Autor |
Mensagem |
Luis Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
Christina Amaral Eh legal isso, vc vai ver, ou é uma pessoa que vc conhece, ou é vc mesmo... um amigo, um parente, um vizinho, ow tudo isso junto!! =)
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei
É uma história policial, sobre um assalto a banco, tendo como ponto central o "mastermind" do assalto. É um assalto a moda antiga, sem muitos apetrechos eletrônicos, mas o interessante e diferente está na logística que é necessária ser feita, no planejamento, nas minúcias do planejamento. Não há violência física na história - até aqui. É a inteligência que faz parte do jogo, não a brutalidade.
Entendo alguma coisa de armas (tenho alguns títulos nacionais e estaduais em tiro prático - IPSC), e este conhecimento foi colocado no livro, de forma bastante técnica. Também entro no aspecto de eletrônica (pouco, para não desvirtuar a história), informática, etc.
É uma história bem pé-no-chão, e poderia bem ser verdade se eu não a estivesse inventando. Nada de lanchas a 100 nas vielas de Veneza, ou Mini-Coopers tunados dentro de residências, nem barras de outro na forma de tubos d'água, nem perseguições com tiroteios em aeroportos internacionais!!! Coisas realmente reais, o mais possível.
|
Christina Amaral Veterano |
# nov/07
· votar
Luis Guitar O mais engraçado é fazer isso inconscientemente...
|
Jason Voorhees Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti ZZZZzzzzZZZzzzZZZzzzz
|
Luis Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
Christina Amaral Eh sim!! Isso que é legal!! =D
Simonetti Cara, deve ser muito legal o seu livro!! Adoro livros/filmes com esse nivel de inteligência!! =D
|
# nov/07
· votar
Mas eu ainda vou escrever um livro sobre o FCC... Mas especificamente sobre o OT... =)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
Christina Amaral Quero um autografado, hein hahaha
|
Horcruxes Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti Véi, q legal! Vou querer uma cópia autografada dele qdo sair!
|
# nov/07
· votar
Mas eu ainda vou escrever um livro sobre o FCC... Mas especificamente sobre o OT...
<o>
|
# nov/07
· votar
KaTy ehauehua... Pode deixar... =D
Jason Voorhees <o> E não se preocupe que eu vou lembrar do assassino que eu disse um dia "eu sou uma pessoa"... =)
|
# nov/07
· votar
Christina Amaral
E não se preocupe que eu vou lembrar do assassino que eu disse um dia "eu sou uma pessoa"... =)
=')
capricha heim =P
|
# nov/07
· votar
Eu queria um livro com esta história...
Jason Voorhees =')
capricha heim =P
Pódexa, man \o
|
Horcruxes Veterano |
# nov/07
· votar
Christina Amaral Mas eu ainda vou escrever um livro sobre o FCC... Mas especificamente sobre o OT... =) Eita! O.o
|
# nov/07 · Editado por: Jason Voorhees
· votar
Christina Amaral
Jason Voorhees =')
capricha heim =P
Pódexa, man \o
e quando terminar d escrever se quiser eu faço* a capa \o/ =D
*fasso...!que burrico, dá zero pra mim!!
|
# nov/07
· votar
Horcruxes Eita! O.o ^^ Lembrarei de você também... =)
Jason Voorhees e quando terminar d escrever se quiser eu fasso a capa \o/ =D Beleza \o
fasso :|
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Jason Voorhees e quando terminar d escrever se quiser eu fasso a capa
A capa tudo bem, porque com um português deste, não escreve livro nenhum!!!
|
Luis Guitar Veterano |
# nov/07 · Editado por: Luis Guitar
· votar
Eu curto ler livros do Paulo Coelho!! Axo que são muito bons, Código da vinci, Anjos e demônios, tambem li todos do Harry Potter. Sempre fui fascinado por leitura... Tento me espelhar nesses autores pra escrever, lógico que a qualidade não se compara, mas procuro me inspirar nesse tipo de obra... =D
|
# nov/07
· votar
Simonetti Christina Amaral foi automático...depois vi q escrevi errado ok e pah!!
|
# nov/07
· votar
Christina Amaral Você se cadastrou no OT um mês depois de mim :P
Bom, tem que investigar o passado do OT e pah, colocar tudinho
|
# nov/07
· votar
Sempre fui fascinado por leitura... Eu estaria mentindo se falasse isso... hehehe... No começo meu pai pegava no meu pé para eu ler muito e escrever bem. Não gostava de nenhuma das duas coisas. Foi ele parar de pegar no meu pé que eu comecei a gostar =S
|
Horcruxes Veterano |
# nov/07
· votar
Christina Amaral Lembrarei de você também... =) \o/ Eeeebaaa! \o/
Jason Voorhees e quando terminar d escrever se quiser eu fasso a capa \o/ =D Eu não vou te zoar, os outros já fizeram isso por mim...
|
# nov/07
· votar
Jason Voorhees foi automático...depois vi q escrevi errado ok e pah!! =)
KaTy Você se cadastrou no OT um mês depois de mim :P
Bom, tem que investigar o passado do OT e pah, colocar tudinho
E tem muuuuita coisa pra procurar e contar... hehe
|
# nov/07
· votar
Horcruxes Jason Voorhees e quando terminar d escrever se quiser eu fasso a capa \o/ =D Eu não vou te zoar, os outros já fizeram isso por mim...
hauahau ah zoua ae...eu mereço!! <o>
|
# nov/07 · Editado por: KaTy
· votar
Christina Amaral E tem muuuuita coisa pra procurar e contar... hehe Põe coisa nisso, hein. Putz! Por isso, caso alguém pense mesmo em escrever algo sobre o OT, é bom ir anotando desde já, haha
|
Sam Moderador |
# nov/07
· votar
um manual para caçar róias. ( ok! esse não haha)
Esse ia vender hein.
|
# nov/07
· votar
KaTy Aceito parceria... hehe =)
|
# nov/07
· votar
Christina Amaral Aceito parceria... hehe =) hahahahaha....... Ajudarei no que for preciso :P
|
# nov/07
· votar
KaTy \o/
|
Horcruxes Veterano |
# nov/07
· votar
Christina Amaral E tem muuuuita coisa pra procurar e contar... hehe Pois é... tem gente aqui que merece um capítulo à parte! =D
|
Patys Veterano |
# nov/07
· votar
Christina Amaral Mas eu ainda vou escrever um livro sobre o FCC... Mas especificamente sobre o OT... =)
mãeeeeeeeeeeeeeee não se esqueça de mim =)
|