Autor |
Mensagem |
thiaguinhu Veterano |
# nov/07
· votar
vai cair...
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
Putss!!! Vamo GREMIOOOOO!! Vamo Paranáaaaaaaaaa!!! Vamo Goiásssssssssssssss!!
Vamo Curintiaaaaa!!Vamo para a Segundona!!
estou até vendo:
Curintias x Mogi Mirim Curintias x 15 de Piracicaba Curintias x 15 de Caraguátatuba
ahauahuhuahauhauhuahauhau!! o torcedor que compre um radio de pilhas, pois passar na TV num vai. ahauhauhuahuhauahauahuh!!
|
luis_loko Veterano |
# nov/07
· votar
O que faze com um time desses (time???)
vou torcer pro Bahia que vai ficar sem estádio....
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/07
· votar
Para o Corinthians cair, é só o Paraná ganhar do Vasco
O Goias e o Corinthians não ganham domingo
A SEGUNDONA do Corinthians tá na mão do Vasco
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Eu acho que eu sou o único ser do mundo que não esse goleiro Felipe tão bom assim... o cara tem manteiga na mão, só defende em dois tempos
|
Certeza Veterano |
# nov/07
· votar
Para o Corinthians cair, é só o Paraná ganhar do Vasco
corrigindo...é só o vasco perder pro parana...o parana nao tem time pra ganhar do vasco...os times de sao paulo deviam fazer uma vaquinha e pagar o vasco pra entregar o jogo só pra ver o corinthians na segundona...
|
# nov/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Dogs2
De cada 5 goleiros, 6 defendem em 2 tempos
Não existe mais goleiros tipo Gilmar do SANTOS F.C
Hoje as coisas mudaram. Ontem no ESPN, foi falado esse mesmo tema, e a resposta foi que a bola é diferente e os goleiros não defendem mais em 1 tempo só
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2
eu tambem acho esse cara um baita enganador, a hora que jogar num time bom, vai começar a tomar um peru atrás do outro.
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
Mas to acahando que vai rolar uma Mala Preta, do Curintias para o Gremio.
Igual aquele gandula fdp, que jogou uma bola no campo para juiz parar o jogo, enquanto o goleiro do Curintia corria de volta para o gol.
Eles fazem de tudo para não cair. Infelizmente acho que a mala preta vai se concretizar. o Gremio vai por jogadores reservas e o caraio a quatro.
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
russobass
acho dificil, pois o Grêmio tá disputando, ainda q remotamente,uma vaga pra Libertadores.. precisa de uma combinação de resultados.
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
_JCM_
é então!! remotaaaaa!!
mas se o corintias pagar metade do premio da conquista da libertadores, para o Gremio já esta de bom tamanho.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
leandro rodrigues os goleiros não defendem mais em 1 tempo só
Já ouviu falar em Rogério Ceni?
Ed_Vedder eu tambem acho esse cara um baita enganador, a hora que jogar num time bom, vai começar a tomar um peru atrás do outro.
Boto fé... ele é destaque do time porque é o único que faz sua obrigação. O Bruno do Flamengo é bem melhor
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
russobass Infelizmente acho que a mala preta vai se concretizar. o Gremio vai por jogadores reservas e o caraio a quatro.
o imortal quer o corinthians na B, cara.. Pode ter certeza. Além do mais, mala preta é o cacete.
PS: só vai ter uma ajuda de custo pra incentivar o America RN a segurar o cruzeiro. hauahuah
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
russobass Infelizmente acho que a mala preta vai se concretizar. o Gremio vai por jogadores reservas e o caraio a quatro.
Isso voce pode ter certeza absoluta que não vai acontecer. Se eles ganharem, será porque jogaram melhor mesmo, o Gremio jamais entregaria um jogo numa situação dessas.
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
Sem falar que o tricolor dos pampas não se vende. Não é como outros times por aí, tipo Paysandu ou coisas do genero.
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
cara, se o grêmio entregar esse jogo, te juro q desisto de torcer pra time de futebol.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2
Pra mim são ambos do mesmo nivel, só acho que quando o time é ruim, a tendencia é o goleiro aparecer mais.
Acho eles bons goleiros, só fico puto com essa chupação de saco que a imprensa fica fazendo pra esse Felipe.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires
eu tambem, mas não entrega não, de jeito nenhum TCHÊ hehehe
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
não podemo se entregá pro home, MAS DE JEITO NENHUM. hauahauh
Acho eles bons goleiros, só fico puto com essa chupação de saco que a imprensa fica fazendo pra esse Felipe.
me servia, hein? Pega mais que o Saja. Se bem que faz cada pose pra foto em defesa simples... hehe
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
só fico puto com essa chupação de saco que a imprensa fica fazendo pra esse Felipe.
luciano do vale entao....... se o Felipe toma um chute no saco quebra todos os dentes do Luciano do vale.
mas eu acho ele um bom goleiro.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires
eu acho do mesmo nivel, eu particularmente não curto esse estilo de goleiro voador não...
ontem ele soltou uma bola bem facil para o meio da area, naquele chutinho "5 pila" que o lateral esquerdo do vasco deu.
Se o Leandro Amaral tivesse ligado na jogada, era só guardar.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Luiz Rhoads mas eu acho ele um bom goleiro.
eu tb acho.
|
Humangous Veterano |
# nov/07 · Editado por: Humangous
· votar
Santistas, São Paulinos e Palmeirenses!!! Vamos unir forças e fazer aquela macumba doida pro corinthians rebaixar logo!!!
|
Horcruxes Veterano |
# nov/07
· votar
Humangous Vamos unir forças e fazer aquela macumba doida pro corinthians rebaixar logo!!! Já É! Já pus até a galinha preta na encruzilhada! \o/\o/\o/\o/
|
Humangous Veterano |
# nov/07
· votar
Horcruxes
UAhuHAuhUAhUHAuhUAh Se bem que o corinthians não precisa muito de macumba pra rebaixar não, ele já consegue sozinho né...
|
Basshero Veterano |
# nov/07
· votar
Confesso que está ficando cada dia mais dificil ser Corinthiano...hahahaha
|
# nov/07
· votar
Dogs2 Já ouviu falar em Rogério Ceni?
Esse de cada 7 bolas que chutam prá ele, 8 ele defende em até 3 tempos. É só ver os jogos do S.P
Raras vezes algum goleiro defende só em 1 tempo
|
# nov/07
· votar
Horcruxes Vamos unir forças e fazer aquela macumba doida pro corinthians rebaixar logo!!! Já É! Já pus até a galinha preta na encruzilhada! \o/\o/\o/\o/
Se MACUMBA resolvesse, o Bahia estaria hoje no grupo A
Saravá pai Oxalá
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar
leandro rodrigues
Esse de cada 7 bolas que chutam prá ele, 8 ele defende em até 3 tempos. É só ver os jogos do S.P
ORRA!!! Vc deve estar louco. Nesse jogo do Corinthians o Felipe defendia TUDO de dois tempos, sem o mínimo de precisão. Teve um chute ridículo do cara do Vasco, chutou sem efeito, e a bola escapou da mão do Felipe... eu chorei de rir aqui. Culpar a bola é fácil quando não se tem técnica
|
secol Veterano |
# nov/07
· votar
Calma gente, se não for esse ano, no ano que vem o corinthians cai!
Hahahaha ontem comprovei o ditado que diz: Em SP tem 2 tipos de torcedores, os que torcem para o curintcha e os que torcem contra o curintcha.... A festividade pelas ruas aqui quando o curintcha levou um ontem foi a coisa mais foda dos ultimos tempos de democracia nacional.
|