Autor |
Mensagem |
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
Jason Voorhees tirar a rolha d dentro d uma garrafa usando um saco plástico vale ?! O.oo.O
|
Jason Voorhees Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral
Jason Voorhees tirar a rolha d dentro d uma garrafa usando um saco plástico vale ?! O.oo.O eu ja fiz issu e funciona msm <o>
|
# dez/07
· votar
Jason Voorhees Mah como isso funciona?
|
# dez/07
· votar
Christina Amaral
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
quando digo que orégano é alucinógeno em mulheres..
|
vampirinha Veterano |
# dez/07
· votar
Jason Voorhees Nao abre video aqui, me explica direito com palavras?
sem exigir muito claro ahahahah
|
# dez/07
· votar
Jason Voorhees Caraca O.o
|
# dez/07
· votar
vampirinha
Jason Voorhees Nao abre video aqui, me explica direito com palavras?
sem exigir muito claro ahahahah
ta ...tu ta em casa curtindo um vinho com os amigos e a rolha cai dentro da garrafa..o q fazer <o>
simples...tire o liquido da garrafa...pega uma sacola de plastico torce a ponta d baixo dela e coloca dentro da garrafa...(a parte de cima, a q tem o furo da sacola fica pra fora) após colocar a sacola na garrafa...vira a garrafa e deixa a rolha junto com a sacola....ae vc "enche" a sacola de ar e pucha ela q a rolha vem junto....mais ou menos issu..!!! \o
|
vampirinha Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral
ahhhhhhhhhhh eu quero ver......
Vou pra casa agora, quando chegar vou abrir esse video....antes vou no mercado comprar mentos eheehhehe
Vou esconder a garrafa de coca na bolsa(se der...) E acho que vou fazer isso no meu quintal, la onde tem alguns pes de laranja, limao, caju... O ruim vai ser fazer la, e jogar coca pra tudo quanto eh lado.....e depois os pes nao nascerem mais normais, ou nao nascerem ahahahahahha
|
vampirinha Veterano |
# dez/07
· votar
Jason Voorhees ta nao entendi...vai ter que ver o video ahahahhaha To indo pra casa, daqui uma hora chego \o/
Depois eu abro o video ehehehhe
|
# dez/07
· votar
vampirinha Se conseguir, conte-nos depois como foi... heheh
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
7 belo é a melhor bala q existe =)
|
CheshireCat Veterano |
# dez/07
· votar
vampirinha 7 belo eh so a marca da bala..... Sabe aquela bala que a embalagem eh um desenhos de uma carta de ouros do baralho?
Aquela carta do "balaozinho"?
Lembra de uma bala com essa embalagem? não lembrava... mas depois de ver a imagem que a Christina Amaral postou, lembrei =)
|
# dez/07
· votar
CheshireCat \o/
|
vampirinha Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral
droga, tava uma puta fila no supermercado... E meu pai ja tava indo me buscar =(
Pior que eu fiquei circulando no mercado, achei o mentos.... Nao tinha coco pra vender ahahhahaha e achei a coca claro.... ai eu tava com mochila nas costas.... coloquei ela pra frente e abri o zíper pra ver se o dinheiro tava lá e pra ver se dava o dinheiro... aí tinha um funcionário perto de mim....e como eu tava com o pacote de 3 mentos na mão, acho que ele pensou que eu ia colocar na mochila....ai eu peguei, coloquei a mochila nas costas e deixei o zíper aberto.....fui andando o mercado inteiro a procura de um caixa livre....e o funcionário nao começou a me seguir? Aí eu olhei, vi que tava cheio todos os caixas, deu um suspiro e atirei o mentos numa prateleira e na hora de me virar dei de cara com o funcionário...ele me olhou de um jeito tão estranho...., ai eu desviei dele....e foi aí que me toquei.... Olhei pra trás e o funcionário parado olhando pra mim.... Aí que eu entendi que ele tava me seguindo por que achou que eu ia roubar o produto.... Putz, que furada....se fosse eu tbm ia desconfiar.....to ate com vergonha de ir no mercado....ja penso ir la e o funcionário ficar me seguindo? que mico!
No fim nao comprei o mentos e nem a coca...caixa cheio po... que droga..... Se der eu tento ir num mercado aqui perto depois....ruim que em casa tem muita gente pra fazer isso.....
|
vampirinha Veterano |
# dez/07
· votar
vi o vídeo, que da hora!
Quero tentar esse tbm...legal...
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
incrível...
pode ser com bala de 38 também?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/07
· votar
Mto fake
|
vampirinha Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll
ahahaaahahahha
|
# dez/07
· votar
vampirinha Caraca... que situação... Deu pra imaginar a cena... heheheheh...
Se der eu tento ir num mercado aqui perto depois....ruim que em casa tem muita gente pra fazer isso..... Ah, qualquer coisa faz uma explicação maluca e eles pensarão que vc é um fenômeno \o/
Tabom, eu calo minha boca...
|
russobass Veterano |
# dez/07
· votar
Essa é massa!!
O cara que descobriu mora aqui na região da minha cidade!!
Ele apareceu até na TV, no bar dele o povo paga para ver ele furando o coco com a bala setebelo.
Eu ainda não vi ao vivo, e não estava nem acreditando, ainda não to acreditanto mto.
Só acredito se eu conseguir.
ahauhauhauahuhuahauhauha!1
|
vampirinha Veterano |
# dez/07
· votar
russobass
por um momento achei que tu fosse dizer que so acreditava vendo....bom eu to querendo fazer a experiencia...hj eu ia fazer a da coca na facul comprei a coca e o mentos, e nao hora de fazer chega professora =/
Ai beberam ate metade da coca e quando ela nao tava mais la, jogaram uns quatro mentos na garrafa, mas nao funcionou. Tem que ser quando acabou de abrir!
|
asda Veterano |
# dez/07
· votar
Essas balas 7 belo arrancaram minha obturacao.....
Ela eh forte hein...
|
BokuWa Veterano |
# dez/07
· votar
Eu que não coloco uma bala dessa na boca.
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
Ja furei \o/
de 1a. ja cravou.
|
asda Veterano |
# dez/07
· votar
mentira
|
Gui Veterano |
# dez/07
· votar
vampirinha
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# dez/07
· votar
Nova moda da internet está lançada \o/
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# dez/07
· votar
E esses cocos parecem uma bola de gude, hein? Coco de verdade você não consegue nem cobrir um dos lados com a mão \,,/
|
vampirinha Veterano |
# jan/08
· votar
Gui
ahahhahahahahha putz to ate com a barriga doendo meu! ahahahaahha ai que sarro meu!
Putz o deu pra imaginar aquela coisa "fermentando" dentro da boka hahahhahahaha ai que demais! Putz fiquei com vontade de fzer ....mas na garrafa aahahhaa
|