Autor |
Mensagem |
Patys Veterano |
# dez/07
Tribunal convoca personagens de desenho para depor
Um tribunal de Nápoles enviou citação para que Mickey Mouse e Pato Donald comparecessem nesta sexta-feira (7) ao julgamento de um chinês acusado de produzir produtos piratas com os personagens, de acordo com o "Corriere Della Sera".
A confusão ocorreu porque a corte citou no documento os personagens, como partes prejudicadas, em vez das companhias que detêm seus direitos: Disney e Warner Bros. "Titti", "Paperina", "Paperino" e "Topolino" (Piu-Piu, Margarida, Donald e Mickey) foram convocados, conforme trecho da intimação reproduzida pelo jornal.
"Infelizmente eles não poderão ir, moram na Disneylândia", brincou Fiorenza Sorotto, vice-presidente da Disney na Itália, em declaração à AP, divulgada pela CNN.
Fonte: IG
é cada coisa.rs
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
eu sei imitar o Donald =)
|
Space Ace Veterano |
# dez/07
· votar
ta certo, convocar esses dois marginais pra depor mesmo
|
Jason Voorhees Veterano |
# dez/07
· votar
F-a_K#3
|
oiio Veterano |
# dez/07 · Editado por: oiio
· votar
tadinhos :(
|
Machine Gun Man Veterano |
# dez/07
· votar
Rato eu sei imitar o Donald =)
Isso é nojento, cara.
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
Isso é nojento, cara.
não. Não é nojento. É uma imitação =)
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# dez/07
· votar
Tem cada coisa, aqui no Brasil um porco teve que pagar indenização prum cara.
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Seria legal se eles aparecessem....
mais legal ainda seria se o advogado deles fosse o coelho de "Alice no País das Maravilhas"
|
CheshireCat Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti Seria legal se eles aparecessem....
mais legal ainda seria se o advogado deles fosse o coelho de "Alice no País das Maravilhas" e eu iria lá pra atrapalhar =)
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Ah sim, claro. E o juíz do tribunal vai ser o Arnaldo César Coelho.
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
CheshireCat e eu iria lá pra atrapalhar =)
Hahahahaha!!! O pior é que eu pensei em você quando escrevi!!! O gato aparecendo e sumindo atrás do juiz!
Ia ser o julgamento do milênio!
|
Patys Veterano |
# dez/07
· votar
Essa corte é burra heim.
nem eu que não sou forma em direito, e nem pretendo exerce essa função, sei que não se cita personagens.
|
Simonetti Veterano |
# dez/07 · Editado por: Simonetti
· votar
Não precisa ir muito longe não. Não teve um advogado nos EUA que quis processar DEUS ???
Tudo bem que foi um ato de sarcasmo, mas qualquer sistema judicial que permita este tipo de manobra está fadado a ser motivo de piadas.
CORREÇÃO: Quem quis processar Deus foi um senador: Ernie Chambers, senador do Nebraska.
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti Não teve um advogado nos EUA que quis processar DEUS ???
Eu vi essa também..
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
=O
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV
ih cara, descobriram como tu faz pra ganhar essa grana mesmo depois das criancinhas não assistirem mais seus desenhos, o jeito é fugir cara
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/07
· votar
Rato huahuahua chapado ...tb tenho um amigo q imita o Donald ...o apelido dele ficou pato!
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# dez/07
· votar
Afff...olha com que os caras vão se preocupar ¬¬
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
Cada um que me aparece...
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Cara, se os bichos (literalmente) forem intimados e não comparecerem, o barraco pode cair pro lado deles!
Já até imagino um policiazinho chegando na Disney e algemando o Mickey e o Donald! Tem criança que vai ficar traumatizada pra sempre!
|
CheshireCat Veterano |
# dez/07
· votar
acabo de ver isto e lembrei do tópico:
Juiz na Índia convoca deuses para depor
Um juiz na Índia convocou dois deuses hindus, Ram e Hanuman, para ajudar a resolver uma disputa de propriedade.
O juiz Sunil Kumar Singh, no Estado de Jharkhand, no leste do país, colocou anúncios em jornais pedindo aos deuses "que compareçam ao tribunal pessoalmente".
A convocação foi feita para a terça-feira, depois que o magistrado disse que cartas endereçadas a eles não foram respondidas.
Os envelopes voltaram pois estavam com "endereço incompleto".
(...) notícia completa
será que os deuses lêem jornais?O_o
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2 Ah sim, claro. E o juíz do tribunal vai ser o Arnaldo César Coelho.
Não, o Pernalonga é da Warner...
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
CheshireCat
será que os deuses lêem jornais?O_o
Vou me meter a advogado-teólogo aqui:
Vamos partir de 2 pressupostos:
1) Os deuses são omniscientes, ou seja, sabem de tudo, então nem precisava da convocação, pois já sabem que estão intimados
2) Os deuses são omnipresentes, ou seja, estão em todos os lugares, ao mesmo tempo, portanto tenho certeza que, mesmo sem a convocação, eles estarão no tribunal.
Desta forma, é só esperar que se manifestem!
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Eita! O.o
|