Autor |
Mensagem |
ESP Veterano |
# nov/07
identifiquem-se, pegadores de mulheres!
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
como é rapaz?
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
ESP programadores em assembly, I need ur help identifiquem-se, pegadores de mulheres!
você quer que se identifiquem programadores ou garotos de programa?
|
ESP Veterano |
# nov/07
· votar
tenho q criar um loop, para testar a performance da ula, de processadores intel e amd, pode usar loop e tal ai vai o código
ideal dosseg model tiny
CodeSeg
Org 100h PROC MAIN jmp inicio
men1: db "(Tempo em segundos)*18,2= $" pos: db 2 dup(0) pos1: db 2 dup(0)
inicio: call Poscur; posiciona o cursor call mensa; escreve mensagem na tela call Medtem; mede o tempo mov bx,offset(pos) add bx,03 mov cx,04 end5: push cx push bx call Mosbyt; mostra na tela um byte pop bx pop cx dec bx loop end5 int 20h
Poscur: Mov ah,0fh; Posiciona o cursor Int 10h Mov dh,0ch Mov dl,20h Mov ah,02h Int 10h ret
Mosbyt: Mov al,[bx]; mostra na tela um byte And al,0f0h Mov cl,04h rol al,cl Or al,30h Cmp al,3ah Jc end1 Add al,07h end1: Mov dl,al Mov ah,02h Int 21h Mov al,[bx] and al,0fh Or al,30h Cmp al,3ah Jc end2 Add al,07 end2: Mov dl,al Mov ah,02 Int 21h Ret
Mensa: Mov ah,09; escreve mensagem na tela Mov dx,offset(men1) Int 21h Ret
Medtem: MOV AH,0; mede o tempo MOV AH,0 INT 1Ah MOV [offset(pos)],DX MOV[offset(pos1)],CX CALL INTR1; Instruções que queremos medir o tempo MOV AH,0 INT 1Ah SUB DX,[offset(pos)] MOV [offset(pos)],DX SBB CX,[offset(pos1)] MOV [offset(pos1)],CX ret
INTR1: MOV CX,0FFFFh end4: PUSH CX MOV CX,0FFFFh ; Aqui Colocamos as Instruções
end3: LOOP end3 POP CX LOOP end4 RET
ENDP MAIN END MAIN
|
ESP Veterano |
# nov/07
· votar
GAROTA
é q não quero ofende-los de nerd... entendeu... logo os entitulei de pegadores, para assim, me ajudarem com grande satisfação!!!
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
ESP é q não quero ofende-los de nerd... entendeu... logo os entitulei de pegadores, para assim, me ajudarem com grande satisfação!!!
hauauahua saquei!
|
ESP Veterano |
# nov/07
· votar
GAROTA
Creio q ninguem vai me ajudar... e para não perder o tópico, pretendo te xavecar...
estado cívil: idade: localidade: descrição física:
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
ESP
aew meu filho, eu não vou escrever fontes aqui, e outra, não entendi o que você quis dizer quando colocou esse fonte aew.
processadores AMD e INTEL tem particularidades diferentes, creio que vai ser necessário fazer testes distintos.
mas se quiser ajuda, entre nesse site:
http://www.numaboa.com.br/informatica/assembly/
falow!!
|
ESP Veterano |
# nov/07
· votar
russobass
é um mesmo programa, q faça testes compativeis com ambas arquiteturas... depois de compilado, ele executa testes e mostra qto tempo cada processador gastou nas execuções...
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
ESP
mas esses testes que ele executa, tem níveis de intensidade?? ou faz apenas leituras de entrada e saída ?
|
ESP Veterano |
# nov/07 · Editado por: ESP
· votar
russobass
não há necessidade de nivel de intensidade não... apesar q se tiver creio q será bem elogiado... leitura e saida mesmo, dai vc pode fazer loop pra não ficar repetindo a instrução... foda ter q fazer algo q não manjo hauahauhauah
outro de memória basicamente fiz: end3: MOV [offset(pos2)],AX MOV AX,[offset(pos2)]
|
lula_molusco Veterano |
# nov/07
· votar
assembler me dá enjôos.
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
ESP estado cívil: Solteira idade: 17 localidade: Batatais-SP descrição física: Morena, cabelo comprido, "magra"..
mais alguma informação? hAUhauhAUAHuAHua
|
conehc Veterano |
# nov/07
· votar
GAROTA oi garota! nao entendi o porque do "magra" entre aspas
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
conehc oi garota! nao entendi o porque do "magra" entre aspas
hauahuahu Olááá!!!
bem eh q eu me acho magra.. mas alguns teimam em dizer q eu to gorda =/
|
conehc Veterano |
# nov/07
· votar
GAROTA Olha, se quem fala que vc é gorda é seu irmão ou algum parente ou amiga do peito ignore... irmãos gostam de enxer o saco, parentes ficam anos sem te ver e quando te encontram ficam procurando defentos, e amigas geralmente trocam xingamentos "carinhosos".
|
ESP Veterano |
# nov/07
· votar
tópico é meu, logo quem xaveca ela, sou eu! grato!
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
conehc Olha, se quem fala que vc é gorda é seu irmão ou algum parente ou amiga do peito ignore... irmãos gostam de enxer o saco, parentes ficam anos sem te ver e quando te encontram ficam procurando defentos, e amigas geralmente trocam xingamentos "carinhosos".
uahhauaha na verdade é um ex e os garotos da minha sala que falam isso.. =/
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
ESP tópico é meu, logo quem xaveca ela, sou eu! grato!
Oo
|
ESP Veterano |
# nov/07
· votar
GAROTA uahhauaha na verdade é um ex e os garotos da minha sala que falam isso.. =/
deve ser verdade deles... acho
altura e peso ?
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
ESP deve ser verdade deles... acho
=( magoei profundamente agora..
|
ESP Veterano |
# nov/07
· votar
GAROTA
foi brincadeirinha ow... =/
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
ESP
já era.. =/
|
Sniper Veterano |
# nov/07
· votar
GAROTA bem eh q eu me acho magra.. mas alguns teimam em dizer q eu to gorda =/
vc está "em ordem" ;)
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
Sniper vc está "em ordem" ;)
hauahuahua pelo menos um pra nao me chamar de gorda aki =)
|