Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral
Cabe sim a pedreira acomoda hoje 60.000 pessoas, daí é só equalizar o valor do ingresso e pronto.
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake Não foi meu o comentário de que a Pedreira não abrigará tanta gente... o.O
|
grungegirl Veterano |
# dez/07
· votar
nettoroses Gostaria muito que tivesse... Sou de Alagoas, e como sei que o Iron Maiden não viria pra cá, seria bem viável ir para o show de Recife(se tiver), pois é bem pertinho daqui. Vamos torcer então pra que ocorra um show em Recife?
|
ham_ham Veterano |
# dez/07 · Editado por: ham_ham
· votar
jimmt vandrake Cabe sim a pedreira acomoda hoje 60.000 pessoas, daí é só equalizar o valor do ingresso e pronto.
hahaha.. vai nessa que cabe 60 mil..
o Country festival que teve la (e eu trabalhei na produção) tava com a pedreira lotadaaaaaaaaa... e tinha 25 mil pessoas...
o ingresso parece que ta 160 pila!
|
# dez/07
· votar
Só sei que a Pedreira é uma merda =/
|
# dez/07
· votar
ham_ham o ingresso parece que ta 160 pila!
Por este preço vai ser em lugar pequeno.
|
ham_ham Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake o ingresso parece que ta 160 pila!
Por este preço vai ser em lugar pequeno.
Vai mesmo, mas eu não sei se ta confirmado, eu só ouvi falar mesmo!
|
# dez/07
· votar
ham_ham
Certamente vai ser lá na Helooch, acho que é esta o nome. Por sinal uma porcaria, os caras não sabem regular som naquela casa.
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake Nem vai, vai ser na pedrera...
|
# dez/07
· votar
Por que os shows bons são na Pedreira??? =/
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dark Luke
· votar
Christina Amaral Pra mais gente morre...
É foda... cabem uns 25 mil lá (acho) e vao socar uns 30 mil aposto...
|
# dez/07
· votar
Dark Luke Pra mais gente morre... Bem dessa...
|
# dez/07
· votar
Dark Luke
Pedreira é o que há, mas R$160,00, os caras piraram na maionese. Não pago !!! Christina Amaral Espaço, palco e som, alé do que o lugar é alucinante, palco muito desejado por artistas internacionais.
|
# dez/07
· votar
Dark Luke É foda... cabem uns 25 mil lá (acho) e vao socar uns 30 mil aposto... Só 30 mil? Se tiver 50 mil que pagarem, vão colocar 50 mil lá...
|
# dez/07
· votar
jimmt vandrake Espaço Pequeno e escorregadio¹
alé do que o lugar é alucinante, palco muito desejado por artistas internacionais. Sério? O.o
¹ Por causa das pedras
|
ham_ham Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake Certamente vai ser lá na Helooch, acho que é esta o nome. Não, lá é bem pequeno.. cabe umas 2 mil pessoas no maximo!
Pedreira é o que há, mas R$160,00, os caras piraram na maionese. Não pago !!! Cara, ta barato se for ver hein...
|
ham_ham Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral Lá tem um palco enormo, com um espaço enorme também, e nunca vi ninguém escorregar la...
o unico ruim é o paredão que gera um delay no som bem chatinho pra quem assiste o show laaa de traz...
|
# dez/07
· votar
ham_ham e nunca vi ninguém escorregar la... Ah, eu vi uma vez...
o unico ruim é o paredão que gera um delay no som bem chatinho pra quem assiste o show laaa de traz... Isso é péssimo...
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
Cara... façamos umas contas... digamos que vao uns 35 mil... à pequena facada de R$ 160,00 a intera, se for 17,5 mil pagantes de intera e 17,5 mil de meia... (abrindo a calculadora do windows) da a pequena quantia de R$ 225.400.000... A não ser que eu não saiba matemática, isso é um bom dinheiro... da pagar as despesas e sobra muuuito...
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
A sim, e fora o fato de que lá não tem banheiro e os caras ficam mijando no barranco... uma beleza de cena...
|
# dez/07
· votar
ham_ham
No meu caso está caro, muito caro. Sou casado e aí a conta fica R$320,00 Não dá. Embora eu tenho um amigo que é executivo na jovem pan quando dá ele arruma os ingressos. Já me deu, Deep Purple, Steve Vai, Agora o Ingwie e Blues Etílicos. Esses aí na faixa. Se rolar sou obrigado a ir.
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake Embora eu tenho um amigo que é executivo na jovem pan quando dá ele arruma os ingressos. Já me deu, Deep Purple, Steve Vai, Agora o Ingwie e Blues Etílicos. Esses aí na faixa. Se rolar sou obrigado a ir.
"Inveja"...
|
# dez/07
· votar
Para quem não conhece nem precisa desdenhar, é um dos mais belos palcos do mundo, exatamente pela composição do paredão, tamanho do palco etc. . . Não é a toa que Mc'Cartney se encantou, como o falecido Pavarotti, Gillan do Purple, e nada mais nada menos do que AC/DC que ficaram apaixonados tanto pelo lugar como pelo público.
|
# dez/07
· votar
Dark Luke
Ganhei dele uma camiseta autografada pelos integrantes do Purple. Vou colocar na moldura.
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake Ganhei dele uma camiseta autografada pelos integrantes do Purple. Vou colocar na moldura.
'Inveja" ao []
|
# dez/07
· votar
Dark Luke
No geral a conta deve dar uns R$3,000,000,00 (Três milhões de bilheteria) fora os patrocínios.
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake No geral a conta deve dar uns R$3,000,000,00 (Três milhões de bilheteria) fora os patrocínios.
Eu taria feliz com 3 milhões no bolso...
|
# dez/07
· votar
Dark Luke
Se bem que eu acho que os caras não conseguem 30.000 pessoas a uma média de R$100,00 por ingresso. Vai ser menos gente e acho que a média deve ser de uns R$88,00 por cabeça.
|
Rock Charles Veterano |
# dez/07
· votar
Por que os shows bons são na Pedreira??? =/
É, como os caras disseram ali em cima, eu mesmo sonho em tocar um dia na pedreira é muito do caralho, a visão do público, o palco, tudo, só indo lá pra vocês saberem como é massa.
Mas ainda assim, Iron vai precisar de um espaço muito maior, a pedreira vai dar merda, seria ideal fazer em um dos tres estádios principais da cidade, que cabe mto mais gente...
|
old steel Veterano |
# dez/07
· votar
Da nada.A pedreira acolhe.Assisti no Couto Pereira o iron,motorhead,skid row e heloween.Sobrou lugar de monte.
|