Autor |
Mensagem |
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral Lembrei da minha infância agora...
Bob Esponja Wins Flawless Victory Nerdality (brincadera cara, eu temo seu poder)
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
Dark Luke Contagem regressiva para arquivo bobsponjadorecife.txt infectar...
o certo seria:
bobesponjadorecife.bat
=)
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
Bob esponja do recife bobesponjadorecife.bat
o.0
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
Bob Esponja Wins Flawless Victory Nerdality (brincadera cara, eu temo seu poder)
uaheuaheuheuhaeuhuahuah
|
Sweet Fenix Veterano |
# dez/07
· votar
Dark Luke
Contagem regressiva para arquivo bobsponjadorecife.txt infectar...
10 9 5 7 3 2 6
Foi!
Ahahahaha...meu, eu racho o bico de rir com vcs! To adorando o OT!!! \o/
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
Dark Luke bat = formato do badcom
arquivo de texto feito no bloco de notas q eh capaz de fazer loucuras.. adoro os badcoms :D
mas... tbm posso usar o velho keylogger pra pegar senhas... ou o fake-orkut pra pegar o orkútzinhu do viadinho... posso usar tronjan horse... apesar q ainda tow aprendendo a usar eles... posso invadir via IP (tbm tow aprendendo)
hehehehe
=)
|
OmegaRitz Veterano |
# dez/07
· votar
Bob esponja do recife hahahahahahaha!!!! mando ainda naum?! ta esperando o q?! e foda!!! unica coisa q tu destroi e tua mao mlk!! fecha u link d sacanagem e manda a parada logo!!
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
Sweet Fenix Ahahahaha...meu, eu racho o bico de rir com vcs! To adorando o OT!!! \o/ hehehehehe
=**
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
Bob esponja do recife tem q ser sincero com esse fdp! cara chato do caramba... ai se eu fosse moderador daki... esse cara jah tava fora a muito tempo!
como pode-se perceber, ele nao é muito amado aqui....
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/174413/
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
Dark Luke Contagem regressiva para arquivo bobsponjadorecife.txt infectar...
EHAUEHAUehauiehaHEUAIHEheuaiehHEUIAHEheuaihe
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
alguem fala pro viadinho com o nick ridiculo deixar de ser patetico e dar logo a porra do logout
cara retardado do caramba... ¬¬
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
Luiz Rhoads foi oq eu disse mano.. agora mesmo.. negative e tava em -22 hahahahahahah
o cara eh odiado por todos.. ele eh um saco.. eh gay... eh idiota... retardado... soh fala merda... nao sabe brincar... soh posta merda... por mim ele se matava :)
hehehehehehhe
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
Bob esponja do recife bat = formato do badcom
arquivo de texto feito no bloco de notas q eh capaz de fazer loucuras.. adoro os badcoms :D
mas... tbm posso usar o velho keylogger pra pegar senhas... ou o fake-orkut pra pegar o orkútzinhu do viadinho... posso usar tronjan horse... apesar q ainda tow aprendendo a usar eles... posso invadir via IP (tbm tow aprendendo)
hehehehe
=)
O negócio do bat eu já sabia... Quanto ao resto...
Bom... se eu fiz alguma coisa errada pra voce foi mal tá?... eu amo meu pc, meus jogos e minhas musiquinhas...
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
Dark Luke Bom... se eu fiz alguma coisa errada pra voce foi mal tá?... eu amo meu pc, meus jogos e minhas musiquinhas...
hahahahahahah
q nada mano...
eu sou da paz... eu nao gosto de briguinhas.. sou amigo de todos.. ate do mano Ed_Vedder q eh um saco eu sou amigo dele xD hehehehe
mas... esse retardado ai passou dos limites.. ele eh um saco²
¬¬
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
Bob esponja do recife eu sou da paz...
\/ ()
Ainda bem...
|
# dez/07
· votar
OmegaRitz Man, na boa... Me diz uma coisa... Se você acha isto do OT, tá fazendo oq aqui?
|
OmegaRitz Veterano |
# dez/07
· votar
mais enfim.. deixa eu ir nessa q o meu horario d trabalho ja ta expirando!! flw cambada!!! ai mlk qualquer dia vo ai no recife pra t enfiar a pohada!!! ueheuheuheu!!! maneh!!
|
Sweet Fenix Veterano |
# dez/07
· votar
Bob esponja do recife bat = formato do badcom
hehehehehe
=**
Manda beijo pra mim não, agora to com medo de ti! O.o
ahahah...brincadeira! =******
|
sithknight Veterano |
# dez/07 · Editado por: sithknight
· votar
Bob esponja do recife tá pegando mto pesado com o kra... o kra que faz cover de Sepultura com Jenifer é mestre =P
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral pois eh.. o cara eh tao retardado q fica em um local q nao gosta..
Sweet Fenix uaheuaehuaheuhaeuhaueh
;***
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
sithknight tá pegando mto pesado com o kra...
ele merece!
o kra que faz cover de Sepultura com Jenifer é mestre ????????????
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
Bob esponja do recife foi oq eu disse mano.. agora mesmo.. negative e tava em -22 hahahahahahah
hsahsahsahshshshasa. todos os posts dele tao negativados, tem um com -14. ahshsahshshashhsas.
mais enfim.. deixa eu ir nessa q o meu horario d trabalho ja ta expirando!! flw cambada!!! ai mlk qualquer dia vo ai no recife pra t enfiar a pohada!!! ueheuheuheu!!! maneh!!
"obrigado por votar. agora esse post tem -2 votos."
acabei de fazer minha parte. =)
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
-3 votos... Vamos lá galera, quebrando o recorde!
|
# dez/07
· votar
Bob esponja do recife pois eh.. o cara eh tao retardado q fica em um local q nao gosta.. Vai entender...
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
Luiz Rhoads vou fazer a minha tbm :D
hahahaha
|
# dez/07
· votar
-3 votos... Vamos lá galera, quebrando o recorde!
Vale salientar que pronuncia-se reCÓRde... =)
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dark Luke
· votar
Por que você escreveu "Porque" ao invés de "Por que" no início do questionamento?
Tou de mal com a língua portuguesa...
Pois é
o certo seria:
bobesponjadorecife.bat
Vale salientar que pronuncia-se reCÓRde... =)
E pensar que eu tenho prova de português amanhã...
Purquê tudo mundo tá me currigino?
|
# dez/07
· votar
Dark Luke Purquê tudo mundo tá me currigino? "Por que todo mundo está me corrigindo?"
=P
ehauheuiahea... zuera...
Hmm... pra vc ir bem na prova amanhã? =)
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral
Hmm... pra vc ir bem na prova amanhã? =)
Infelizmente o assunto não é ortografia...
|
# dez/07
· votar
Dark Luke Infelizmente o assunto não é ortografia... Ah, a gente bem que tentou... =)
|