Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# nov/07 · Editado por: ghostbastard
Não sei o que aconteceu, mas ontem eu criei aquele tópico e ele não apareceu, hj apareceu sem o que eu tinha escrito huahuahuahu
Mas a verdade é que eu tirei segundo lugar num concurso de curta-metragens sobre responsabilidade fiscal e pirataria, com um video feito em stop motion usando bonecos playmobil.
essa é a etapa apenas na minha universidade, agora vai concorrer a nível nacional...
o video ta aqui ó pra quem quiser assistir:
http://www.pirescavalcantti.blogspot.com
critiquem.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
Boa sorte!
|
ghostbastard Veterano |
# nov/07
· votar
valeu
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
ghostbastard ah bom, agora sim. entrei pra ver e não tinha nada.
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
ghostbastard legal. stop motion sempre pode ser melhor, ate um nivel tim burton ou nick park. mas eu sentendo as situações de aperto, e acho que dá pra tirar partido da tosqueira, mais ou menos como voces fizeram. o cenario desenhado é legal. gostei das viradas de perspectiva e dos desfoques. a historia, apesar de piadinha, é divertida.
mas prepare-se, que em nivel nacional deve vir gente pesada. boa sorte.
|
ghostbastard Veterano |
# nov/07
· votar
kiki
então, a gnte fez tudo correndo, dava pra ter feito com mais fotos por frame e tal.
|
Jason Voorhees Veterano |
# nov/07
· votar
sem graça!! prefiro o outro \o\
|
Ratman Veterano |
# nov/07
· votar
Jason Voorhees Huhauauahuhaa
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
ghostbastard Ganhei concurso de curtas
Que insistência >=[ !!!
Mas hein, parabéns ^^ !!!
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Ganhei concurso de Mas a verdade é que eu tirei segundo lugar num concurso de Pow, decida-se. =))
|
# nov/07
· votar
Ganhei concurso de Mas a verdade é que eu tirei segundo lugar num concurso de Pow, decida-se. =))
ahuahHuaHuahauhu
|
ghostbastard Veterano |
# nov/07
· votar
tive que votar tbm.....
|
# nov/07
· votar
maggie
Hahahaha, eu nem tinha me dado conta...
Vai ver ele ganhou aqueles prêmios assim:
1º = 5000 reais e a produção do próximo curta totalmente de graça. 2º = Uma cópia do Axé Bahia 97 e uma medalha de Honra ao Mérito. 3º = Uma lapiseira chinesa.
|
# nov/07
· votar
james_the_bronson 2º = Uma cópia do Axé Bahia 97 e uma medalha de Honra ao Mérito. 3º = Uma lapiseira chinesa.
HAUahuHuHuaHUHAuHuAH
|
# nov/07
· votar
Jason Voorhees 3º = Uma lapiseira chinesa.
Embrulhada em papel celofane \o/ !!!
|
ghostbastard Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson
quase isso.
foram produtos apreendidos pela receita federal: um dvd, um telefone sem fio e um disc man que toca mp3.
tinha premiação do 1° ao 5° lugar.
|
# nov/07
· votar
ghostbastard quase isso.
foram produtos apreendidos pela receita federal: um dvd, um telefone sem fio e um disc man que toca mp3.
tinha premiação do 1° ao 5° lugar.
shaushauhuahsauhuahsa
Que tr00 _\m/ !!!
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
ghostbastard tipo, o que acontece ali no final, não entendi porra nenhuma, o cara arranca um braço do boneco e dois caras vão embora de algum lugar? isso é que acontece quando se compra algo pirata? o.O
|
ghostbastard Veterano |
# nov/07
· votar
ate acho estranho concurso contra a pirataria dar produto pirata como premio.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
Parabéns ae cara
2º = Uma cópia do Axé Bahia 97
heiuahueiahuiehaiuheiuaehauiehaiuheiuauhie
eu tenho o axé bahia 96!
|
ghostbastard Veterano |
# nov/07 · Editado por: ghostbastard
· votar
MANFREDINI
sou que quebra o boneco.
a parte em stop motion conta a história de mim indo comprar um produto pirata, mas como ele é pirata quebra mais rápido.
é um filme metalinguístico.
|
# nov/07
· votar
TIO_TEDDY
Tenho um amigo que tem também, daí coloquei 97 só para não pelar muito saco ¬¬ ...
|
# nov/07
· votar
ghostbastard ate acho estranho concurso contra a pirataria dar produto pirata como premio.
Você não entende. Quando é o povão que faz, é pirata. Quando é o governo, é corsário \o\ !!!
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
Ask me if I care...
|
# nov/07
· votar
ghostbastard achei o final forçado...pq da pra ver q ele puxa o braço....tinha q ser mais natural e pah...mas eh um belo video parabéns e pah...note a participação de Jesus no final...um grande ator esse menino.
|
ghostbastard Veterano |
# nov/07
· votar
Jason Voorhees
huahuhuahuhaua
da uma olhada no video de baixo, tem a gnte tentando fazer essa cena no making of.
eu tentei quebrar gravando, mas o boneco era original e resistente. Não quebrava o maldito!!
|
# nov/07
· votar
ghostbastard
eu tentei quebrar gravando, mas o boneco era original e resistente. Não quebrava o maldito!!
HAUaHUAhaUHauh poutz!! <o>
|
# nov/07
· votar
ghostbastard show o site heim cara...vários trabalhos legais...\o
|
ghostbastard Veterano |
# nov/07
· votar
Jason Voorhees valeu
de tudo o que ta no blog o que eu mais achei legal no resultado final foi a campanha de vestibular que não foi aceita, uma amarela:
http://pirescavalcantti.blogspot.com/search?updated-max=2007-10-10T16% 3A54%3A00-07%3A00&max-results=12
a azul foi
|