Autor |
Mensagem |
Tetanossauro Rex Veterano |
# dez/07
Vi um post de um user num tópico aí dizendo sobre eles,daí me interessei e fui pesquisar,pois tenho passado por um sério problema com baratas aqui e nada parece resolver,pois parece ser uma infestação no prédio todo.Mas queria saber a opinião de alguém que usa,eles prestam?Abraços.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
qria saber se os de pernilongo tbm funcionam
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/07
· votar
os de mosquito ajudam bastante
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
pois parece ser uma infestação no prédio todo
se é assim, não seria melhor chamar uma empresa de dedetização?
|
Guitar_L Veterano |
# dez/07
· votar
marcio_zav se é assim, não seria melhor chamar uma empresa de dedetização?(2) Ia sugerir a mesma coisa. Abraços
|
Villts Veterano |
# dez/07
· votar
se é assim, não seria melhor chamar uma empresa de dedetização?(3)
Enquanto não tem detetização, compra um repelente Off. É eficiente. Mas não é eletrônico não.
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
detetização
\o/ !!!
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson
detetização
Sherlock Holmes se faz necessario.
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Tetanossauro Rex
Aqui na minha casa os mosquitos são viciados em repelentes eletrônicos...agora para baratas eu nunca vi....
É bom colocar telas de nylon nos ralos, pois possivelmente as baratas sobem por eles, e iscas (rodelas com veneno) que se compra nos mercados...
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# dez/07
· votar
marcio_zav Aqui já fizeram mais de 5 e nunca deu muito certo cara.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
deve funcionar pra encher o bolso do fabricante..
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/07
· votar
Vi um post de um user num tópico aí
Esse veio lá do FC ( Fórum concorrente ) lá eles tem essa mania de colocar USER em vez de usuário
Ou tô errado?
Enfim...
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
Tetanossauro Rex
Para barat existe aquele tipo armadilha que a barata entra pega o alimento e leva pro ninho. Esse funciona. A mais de 15 anos não tem nenhuma barata aqui em casa.
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Tetanossauro Rex pois parece ser uma infestação no prédio todo
Normalmente infestações de barata estão relacionadas a problemas da tubulação de esgoto.
No meu prédio foi isto. No ano passado tivemos uma infestação. O síndico foi investigar e descobriu-se que uma caixa de passagem de água de esgoto estava parcialmente entupida.
Depois das obras para resolver, em poucos dias as baratas sumiram totalmente.
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
pra barata eu não sei, mas pra mosquito funciona, o que eu tenho aqui é um que usa um liquido que dura um tempão...
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
pra barata eu não sei, mas pra mosquito funciona, o que eu tenho aqui é um que usa um liquido que dura um tempão...
(2)
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Aproveitando o tópico, alguém já testou aqueles repelentes eletrônicos para formigas?
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
uma coisa q ajudou mto a diminuir as formigas foi tampar qualquer buraquinho q apareça com sabão
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/11
· votar
Esse digital é aquele que dá pra baixar no pc ou celular, que acho que faz barulho?
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/11
· votar
baixar no pc ou celular, que acho que faz barulho? Essa merda não funciona comigo.
|
gizvanni Veterano |
# jan/11
· votar
Tenho um aqui em casa que é contra pernilongo, formiga, barata, aranha e rato. Com os pernilongos realmente funciona, agora os outros bichos não sei pois aqui em casa nunca teve aranha, faz tempo que não aparecem ratos aqui portanto deve funcionar, digo o mesmo para as baratas, e as formigas nunca prestei muita atenção
|
tatymatos Veterano |
# jan/12
· votar
Tenho um aqui em casa que é contra pernilongo, formiga, barata, aranha e rato. Com os pernilongos realmente funciona, agora os outros bichos não sei pois aqui em casa nunca teve aranha, faz tempo que não aparecem ratos aqui portanto deve funcionar, digo o mesmo para as baratas, e as formigas nunca prestei muita atenção
Por favor, me diga o nome do seu aparelho. Preciso de uma referencia.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
tatymatos
Não me diga que você entrou no fórum só pra perguntar nome de repelente?
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
Funciona mas esquenta tanto que dá medo.... Mas sempre terá que trocar as pastilhas mó saco!!!
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother Não me diga que você entrou no fórum só pra perguntar nome de repelente?
tatymatos 10 anos, Raposos / MG, Brasil Cadastrado em 10/01/2012 Mensagens: 1 · Tópicos: 0
Pelo visto... sim.
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
Tbm em Raposos com 10 anos deve ter até morcego!
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
eu prefiro os valvulados, digitais não prestam
/nem_li
|
kiki Moderador |
# jan/12
· votar
pior que eu tava no meio do mato e o que funcionou mesmo, mais do que qualquer desses de tomada, foi a boa e velha vela de citronela, aquela amarelinha.
|