Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# nov/07
...e consegui furar meu dedo. Que bosta, ta saindo sangue pra caraio.
Fora isso, tenho que fazer uma merda dum sitezinho pra amanhã pra escola. =/
Boa noite a todos. :D
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
último q cortou o dedo tirando casca de ovo cozido foi um ator chamado paulo autran
|
Villts Veterano |
# nov/07
· votar
Grow último q cortou o dedo tirando casca de ovo cozido foi um ator chamado paulo autran
Quem é esse?
|
luckseven Veterano |
# nov/07
· votar
eu já consegui quebrar o femur caindo de uma cadeira, mas cortar o dedo com uma casca de ovo meu???
bobeira
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
...e consegui furar meu dedo parabéns campeão, não é possivel que você não sabe descascar um ovo cozido com segurança, mais cuidado em, ou vai acabar comendo miojo (éca)
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/07
· votar
Grow último q cortou o dedo tirando casca de ovo cozido foi um ator chamado paulo autran
Ele morreu, né?
|
Villts Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI Man, descascar ovo cozido não é igual descascar qualquer ovo.
|
# nov/07
· votar
Ouvi dizer que na casca do ovo que tem um tipo de bactéria que se bater na corrente sanguinea do sujeito é fatal
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
Villts eu descasco ovo cozido com os olhos vendado e as mão marradas atrás das costas, ainda assobio Substitute do The Who
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
Carlos Henrique 2 hhahahah, aids, eu li sobre isso também =P
|
Villts Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI eu descasco ovo cozido com os olhos vendado e as mão marradas atrás das costas, ainda assobio Substitute do The Who
Parabéns.
Mas seria "Vendados" e não "Vendado".
|
Non-Toxic Veterano |
# nov/07
· votar
uahauhauahuahu pelamor
|
# nov/07
· votar
MANFREDINI eu descasco ovo cozido com os olhos vendado e as mão marradas atrás das costas, ainda assobio Substitute do The Who
Eu faço tudo isso que vc falou e ainda por cima com a boca cheia de farofa
|
Villts Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI hhahahah, aids, eu li sobre isso também =P Hahuaheauhaeuahauehauehaueh
Se fuder, man! Hauheauheauheauheuah
|
Guitar_L Veterano |
# nov/07
· votar
Villts Da próxima vez cozinhe sem casca. Espero ter ajudado :) Abraços
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
Boa noite a todos. :D
buenas..
|
Villts Veterano |
# nov/07
· votar
Guitar_Luppi Da próxima vez cozinhe sem casca. Espero ter ajudado :) Abraços Embora haja um paradoxo, você sabia que quando quebramos a casca do ovo com o ovo normal, ele tira todas as proteínas da clara do ovo? Com ele cozido, as proteínas ficam. O equivalente a 4 bifes.
Tá, não sei se é 4, mas é bastante.
|
Guitar_L Veterano |
# nov/07
· votar
Villts Bem capaz, prefiro comer 4 bifes do que um ovo =D SAUHhuashushushushusahuhaus \m/
|
# nov/07
· votar
Prefiro 3 bifes + 1 ovo
bife a cavalo é o que há
|
Villts Veterano |
# nov/07
· votar
Guitar_Luppi Bem capaz, prefiro comer 4 bifes do que um ovo =D SAUHhuashushushushusahuhaus \m/
Eu também. Principalmente se for com molho madeira.
Ou com queijo derretido e vinagrete no pão também.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
Villts Tutorial de como cozinhar um ovo sem casca:
1) duas colheres de chá de sal grosso.. 2) 1/2 Kilo de peito de frango Languiru.. 3) 1/2 Xícara de óleo de peroba.. 4) 3 tomates gaúcho 5) 8 colheres de açucar refinado União.. 6) 1 recipiente qualquer 7) um ovo
Modo de preparo:
Pegue o ovo com as duas mãos, vire-o na horizontal e bata o centro dele em uma "quina" qualquer até que rache ele razoavelmente...
vá até o recipiente e abra o ovo VAGAROSAMENTE e deixe-o cair no recipiente..levando em seguida ao fogo..
ass.: Ana Maria Braga
|
Guitar_L Veterano |
# nov/07
· votar
Villts Eu também. Principalmente se for com molho madeira. Ou com queijo derretido e vinagrete no pão também.
/o/ Foda demais, carne vermelha é o que há =D Carlos Henrique 2 bife a cavalo é o que há à parmeggiana ainda é mais fera ;D
|
Villts Veterano |
# nov/07
· votar
izzystradlin NÃO SABE COZINHAR UM OVO! HAHAHAHAHHAHAH!
|
Índio_DT Veterano |
# nov/07
· votar
Caraca man...tu conseguiu mesmo fazer isso?!
|
Índio_DT Veterano |
# nov/07
· votar
Caraca man...tu conseguiu mesmo fazer isso?!
|
Villts Veterano |
# nov/07
· votar
Índio_DT Caraca man...tu conseguiu mesmo fazer isso?!
Consegui, quando ele tá cozido, você tira a casca aos poucos, porque ela vai rachando em pedaços pequenos... aí um furou no meu dedo.
|
Índio_DT Veterano |
# nov/07
· votar
Villts Ou vc tem o dedo muito frágil, ou tava cozinhando ovo de dinossauro, man
|
Villts Veterano |
# nov/07
· votar
Índio_DT Ou vc tem o dedo muito frágil, ou tava cozinhando ovo de dinossauro, man
Meus dedos são calejados, coisa de macho! \o/
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Meus dedos são calejados, coisa de macho! \o/ Mas ai tu tava achando isso muito depressivo, passou creminho da avon vendido pela coleguinha e deu no que deu...
|
Coldplay Veterano |
# nov/07
· votar
Eu já consegui cortar o dedo com papel A4
|