Internet: Como você se protege?

Autor Mensagem
Rock Charles
Veterano
# nov/07
· votar


eu só uso jontex ultra.

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


alguém tem um anti-Ch4p0L1N pra baixar ai?
se for freeware, também vou querer!!

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


Eu botei uma camisinha no monitor.

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


eu até machuquei o pênis tentando comer a fonte....

Dogs2
Veterano
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Expertsoad
Eu coloco camisinha no cabo de rede. e no cabo da linha.

Bela prevenção para sexo virtual

hdd
Veterano
# nov/07
· votar


Nao uso antivirus nem nada... quando vou navegar pela net entro em conta de usuario restrita e faço uso de maquina virtual ... fica bem seguro assim

hard rock and roll
Veterano
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Como você se protege?

com camisinha, evito até ficar bêbado para não esquecer de usar

falando sério agora: não uso nenhum software de proteção no meu pc, se der merda, formato, o principal tá gravado em DVDs: minhas músicas e o ruíndows xp

Face Of The Music
Veterano
# nov/07
· votar


eu uso o Sygate de firewall,alguem já ouviu falar?
antivirus uso AVG....

sei lá...esses hackers malditos tao sempre a frente,só tomo cuida,lógico...hehehe

Pseudonimum
Veterano
# nov/07
· votar


ZoneAlarm Pro, AVG e Spybot.

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/07
· votar


Antivirus: usava o AVS, aí acabou-se e instalei o Ativir aqui.
Firewall: Comodo.
Anti-Spywares: Ad-Aware e Spybot.

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Sou livre, uso Linux.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/07
· votar


The Blue Special Guitar
hell yeah!

paranauê
Veterano
# nov/07
· votar


The Blue Special Guitar
And the meek shall inherit the earth

É nozes \o/

Sam
Moderador
# nov/07 · Editado por: Sam
· votar


Não uso nada, sou espada, aqui ninguém entra.

The Blue Special Guitar
Seu sshd está aberto. E sua senha de root é ridícula. Estou apagando seus arquivos, ok?

And the meek shall inherit the earth

Popotinho - a roupinha do gordinho elegante?

Fermc
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti

O melhor antivírus é o usuário!! Por isso só tenho um antivírus aqui, e nada mais...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


anti-vírus nunca funciona, o cara fica baixando vídeo de putaria aí fode tudo...

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
anti-vírus nunca funciona, o cara fica baixando vídeo de putaria aí fode tudo...

Fale por si só

Fermc
Veterano
# nov/07 · Editado por: Fermc
· votar


Mas quando quero acessar porcaria (tipo baixar crack pra programas), rodo minha máquina virtual com o ShadowUser e pronto...

Posso pegar o vírus que for, quantos forem, e podem fazer o estrago que for!! Basta reiniciar minha máquina virtual e tudo volta como se nada tivesse acontecido!!

\m_

Fermc
Veterano
# nov/07 · Editado por: Fermc
· votar


Mas estou montando um firewall em FreeBSD pra mim... Tô no começo, do começo, porque ainda num conheço muito do FreeBSD, mas chego lá!!

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

Eu uso o virtual PC 2005, para testar os downloads de p2p.

Mas estou montando um firewall em FreeBSD

Foi a melhor resposta até agora!
Na minha casa são 5 computadores em rede, sendo que um deles é um Pentium II-350, com 384MB de RAM e 6 Gb de HD (máquina fudidinha mesmo), e que fica ligada 24x7. Nela eu tenho o Suse 10.2, rodando como meu firewall + proxy + monitoramento.

O firewall é IPTables, configurado pelo Shorewall (que acho uma das melhores invenções do mundo!), e o proxy é Squid + SquidGuard. Com isto não apenas faço o caching de páginas e arquivos, mas bloqueio um tanto de merda que não quero ver, como por exemplo, tudo que tem a ver com propaganda. Não quero ver banners, então bloqueio os sites de banners!

Além disto tem MRTG, SSH, etc, etc, etc.

As outras máquinas são o note da esposa, e meus 3 PCs (Windows, outro Suse e Solaris).


Se precisar de ajuda com o FreeBSD, é só me dar um toque!

eusebio
Veterano
# dez/07
· votar


Avast, Windows Defender e Firewall do Vista, e ainda por cima o firewall do roteador dlink...

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti

Pô, muito bacana cara!!

O legal do FreeBSD é que ele roda muito bem em máquinas que não são muito boas...

Tinha umas máquinas lá na empresa que ficavam reiniciando toda hora com o windows, num parava nem 10 min ligada e reiniciava!!

Depois de vários teste e tal, descobrimos que era a placa mãe. Então colocamos o FreeBSD nela sem trocar peça nenhuma, e ele está até hoje rodando e nunca reiniciou!!


Se precisar de ajuda com o FreeBSD, é só me dar um toque!

Valew cara, pode deixar!! ;)



Falow!

paranauê
Veterano
# dez/07
· votar



Foi a melhor resposta até agora!
Na minha casa são 5 computadores em rede, sendo que um deles é um Pentium II-350, com 384MB de RAM e 6 Gb de HD (máquina fudidinha mesmo), e que fica ligada 24x7. Nela eu tenho o Suse 10.2, rodando como meu firewall + proxy + monitoramento.

O firewall é IPTables, configurado pelo Shorewall (que acho uma das melhores invenções do mundo!), e o proxy é Squid + SquidGuard. Com isto não apenas faço o caching de páginas e arquivos, mas bloqueio um tanto de merda que não quero ver, como por exemplo, tudo que tem a ver com propaganda. Não quero ver banners, então bloqueio os sites de banners!

Além disto tem MRTG, SSH, etc, etc, etc.

As outras máquinas são o note da esposa, e meus 3 PCs (Windows, outro Suse e Solaris).



Caralho, tu tem a receita pra fazer bomba atômica nos pcs? Segurança true \o/

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


Internet: Como você se protege?
Eu me protejo?

Guto EADG
Veterano
# dez/07
· votar


Toalhinha

ei... tu fuma demais heuaeheauha

Guto EADG
Veterano
# dez/07
· votar


Foi a melhor resposta até agora!
Na minha casa são 5 computadores em rede, sendo que um deles é um Pentium II-350, com 384MB de RAM e 6 Gb de HD (máquina fudidinha mesmo), e que fica ligada 24x7. Nela eu tenho o Suse 10.2, rodando como meu firewall + proxy + monitoramento.

O firewall é IPTables, configurado pelo Shorewall (que acho uma das melhores invenções do mundo!), e o proxy é Squid + SquidGuard. Com isto não apenas faço o caching de páginas e arquivos, mas bloqueio um tanto de merda que não quero ver, como por exemplo, tudo que tem a ver com propaganda. Não quero ver banners, então bloqueio os sites de banners!


impressionante alguem por trás de 'um sistema desses' acessar o FCC .

Fastturtle
Veterano
# dez/07
· votar


Internet: Como você se protege?
nao me protejo

Toalhinha
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
# Enviado: 30/nov/07 12:39
Citar Votar

Toalhinha
coisa fora do normal, é só formatar.

Pois é... em qualquer caso, geralmente formatar resolve. O foda é o tempo perdido no processo, e depois sair instalando tudo, todos os updates, etc. 1 a 2 dias perdidos. Vc não tá nem aí pra isto?

levo 40 minutos pra deixar a maquina exatamente como era.

thiaguinhu
ae não é esquisito ¬¬"
esquisito é quando o mouse pisca e vc não acha keylogger em lugar nenhum.

Toalhinha
Veterano
# dez/07
· votar


Guto EADG
aiuahiuahiuahiuhaiuha pq?

Guto EADG
Veterano
# dez/07
· votar


Toalhinha

olha as coisas que tu fala.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Internet: Como você se protege?