Autor |
Mensagem |
Rock Charles Veterano |
# nov/07
· votar
eu só uso jontex ultra.
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
alguém tem um anti-Ch4p0L1N pra baixar ai? se for freeware, também vou querer!!
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
Eu botei uma camisinha no monitor.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
eu até machuquei o pênis tentando comer a fonte....
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Expertsoad Eu coloco camisinha no cabo de rede. e no cabo da linha.
Bela prevenção para sexo virtual
|
hdd Veterano |
# nov/07
· votar
Nao uso antivirus nem nada... quando vou navegar pela net entro em conta de usuario restrita e faço uso de maquina virtual ... fica bem seguro assim
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Como você se protege?
com camisinha, evito até ficar bêbado para não esquecer de usar
falando sério agora: não uso nenhum software de proteção no meu pc, se der merda, formato, o principal tá gravado em DVDs: minhas músicas e o ruíndows xp
|
Face Of The Music Veterano |
# nov/07
· votar
eu uso o Sygate de firewall,alguem já ouviu falar? antivirus uso AVG....
sei lá...esses hackers malditos tao sempre a frente,só tomo cuida,lógico...hehehe
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/07
· votar
ZoneAlarm Pro, AVG e Spybot.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# nov/07
· votar
Antivirus: usava o AVS, aí acabou-se e instalei o Ativir aqui. Firewall: Comodo. Anti-Spywares: Ad-Aware e Spybot.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
Sou livre, uso Linux.
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# nov/07
· votar
The Blue Special Guitar hell yeah!
|
paranauê Veterano |
# nov/07
· votar
The Blue Special Guitar And the meek shall inherit the earth
É nozes \o/
|
Sam Moderador |
# nov/07 · Editado por: Sam
· votar
Não uso nada, sou espada, aqui ninguém entra.
The Blue Special Guitar Seu sshd está aberto. E sua senha de root é ridícula. Estou apagando seus arquivos, ok?
And the meek shall inherit the earth
Popotinho - a roupinha do gordinho elegante?
|
Fermc Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti
O melhor antivírus é o usuário!! Por isso só tenho um antivírus aqui, e nada mais...
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
anti-vírus nunca funciona, o cara fica baixando vídeo de putaria aí fode tudo...
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll anti-vírus nunca funciona, o cara fica baixando vídeo de putaria aí fode tudo...
Fale por si só
|
Fermc Veterano |
# nov/07 · Editado por: Fermc
· votar
Mas quando quero acessar porcaria (tipo baixar crack pra programas), rodo minha máquina virtual com o ShadowUser e pronto...
Posso pegar o vírus que for, quantos forem, e podem fazer o estrago que for!! Basta reiniciar minha máquina virtual e tudo volta como se nada tivesse acontecido!!
\m_
|
Fermc Veterano |
# nov/07 · Editado por: Fermc
· votar
Mas estou montando um firewall em FreeBSD pra mim... Tô no começo, do começo, porque ainda num conheço muito do FreeBSD, mas chego lá!!
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Fermc
Eu uso o virtual PC 2005, para testar os downloads de p2p.
Mas estou montando um firewall em FreeBSD
Foi a melhor resposta até agora! Na minha casa são 5 computadores em rede, sendo que um deles é um Pentium II-350, com 384MB de RAM e 6 Gb de HD (máquina fudidinha mesmo), e que fica ligada 24x7. Nela eu tenho o Suse 10.2, rodando como meu firewall + proxy + monitoramento.
O firewall é IPTables, configurado pelo Shorewall (que acho uma das melhores invenções do mundo!), e o proxy é Squid + SquidGuard. Com isto não apenas faço o caching de páginas e arquivos, mas bloqueio um tanto de merda que não quero ver, como por exemplo, tudo que tem a ver com propaganda. Não quero ver banners, então bloqueio os sites de banners!
Além disto tem MRTG, SSH, etc, etc, etc.
As outras máquinas são o note da esposa, e meus 3 PCs (Windows, outro Suse e Solaris).
Se precisar de ajuda com o FreeBSD, é só me dar um toque!
|
eusebio Veterano |
# dez/07
· votar
Avast, Windows Defender e Firewall do Vista, e ainda por cima o firewall do roteador dlink...
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti
Pô, muito bacana cara!!
O legal do FreeBSD é que ele roda muito bem em máquinas que não são muito boas...
Tinha umas máquinas lá na empresa que ficavam reiniciando toda hora com o windows, num parava nem 10 min ligada e reiniciava!!
Depois de vários teste e tal, descobrimos que era a placa mãe. Então colocamos o FreeBSD nela sem trocar peça nenhuma, e ele está até hoje rodando e nunca reiniciou!!
Se precisar de ajuda com o FreeBSD, é só me dar um toque!
Valew cara, pode deixar!! ;)
Falow!
|
paranauê Veterano |
# dez/07
· votar
Foi a melhor resposta até agora! Na minha casa são 5 computadores em rede, sendo que um deles é um Pentium II-350, com 384MB de RAM e 6 Gb de HD (máquina fudidinha mesmo), e que fica ligada 24x7. Nela eu tenho o Suse 10.2, rodando como meu firewall + proxy + monitoramento.
O firewall é IPTables, configurado pelo Shorewall (que acho uma das melhores invenções do mundo!), e o proxy é Squid + SquidGuard. Com isto não apenas faço o caching de páginas e arquivos, mas bloqueio um tanto de merda que não quero ver, como por exemplo, tudo que tem a ver com propaganda. Não quero ver banners, então bloqueio os sites de banners!
Além disto tem MRTG, SSH, etc, etc, etc.
As outras máquinas são o note da esposa, e meus 3 PCs (Windows, outro Suse e Solaris).
Caralho, tu tem a receita pra fazer bomba atômica nos pcs? Segurança true \o/
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
Internet: Como você se protege? Eu me protejo?
|
Guto EADG Veterano |
# dez/07
· votar
Toalhinha
ei... tu fuma demais heuaeheauha
|
Guto EADG Veterano |
# dez/07
· votar
impressionante alguem por trás de 'um sistema desses' acessar o FCC .
|
Fastturtle Veterano |
# dez/07
· votar
Internet: Como você se protege? nao me protejo
|
Toalhinha Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti # Enviado: 30/nov/07 12:39 Citar Votar
Toalhinha coisa fora do normal, é só formatar.
Pois é... em qualquer caso, geralmente formatar resolve. O foda é o tempo perdido no processo, e depois sair instalando tudo, todos os updates, etc. 1 a 2 dias perdidos. Vc não tá nem aí pra isto?
levo 40 minutos pra deixar a maquina exatamente como era.
thiaguinhu ae não é esquisito ¬¬" esquisito é quando o mouse pisca e vc não acha keylogger em lugar nenhum.
|
Toalhinha Veterano |
# dez/07
· votar
Guto EADG aiuahiuahiuahiuhaiuha pq?
|
Guto EADG Veterano |
# dez/07
· votar
Toalhinha
olha as coisas que tu fala.
|