Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/07
Estava vendo algumas Lespaul no ML quando vi este anúncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66463567-epiphone-les-paul-stan dard-by-gibson-1997-_JM
Olhem na parte das perguntas ao vendedor:
30/11/2007 17:44 DESCUPA MAS O PREÇO É 175 OU 1750 ??? KENNY_ROGGERS (0) 01/12/2007 07:10 Leia o anúncio, se achar uma dessas por R$ 175,00 me avise para que eu compre uma dúzia. Abraço!
UIAEHuioHAUIehuiAHUIehiuhAuioIOUAHeouiAHIUe
Tá certo que no título do anúncio consta como 175,00, mas enfim...
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
sento na graxa...hahaha
boa...
|
Minow Veterano |
# dez/07
· votar
Foi instalado um potenciometro gotoh com defasagem, que transforma os humbuckers em singles, produzindo incrivelmente o som de uma telecaster.
Apelou hein?!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
hauahuahua que filho da puta
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
Pluguei essa guita lado a lado de uma Gibson Standard 1994 com caps 496/498 e acreditem se quiser, ela surpreendeu os caras da loja! Eles ficaram sem graça pois iam me enfiar uma guita de R$ 7.500 e não foram capazes de apontar nenhuma diferença no timbre delas, além do sustain quase infinito e uma incrível pegada
HAHAHAHAHAAH
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
além do sustain quase infinito uhduashuasd esse cara é um fanfarrão, acho que vou denunciar ele pro ML
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/07
· votar
Minow B.Frusciante MANFREDINI Bá, eu nem tinha lido o "texto" do cara.
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Rafael Walkabout
agora que leu, o denuncie para o ML
diga que é um comprador chateado, por não ter achado o "sustain quase infinito" na guitarra...
|
anonymous4 Veterano |
# dez/07
· votar
Bom acho que o cara foi sacana pq ele colocou o preço errado. Merecia ser empalado vivo...
|
kiki Moderador |
# dez/07
· votar
Rafael Walkabout eu não tenho certeza por que nunca vendi nada pelo ml, mas eles fazem essas manobras por que acho que pagam uma porcentagem do preço total pro ML.
já vi varios produtos, principalmente os mais caros, com preços ficticios, e na descrição o preço real.
agora, a descrição das qualidades do instrumento já é outra conversa...
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
bem, o que acontece, é que o preço de R$ 175 é de um captador da guitarra, só que no "título" do anúncio, é como se ele estivesse vendendo aguitarra, ele anuncia os dois captadores e a própria guitarra no mesmo anúncio pra pagar uns míseros reais a menos ao mercado livre, e como se isso não bastasse, ele fala que a guitarra tem um sustain quase infinito, como? ele tem uma Echoplex imbutida na guitarra dele?
|
Fastturtle Veterano |
# dez/07
· votar
ashuuhasuhas
|
LeandroP Moderador |
# dez/07
· votar
É pra pagar uma porcentagem menor no ML. Se o cara anuncia no preço real, o ML leva mais na comissão... sacanagem!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
sustain quase infinito
caralho
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2
ele tocou essa guitarra por umas 48 horas seguidas, se cansou de ficar esperando e supôs que é praticamente infinito, essa é a minha teoria, eu acho
|
LeandroP Moderador |
# dez/07
· votar
Dogs2
Se no braço fosse um sistema da Fernandez de sustain, eu acreditaria... mas ele disse que no braço tem um cap de alnico.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# dez/07
· votar
Gibson com sustain quase infinito por 175? Quem eu tenho que matar? [hehehe]
|