Poste lugares que deseja conhecer ou já conheceu

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


maceió =)

haha, eu moro aqui, vejo essa praia linda todos os dias...

mas algumas partes são imundas, pqp...

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


Patys
único lugar que conheço:

http://www.itanhaem.sp.gov.br/site_turismo/fotos.htm


huAHuaehuaehueahueahuehaU minha tia tem casa la... entao sempre vo pra la, mas o legal eh q as fotos sao bem mentirosas... no mar tem ateh merda boiando, sim eu ja vi

BokuWa
Veterano
# dez/07
· votar


Bog
Hehehe, vou passar o Natal em Hakone. Tokyo? Ah, Tokyo é rotina, né. Quase toda semana vou jantar com a namorada em Ikebukuro. Estou sempre indo para Shibuya. E quase todos os dias fico mofando escondido num canto da Toudai. :) Morra de inveja, hahah.
(por outro lado, eu não conheço nem Foz do Iguaçu... bah)



Tudo bem, tu vai engasgar com vento! E quando estiver morrendo vai lembrar desse post. Foz do Iguaçu?! Tu é louco! Morando no Japão quem se preocupa em conhecer uma cidadezinha de divisa.

Patys
Veterano
# dez/07
· votar


TWT ICE

depende da praia, sao varias =)

bah

ai é a cidade que eu moro =P

em que bairro sua tia mora?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Dubai


Dubai

Dubai

Dubai


Dubai


Dubai

Dubai


Dubai

Só sonho mesmo =(

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


Patys
na praia do sonhos.... la tem merda boiando eh nojento....
mas qndo agnte vai pra pega praia msmo la, normalmante agnte vai pra cibratel, nao lembro c eh 1 ou 2 agora.... la ateh q eh mais limpinho...

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


paranauê
"Ah que saudade do céu, do sal, do sol, de Maceió..."

Esta mesma! O pior é que a música pega mesmo. Entra na sua cabeça e não sai, e quando você menos percebe está cantarolando ela!

Para quem quiser conhecer:

http://www.bairrosdemaceio.net/musicas/index.php?Id=Roberto%20Barbosa

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


qria conhecer akelas ilhas paradisiacas

Villts
Veterano
# dez/07
· votar


Minha meta é um cruzeiro pro Tahiti.

Patys
Veterano
# dez/07
· votar


TWT ICE

aff

praia do sonho?

só fui uma vz lá, acho muito nojento aquela praia, principalmente quando esta lotada.

normalmante agnte vai pra cibratel, nao lembro c eh 1 ou 2 agora.... la ateh q eh mais limpinho...

trabalhei em um quiosque no Cibra II

gostei bastante da praia lá, só achei sem onda, e as vzs eu pego onda.

eu moro na praia do Satélite, e acho a melhor praia que tem aqui, a praia fica bem em frente uma colonia de férias que se Chama satélite pr isso o nome da praia, pulo carnaval lá tbem, muito boa, e sempre ta rolando umas ondas. a praia é bem cuidada, pq a colonia mantem tudo organizado,.
o ruim é que em época de feriados enchem de gente aqui =/

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
Dubai

Daqui a uns tempos eu te digo como Dubai é na verdade! Estarei morando lá pertinho, em Doha.

Bramires
Veterano
# dez/07
· votar


Cafe Photo, em SP.

Villts
Veterano
# dez/07
· votar


Bramires
Cafe Photo, em SP.
Isso é perto de casa.

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


Patys
nunca fui pra satelite..... mas normalmente la, agnte so dorme la, costumamos ir pra peruibe, santos, guaruja etc.... talves em janeiro eu va pra ai, ai se der eu vo conhecer a satelite \o/

Bramires
Veterano
# dez/07
· votar


Villts
Isso é perto de casa.

\o\ já foi na bagaça?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Simonetti
Daqui a uns tempos eu te digo como Dubai é na verdade! Estarei morando lá pertinho, em Doha.
Nossa...sério?
Poxa vida, man....arruma mais duas passagens aí, por favor, hahaha

Meu noivo mandou um currículo para Omã, perto também, hauhaa

Non-Toxic
Veterano
# dez/07
· votar


foz do iguaçu

Simonetti
Veterano
# dez/07 · Editado por: Simonetti
· votar


KaTy

Seríssimo. Já comentei isto aqui em outros tópicos. Estou indo em fevereiro de 2009.

Dubai, Qatar, Kuwait, etc. Tem muita grana naquela região e mão de obra qualificada é muito bem remunerada. A qualidade de vida é altíssima.

Para quem pensa que o fato de ser gringo lá afeta algo, nada a ver. 60% da população do Qatar é de estrangeiros. Aliás, quem está arrumando minha ida é um amigo brasileiro que já mora lá há 14 anos.

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


BokuWa

Cara, o Brasil tem muito lugar legal. Aliás, Foz do Iguaçu é um dos lugares que mais atrai turistas japas no Brasil. Aliás, o que eu nunca entendi mesmo foi essa nipomania que alguns brasileiros têm. Muitos acabam se decepcionando quando vêm morar aqui e descobrem que o Japão que eles sonhavam em conhecer simplesmente não existe. Em especial, quando começam a conhecer a sociedade japa de verdade, o pensamento por trás das manifestações óbvias, e não aqueles "costumes" tipo cerimônia do chá ou bonsai. Que por sinal são coisas nada presentes no dia a dia por aqui, é visto como coisa de velhinho.

Claro, não que seja o teu caso... Mas eu conheci muita gente assim no Brasil. Nossa, quantos animemaníacos não começavam a praticar kendo só para posar de kenshi...

Ah, e engraçado que aqui eu conheci outras figuras curiosas... os japas maníacos por Brasil! Tem uns que acham que funk carioca e Cansei de Ser Sexy são o tipo de música que todo mundo ouve no Brasil. Uns ouvem samba e bossa nova. Andam de havaianas pela rua. Uns até fazem aula de português! Hahahah, é muito doido!!!

Villts
Veterano
# dez/07
· votar


Bramires
\o\ já foi na bagaça?

É lá pras bandas dos barzinhos do Tatuapé, se pá.

É o negócio da multi show, num é?

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


BokuWa

BTW, vc falou em conhecer o Japão... mas sabia que tem MUITOS lugares diferentes por aqui? Okinawa não tem nada a ver com Sapporo... Tokyo e as cidadezinhas do interior parecem planetas diferentes. Tem lugar com praia, lugar com montanha, cidades grandonas, castelo, lugares cheios de história como Kyoto ou Hiroshima...

Falar em 'ir pro Japão' parece tão estranho quanto dizer que quer 'viajar para o Brasil' sem dizer se vai pruma praia no Recife ou para os pampas gaúchos!

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
caralho, q inveja =S

Patys
Veterano
# dez/07
· votar


TWT ICE

se caso vc vir para esses lado, passa pr aqui sim =)

olha a praia que amo, e onde surfava:

http://www.satelite.com.br/jornal_agosto_2006/images/pag4.jpg

=)

só achei essa foto da praia aqui.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Simonetti
Simonetti
Seríssimo. Já comentei isto aqui em outros tópicos. Estou indo em fevereiro de 2009.

Dubai, Qatar, Kuwait, etc. Tem muita grana naquela região e mão de obra qualificada é muito bem remunerada. A qualidade de vida é altíssima.

Para quem pensa que o fato de ser gringo lá afeta algo, nada a ver. 60% da população do Qatar é de estrangeiros. Aliás, quem está arrumando minha ida é um amigo brasileiro que já mora lá há 14 anos.

Boa sorte, man.

Meu noivo mandou currículo pois viu a oportunidade em um site, já que está sem emprego, tentou. Quem sabe....

leandro rodrigues
Veterano
# dez/07
· votar


Isso é perto de casa.(2)

russobass
Veterano
# dez/07
· votar


queria conhecer Ibiza

conehc
Veterano
# dez/07
· votar


Space Ace
Simonetti
pra vcs que curtem nao seria melhor visitar imperial war museum? http://www.iwm.org.uk/ Um professor foi e falou que é fantástico... simularam varios ambientes como trincheiras, tem simulação de bombardeio aéreo, armas, etc. Seria legal tambem visitar bagstone.

conehc
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
se quando estiver lá ver que existe vaga pra um analista internacional que fale ingles e espanhol, capacitado pra trabalhar com internacionalização de empresas, economia politica e segurança internacional (e em breve desenvolvimento sustentável em ldc's), manda uma mp viu?

Jiuvaskala
Veterano
# dez/07
· votar


conehc
pra vcs que curtem nao seria melhor visitar imperial war museum? http://www.iwm.org.uk/ Um professor foi e falou que é fantástico... simularam varios ambientes como trincheiras, tem simulação de bombardeio aéreo, armas, etc. Seria legal tambem visitar bagstone.


fica onde?
hehehe

desculpa a ignorancia....

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Vocês tem que vir pra Passo Fundo conhecer os maravilhosos pontos turísticos:

A Caravela do Descobrimento

A Estatua de Latão do Teixeirinha


A Catedral, onde poderão comprar lembrancinhas da comunidade indígena que vive na escadaria.

O Parque da Gare, antro de chupadores de droga e afins encravado no centro de Passo Fundo, se vocês forem sem-teto podem tomar banho e lavar as roupas em alguma torneira do parque.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Poste lugares que deseja conhecer ou já conheceu