire do hammerfall e sai cantando \../
isso sem falar em 90% das musicas do queen
|
grungegirl Veterano |
# dez/07
· votar
A única banda que eu gosto e minha mãe também é Pink Floyd. Cantar só Wish you were here e Another brick in the Wall. O resto ela não sabe as letras...
|
Sniper Veterano |
# dez/07
· votar
Burn pra mim é do Deep Purple
|
grungegirl Veterano |
# dez/07
· votar
Burn pra mim é do Deep Purple
Pra mim também.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Minha mãe canta rock?!
Se Whitesnake for rock, sim
|
McBonalds Veterano |
# dez/07 · Editado por: McBonalds
· votar
Sua mãe canta o que? Roots do Sepultura
|
MrCoverdale Veterano |
# dez/07
· votar
Burn pra mim é do Deep Purple Burn é do Deep Purple, mas eu prefiro a versão de Whitesnake no show Live... In The Still Of The Night
|
Blackus Veterano |
# dez/07 · Editado por: Blackus
· votar
nada
|
Blackus Veterano |
# dez/07 · Editado por: Blackus
· votar
duplo
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# dez/07
· votar
MrCoverdale Realmente Burn era do Deep Purple, mas quem era o vocalista do Deep Purple quando Burn nasceu? David Coverdale, que aproveitou e além de levar quase todos os integrantes do Deep Purple para o Whitesnake também levou algumas músicas como: Soldier Of Fortune Mistread Burn Smoke On The Water
É a mesma coisa que Helloween e GammaRay Angra e Shaaman...
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# dez/07
· votar
Atomic a minha sempre empolga quando eu boto hearts on fire do hammerfall e sai cantando \../
ahuahua.. nuss ainda mais hearts on fire.. queria imaginar a minha cantando fazendo um headbanger..
|
Blackus Veterano |
# dez/07
· votar
É a mesma coisa que Helloween e GammaRay Angra e Shaaman... é bem diferente... Deep Purple voltou depois, e o Coverdale foi vocalista do Purple por muito pouco tempo.
|
MrCoverdale Veterano |
# dez/07
· votar
Blackus É verdade o Deep Purple voltou, mas foi só 8 anos depois e até hoje em dia ainda toca (apesar de não ser lá essas coisas, eu acho) e o Coverdale tocou no Deep Purple, mas não foi tão pouco tempo assim, foram 3 anos, cantou até 1976, quando ele e o Lord resolveram que o Deep Purple já era.
|
MrCoverdale Veterano |
# dez/07
· votar
Aw e lembrando realmente a música Burn é do Deep Purple, mas quem escreveu foi Coverdale, quando o grupo foi para Castelo Clearwell, lá eles passaram 2 semanas para compor músicas e Coverdale impolgado criou 4 versões para a música Burn e criou outras músicas. xD
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
Minha mãe canta rock?!
Se você, que é filho, não sabe, como eu vou saber?
|
Sir Cam Veterano |
# dez/07 · Editado por: Sir Cam
· votar
esquece....
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
thiaguinhu
minha mãe curte metallica =]
Parabenize-a por mim _\m/ !!!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
minha mae gosta de black sabbath, queen, scorpions e kiss. mas tambem so as mais lentas e classicas.
|